Att dupla? 👀
Park Jihyo era conhecida no colégio como a hacker do sistema. Sempre com seu boné preto, calças folgadas e blusões, Park lucrava muita grana nas custas de informações da vida alheia ou vendendo gabaritos de provas mas nunca, nunca em toda sua vida acadêmica havia devolvido dinheiro para algum de seus clientes ou recusado a fazer um trabalho, bem, até agora.
Tzuyu olhou a notificação em seu celular pela milésima vez apenas para constar que não estava louca. Park havia devolvido seu dinheiro com a seguinte mensagem "Não vai rolar."
Não vai rolar? Como assim não vai rolar?
__ O que deu em você?! __ Tzuyu gritou assim que viu a coreana conversando com um grupinho de alunos perto da escada na troca de professores.
Jihyo olhou para Tzuyu com uma sombrancelha em puro desafio mas Chou não se intimidou.
__ Perdão? __ Park disse irônica. __ O que disse?
__ Isso! __ apontou o celular na cara da outra. __ Por que devolveu o dinheiro? Eu quero as informações de Myoui Mina, agora!
Tzuyu estava dando um chilique igual uma patricinha? Sim. Se orgulhava disso? Não. Iria parar? Também não.
__ As coisas mudaram, Chou. __ Jihyo fez um sinal de desdes. __ Agora vaza daqui.
Tzuyu deu um grito agudo e puxou a coreana pelo braço a jogando na parede. Toda a atenção dos alunos no corredor estava sobre as duas.
__ Você não entende, eu realmente preciso disso! __ apontou o dedo no nariz da outra. __ E acho bom você mexer essa bunda seca e fazer o que estou mandando!
Jihyo fechou as mãos em punhos, respirava com dificuldade e pela primeira vez. Tzuyu temeu pela vida.
A coreana sorriu, grande, como um demônio que acabou de encontrar uma nova alma para possuir. Tzuyu não entendeu mas então uma mão forte lhe puxou pelo ombro, por um instante Tzuyu viu tudo girar e então estava jogada não chão.
Ao abrir os olhos após o baque viu o último ser que desejava ver ou melhor, os últimos seres que desejava ver.
Yoo Jeongyeon e Kim Dahyun.
__ Não sabia que era tão valente assim. __ disse Yoo com uma voz potente.
__ Deveria entrar no rugby e disputar com a Hirai. __ desdenhou Kim. __ Aposto que faria história. __ ironizou.
Tzuyu engoliu em seco.
Quem era Hirai?
Bem, ela não gostaria de descobrir. Todas as atletas do rugby tinham músculos e uma resistência absurda, em uma luta de mano a mano com qualquer uma delas, Chou sairia perdendo.
O que raios elas estão fazendo se metendo nos assuntos alheios?
Kim Dahyun era o modelo perfeito de bonita, bem sucedida e idolatrada. A coreana tinha longos fios negros e um sorriso tão meigo e fofo que fazia seus olhinhos sumirem, era baixa mas tinha plena capacidade de derrubar um elefante se estivesse furiosa. O pavio de Dahyun sempre foi curto e qualquer coisinha ela já estava metida em brigas ou bate boca.
Tzuyu lembrava bem do que a coreana fez no rosto de um aluno, no primeiro ano, quando ele jogou todo o lixo da lixeira em Somi, uma aluna intercambista.
A safada sempre saia em pune, a taiwanesa jurava que a coreana tinha alguma magia no corpo porque não era possível. Como alguém se safava tantas vezes assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.A
FanfictionChou Tzuyu faz um péssimo acordo e para sair dele sem perder dinheiro ou a amizade dos amigos, ela precisa desesperadamente achar uma namorada para sua contratante Minatozaki Sana mas quem? Quem em sã consciência conseguiria conquistar aquele coraçã...