4•

324 44 32
                                    

Tzuyu chegou no colégio na segunda-feira saltitante, nunca se sentiu tão feliz na vida, nada a abalava naquela manhã, nem mesmo o teste de matemática surpresa que a professora filha do cão passou, nem mesmo o clube do jornal a perseguindo fazendo perguntas desconcertantes sobre seu "relacionamento" com Sana.

"Quem é a ativa?"

"Porquê você demorou tanto para sair do armário?"

"Não acha que está prendendo Minatozaki a um relacionamento que sabemos que não vai para frente?"

Eles perguntavam.

E isso é da sua conta desde quando?

Tzuyu os ignorou solenemente.

Chou também ignorou quando Minatozaki tentou puxa-la para o refeitório, hoje Tzuyu iria tomar o rumo da própria vida, ignorou solenemente todas as piadinhas que alguns fizeram com seu nome por causa do acidente com os ovos podres (que aconteceu na semana retrasada) e agradecia mentalmente por Sana ter ficado na cola dela todos os dias anteriores, a protegendo de quem quer que fosse. Minatozaki ameaçou mais de cinquenta alunos e o recado foi dado.

"Deixem Tzuyu em paz!"

Poucos atrevidos ainda fazia uma piadinha aqui ou outra ali mas ela conseguia sobreviver a eles, como disse Minatozaki.

"Não vale a pena bater boca mas se quiser, eu peço uns amigos para dar um susto neles."

Talvez Tzuyu estivesse cogitando essa possibilidade. Para sua sorte Yoo e Kim também a deixaram em paz.

Agora com sua coragem restaurada, Chou, com muita dificuldade, conseguiu se infiltrar na multidão na hora do intervalo e fugir de Sana. A taiwanesa estava indo rumo a sala de teatro para conhecer sua salvação.

Comendo um sanduíche que aparentava está muito suculento e conversando com uma baixinha de cabelos rebeldes com todas as cores do arco-íris ali, Chou viu claramente "sua salvação", assim que entrou na sala de teatro.

Myoui Mina.

__ Mina. __ disse com um sorriso de orelha a orelha como se fossem amigas íntimas, se aproximando da garota. __ Estive te procurando pelo colégio todo, garota!

Mina trocou olhares com a baixinha e então encarou Tzuyu.

__ Desculpe eu te conheço?

__ Chou Tzuyu.

__ Ah! Foi você que quase rachou minha testa há duas semanas atrás! __ ironizou divertida. __ Como pude me esquecer de você?!

Okay, ela tem senso de humor ácido.

Tzuyu colocou a mão no peito com uma cara de ofendida mas o sorriso não saia de seu rosto. Parecia que finalmente tinha achado o potinho de ouro no fim do arco-íris.

__ Foi um acidente. __ disse simples.

__ Claro que foi.

__ Espera, você é a garota de Sana, né? __ a baixinha perguntou.

Tzuyu engoliu o que realmente queria dizer. Odiava quando era reconhecida como "a garota de Sana" como se ela mesma não tivesse vida social além de Sana. Okay, ela não tinha mas ninguém precisava saber.

__ Sim, eu e Sana estamos namorando. __ olhou para unhas verdes pintadas. Pintou de verde porque Sana disse que era uma cor bonita e combinava consigo. __ E você é?

__ Son Chaeyoung.

Tzuyu a olhou de cima a baixo com a mesma careta que Sana fazia quando via algo que não gostava.

Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.AOnde histórias criam vida. Descubra agora