2•

330 53 40
                                    

Na segunda-feira Tzuyu procurou por toda a escola a aluna Myoui Mina e não encontrou, não sabia muito sobre ela mas sabia quem poderia lhe ajudar.

__ Você de novo? __ Park perguntou curiosa enquanto esperava a fila do lanche andar. __ Seu relacionamento deve ser recheado de insegurança. __ debochou.

A taiwanesa revirou os olhos.

__ Preciso de uma lista com todas as informações de Myoui Mina.

Jihyo olhou de lado para a mais alta.

__ O que pretende fazer com essas informações?

__ Isso não é da sua conta. __ Chou passou a mão nos longos fios do próprio cabelo. __ Já fiz a transferência, seiscentas pratas, via pix.

Virou e deixou a outra sem reação, Chou tinha que correr contra o tempo se quisesse alçar Nayeon, Felix e Jin. Os alunos estavam em uma mesa mais ao fundo comendo algo.

__ Oi, galera. __ sorriu sem graça parando na frente da mesa. __ Sei que não querem conversar comigo e beleza, respeito mas não podem negar isso. __ esticou sobre a mesa quatro ingressos de cinema para o filme Avatar: O Caminho Das Águas.

Felix olhou para Tzuyu boca aberta.

__ 3D? __ a voz do rapaz saiu grossa. Ele estava chocado, todos os ingressos já haviam esgotados para aquela semana. __ Sério?

__ Sério! __ Chou riu. __ E a pipoca e o refrigerante são por minha conta.

Nayeon olhou desconfiada para Tzuyu.

__ Da onde tirou tanto dinheiro? __ comeu um pedaço de seu frango. __ Que eu saiba você nem trabalha.

Jin deu um grito assustando todos.

__ Não interessa! __ falou eufórico. __ São ingressos 3D com pipoca grátis! A gente tem que ir!

__ Estamos bravos com ela, lembra Jin?

__ Nayeon, querida, eu posso guardar minha mágoa por 3 horas mais os pós créditos. __ riu maleficamente. __ Vou fazer jejum só para comer toda a pipoca do cinema.

Chou se sentiu extremamente feliz ao ver seus amigos conversando consigo novamente, depois de meses, era bom ouvir e ver a empolgação de quem a acolheu tão bem desde o início. Apesar de Nayeon ainda está acanhada, ela se abriu e até brincou com Chou como sempre fazia.

De repente o intervalo lhe deu a mesma sensação que sentia antes de tudo aquilo começar, antes de Minatozaki Sana entrar em sua vida... E por falar na japonesa, Chou estava fugindo dela, e por que? Bem, porque aqueles ingressos eram de Sana. Assim que Tzuyu viu os papeis azuis brilhantes dando bobeira na bolsa da ruiva no início das aulas, não pensou duas vezes antes de pegar. Era a chance perfeita de tentar concertar as coisas com os amigos e deu certo, mas agora, teria que enfrentar a furia de Minatozaki quando descobrisse que foi ela quem pegou.

O horário de história chegou e com ele o professor com seu inseparável projetor e seus filmes antigos da história de algum país que Chou não ligava. Ela estava sentada em seu costumeiro lugar com sua dupla, tentando não cochilar no meio do filme. Uma movimentação ao seu lado a despertou.

Sana estava sentada agora no lugar de sua dupla. Com toda certeza Sana havia ameaçado a pobre Solar para trocar de lugar consigo.

__ Estou sentindo falta de algo. __ susurrou a japonesa no ouvido da outra. Por sorte estavam em uma das últimas mesas da sala, quase no fundo. __ E eu sinto que você é a responsável por isso.

__ Não sei do que está falando. __ susurrou de volta.

__ Não finge de besta. __ Sana levou a mão até a coxa farta da taiwanesa e passou os dedos sobre o pano da saia. __ Minha bolsa fica dois segundos com você e então some tudo. Não sabia que era uma ladra, Chou.

Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.AOnde histórias criam vida. Descubra agora