6•

301 40 22
                                    

__ Sana, quando eu sugeri para a gente vim para minha casa depois do treino assistir filme e falar da vida alheia, eu quis dizer, eu, você e Dahyun. __ Jeongyeon bufou indignada enquanto arrematava um punhado de pipoca doce. __ Em momento algum eu insinuei sobre... __ apontou o dedo para a amiga. __ Isso ai!

__ Tô com a Yoo. Isso é sacanagem de mais, capitã.

A japonesa, que estava no outro sofá, abraçada com Tzuyu enquanto a mais alta praticamente se fundia ao seu corpo, revirou os olhos.

__ Ela é minha namorada, Jeong e já tinhamos planos de ficar a noite juntas. __ Sana riu ao sentir Tzuyu lhe cutucar, sem querer com o cotovelo, nas costelas. __ Apenas mudei o curso da noite.

__ Sua namorada? Claro que é. __ ironizou voltando a atenção para o filme totalmente sem interesse algum que passava na grande tela. __ Hoje não pode ficar mais estranho.

__ Como assim?

__ Nada, esquece!

__ Eu conto, eu conto! __ Kim bateu palminhas. __ Você sabe tan na na? __ virou de lado com um semblante totalmente animado.

Sana pareceu se iluminar com a recente nova fofoca. Tzuyu adorou a vista da posição que estava, Sana sorrindo com a pouca iluminação da sala em uma conversa trivial sobre um ou uma anônimo. Parecia tão natural.

__ Sei, o que tem?

__ Outra coisa, quando eu sugeri para a gente vim para minha casa depois do treino assistir filme e falar da vida alheia. __ Jeongyeon bufou impaciente ignorando o filme que passava na televisão, mais uma vez. __ Era da vida alheia! Não da minha!

__ Calada Yoo! __ Dahyun jogou uma pipoca no rosto da outra. __ Pau mandado não tem direito de fala!

__ Você quer falar para mim que eu sou pau mandado, Kim? __ Jeongyeon olhou ameaçadoramente para a mais baixa. Seu semblante era de pura zoação e divertimento, novamente, ignorando o filme na tela. __ Você sabe que eu conheço sua namorada, né? De nós três aqui a mais pau mandado é você.

Tzuyu nunca foi bisbilhoteira mas aquele diálogo - que as amigas de Sana insistiam em não inclui-la - estava ficando interessante.

__ Concordo, Kim. __ Sana envolveu Tzuyu mais ainda no abraço e deixou um beijo no topo da cabeça da mesma, como se fosse algo total do cotidiano dela. Tzuyu afundou o nariz no pescoço da ruiva, soltando involuntariamente um barulho de agrado. __ Você com toda certeza é a mais pau mandado.

Dahyun olhou de Sana para Tzuyu e de Tzuyu para Sana, o casal agarradinho dividindo um edredom velho da avó de Jeongyeon deitadas no sofá verde musgo que mais tinha poeira do que o deserto do Saara, o mesmo casal que - quando Sana foi tomar banho com a nova muda de roupa emprestada por Yoo - Chou ficou sentada perto da porta do lado de fora no chão esperando a ruiva terminar, aquele casal que a cada pipoca pegada pela japonesa, uma ela dava na boca da outra, o bendito casal que a cada dois minutos, Chou aspirava o cheiro de recém banho no pescoço da ruiva e Sana lhe dava um beijo no topo da cabeça.

Aquele casal.

Aquele.

__ Claro, claro. __ Dahyun fez um sinal displicente apontando para a capitã e a taiwanesa. __ Eu que sou a pau mandado do trio.

Sana soltou um grunhido.

__ Não ouse insinuar que-

__ Pois eu ouso! Vocês fazem o nome diabete parecer sal perto da açúcar que são. __ Kim revirou os olhos. __ E voltando ao tópico primeiro, Tan na na disse que vai fazer um trabalho de artes com Suga e ele deu a ideia de fazer na casa dele, nossa querida Yoo aqui está puta da vida!

Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.AOnde histórias criam vida. Descubra agora