A japonesa ruiva entrou no refeitório com um sorriso sínico nos lábios, atrás dela estava Jeongyeon e Momo rindo de alguma coisa, tudo parecia está em câmera lenta e todos os olhos estavam nas alunas. Tzuyu assistia tudo de boca aberta. Minatozaki andou até a mesa dos atletas e sentou ao lado de Suga e outros alunos. Chou fechou a expressão facial na hora.
Suga passou o braço no pescoço de Sana como se fosse um abraço, falou algo no ouvido da mesma que logo arrancou um risada da japonesa, e era uma risada verdadeira pois ela franziu o nariz. Toda vez que a ruiva rir de verdade e não apenas por aparência seu nariz franzi. Chou sabia disso e ela desejou ser uma abelha para voar até lá para saber o que aquele engomadinho estava falando de tão engraçado assim.
__ Hey, Tzu! __ Felix cutucou as costelas da amiga. Tzuyu desviou o olhar da mesa da japonesa para os olhos divertidos de seu amigo. __ Estamos falando com você, sabia?
__ Desculpa, estava distraída. __ abaixou a cabeça em pura vergonha. __ Do que falavam?
__ Sobre você está lanchando com a gente e não com sua namorada.
__ E também queremos saber se vocês terminaram.
__ Jin! __ brigou Felix tentando inutilmente jogar a embalagem do iogurte no amigo. __ Não foi isso que falamos!
__ A, qual é?! __ desdenhou o rapaz comendo um pouco de salada. __ Hoje é terça-feira dia de falar a verdade, e o fato é que pela primeira vez em dois meses e tantos dias, a boneca resolveu sentar com a gente. __ ergue a sobrancelhas olhando para cada um sentado na mesa. __ Só podem ter terminado!
Tzuyu riu negando com a cabeça.
__ Você é muito insensível, Jin. __ Nayeon deu um tapa na cabeça do rapaz. __ Não foi pra isso que eu te criei.
__ Me erra, velhota!
__ Ó quem fala!
__ Gente, eu não terminei meu namoro. __ Tzuyu interrompeu a mini briguinha dos dois. __ Juro, estamos bem.
__ Então por que está aqui?
Tzuyu olhou mais uma vez para a cena ridículo de Suga com Minatozaki e a risada que não chegava ao fim e deu de ombros.
__ Não sei.
Nayeon esticou a mão até alcançar a da taiwanesa e fez um carinho.
__ Quer falar sobre?
Tzuyu respirou fundo. Realmente, ela não sabia o que estava acontecendo.
__ Conta para o tio Jin, conta. __ o rapaz falou com uma voz engraçada fazendo biquinho e logo todos explodiram em uma gargalhada.
__ Cara, você é um péssimo amigo. __ Felix disse rindo.
__ Conta logo, Tzu! __ brigou o rapaz fazendo uma pose de serio. __ 25 pratas por meia hora.
__ É psicólogo agora?
__ Sim! Psicólogo Jin. Agora desembrucha, Chou.
__ Eu realmente não sei, geralmente ela passa na minha casa para a gente fazer nossa skin care e depois vim juntas pro colégio mas hoje não passou. __ olhou mais uma vez para a ruiva na outra mesa e suspirou pesadamente. __ Nem mandou mensagem, nada. Passou o dia todo longe com as amigas dela e em nenhum momento falou um "a" comigo. Realmente não sei.
__ Você fez alguma coisa para chatea-la?
__ Não, Nay. Juro que não.
Todo ficaram em silêncio.
Nayeon olhou para Jin e ergueu a sombrancelha. Essa era uma das incontáveis vezes que eles conversavam apenas por troca de olhares. Tzuyu e Felix nunca entenderam aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.A
Fiksi PenggemarChou Tzuyu faz um péssimo acordo e para sair dele sem perder dinheiro ou a amizade dos amigos, ela precisa desesperadamente achar uma namorada para sua contratante Minatozaki Sana mas quem? Quem em sã consciência conseguiria conquistar aquele coraçã...