O aniversário de Minatozaki Sana finalmente havia chegado, a ruiva estava nas alturas com toda a atenção que estava recebendo por parte de suas amigas.
__ Você está mais feliz hoje, Sannie. __ disse Dahyun sentada relaxadamente na cama da japonesa. __ Nem parece que a poucas semanas estava sofrendo por-
__ Não ouse dizer o nome daquela diaba em meu dia perfeito! __ a ruiva apontou a escova de cabelos na direção da outra em uma clara ameaça. __ Eu já superei ela então não precisamos falar sobre.
Kim levantou as mãos em sinal de rendição.
Mina estava ocupada dando os toques finais na festa surpresa de Sana, Chaeyoung e Jeongyeon estavam arrumando o jardim da casa dá avó de Jihyo para que a velha deixasse a coreana ir na festa, a própria Park estava na companhia de Momo comprando alguns ingredientes para fazer o bolo surpresa para o aniversário e sobrou para Dahyun a distrair durante todo o dia até as nove da noite.
A coreana achou que seria uma tarefa difícil afinal Sana é muito esperta e detecta tudo em segundos mas parece que sua mente naquele dia estava bem avoada por causa da outra.
__ Então me diga novamente. __ Dahyun comentou como quem não querer nada. __ Como foi que essa amizade surgiu mesmo?
Sana olhou para o reflexo da amiga pelo espelho mas sem parar de passar gloss labial.
__ Não sei do que está falando.
__ Não é do quê mas sim de quem.
__ Seja específica, Kim.
__ Im Nayeon! __ falou um tom alto. __ Desde que você sabe quem te deu um bolo, você e ela não desgrudam mais, viraram melhores amigas ou o que?
Sana sorriu leve.
__ Somos amigas, ela me entende, não mente e não me dá bolo!
__ Tá mas sei lá... __ deu de ombros. __ Ela e a diaba não são amigas? Até onde eu me lembre, são.
__ Não são mais.
__ Se você diz.
__ Olha, Dahyun. __ Sana voltou a atenção para a amiga. __ A diaba me deu um bolo e foi Nayeon que estava lá por mim e até hoje tem estado, além de vocês, claro.
__ Mas afinal de contas porquê Tzuyu te deu um bolo?
__ Não fala o nome dela!
__ Tá! Por que a diaba te deu bolo?
__ Ela preferiu um videogame a sair comigo.
__ E quem te disse isso?
__ Nayeon.
__ E você acreditou?
__ Claro! Por que ela iria mentir para mim?
O assunto morreu ali mas não para Dahyun, por mais que odiasse Tzuyu de todas as formas e ângulos, não poderia negar que aquilo lhe cheirava mal, por isso, assim que Sana saiu na parte da manhã com Nayeon para algum lugar que ela não fez questão de saber qual, Kim resolveu ir atrás da taiwanesa.
Foi até a casa da mais alta e entrou pela janela do quarto, não era de seu feito bater em portas e se por acaso Tzuyu tivesse realmente sido tão filha da puta aquele ponto, Dahyun iria dar umas boas bofetadas nela. Não poderia deixar rastros.
Tzuyu estava deitada na cama olhando para o teto, sua aparência estava horrível como se não tivesse dormido a semanas. Ela nem se assustou com a entrada repentina da coreana.
__ Você não é tão silenciosa quanto pensa.
__ E você está horrível. __ Dahyun rebateu parando na frente da cama da outra.
Tzuyu riu seu humor.
__ Veio me bater por causa de Sana?
__ Tudo vai depender da sua resposta. __ Dahyun cruzou os braços. __ Faz semanas que não te vejo no colégio, está fugindo de mim?
__ E se eu tiver?
__ Tzuyu, por que você deu um bolo em Sana aquele dia?
__ Se eu te falar você não vai acreditar. __ sua voz estava amarga. __ Você não gosta de mim, lembra?
__ Claro que lembro, agora responde a bosta da pergunta.
Tzuyu bufou e sentou na cama, desse ângulo ela estava bem pior.
__ Nayeon armou para mim e quando eu fui descobrir era tarde de mais.
__ Quero detalhes.
__ Naquele dia eu já estava pronta para sair com Sana, a tarde realmente fui jogar com Jin e Felix mas antes das três já havíamos acabado. __ suspirou. __ Depois do jogo Nayeon me convenceu a ir na casa dela, assistimos filme e estava tudo bem até por volta das cinco da tarde ela esconder meu celular e me trancar na droga da casa dela.
__ Ela não tem cara de ser capaz de fazer algo assim.
__ Mas é! Ela disse que sumiu a chave e inventou mil desculpas. __ escondeu o rosto com as mãos. __ Por volta das nove a irmã dela chegou do trabalho e me liberou perguntando o que tinha acontecido, eu preferi não dizer a verdade, como você acabou de dizer, Nayeon não tem cara de fazer coisas assim, ninguém iria acreditar em mim.
__ Por que ela faria isso?
__ Nayeon gosta da Sana.
Okay, disso eu não sabia.
__ Por que não disse isso para Sana? Por que não se explicou?
__ Eu já errei muito com Sana e dúvido muito que ela fosse acreditar em mim, além do fato de que Nayeon conseguiu se aproximar dela. __ voltou a deitar já sentindo as lágrimas nos olhos. __ Seria minha palavra contra a de Im.
__ Então você deixou para lá? Simplesmente assim?
__ É. __ disse que a voz baixa. __ Sana não quer me ver nem pintada de ouro.
__ E porquê você está tão acabada assim? Digo, sua cara está horrível, parece doente.
__ Porque durante essas semanas longe dela eu descobrir que realmente gosto dela.
Dahyun sorriu, era isso que precisava ouvir.
__ Dela quem? __ se fez de besta.
__ De Sana!
Kim andou ao redor da cama e puxou Tzuyu pelas pernas sem delicadeza alguma até ela cair no chão com tudo.
__ Mas que droga! O que você está fazendo?
A coreana sorriu grande.
__ Te ajudando a ter sua garota de volta.
__ Por que?
__ Porque sim, agora tenta esconder essas olheiras porque a noite você tem uma festa de aniversário para ir!
Dahyun não sabia muito bem como mudaria a opinião de Sana mas por alguma razão, acreditava em Tzuyu e esperava no fundo do coração que não estivesse enganada sobre a taiwanesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.A
FanfictionChou Tzuyu faz um péssimo acordo e para sair dele sem perder dinheiro ou a amizade dos amigos, ela precisa desesperadamente achar uma namorada para sua contratante Minatozaki Sana mas quem? Quem em sã consciência conseguiria conquistar aquele coraçã...