8•

325 41 13
                                    

E lá estava Chou Tzuyu tremendo como um frango, em frente a porta do refeitório, em sua mão direita um buquê de flores e na esquerda um embrulho de presente.

Em passos lentos cruzou todo o refeitório arrancando olhares curiosos, de canto pode ver Nayeon, Felix e Jin lhe encarando com um olhar chocado, do outro lado pode ver Jennie e Jisoo cochichando algo e vários outros alunos sacando o celular e gravando toda a cena.

A taiwanesa engoliu em seco.

Seu objetivo era chegar a mesa dos atletas sem tropeçar, cagar na roupa ou desmaiar.

O que está acontecendo? Bem, vou lhe dizer.

Após a linda e nada amistosa conversar com Dahyun, Mina e Chaeyoung, Tzuyu foi coagida, repito, coagida a ser a melhor namorada do mundo para Minatozaki por todo o mês de Dezembro, caso contrário, Dahyun disse que lhe quebraria a cara. Para piorar a situação, Jeongyeon e Jihyo entram no meio e tudo foi de mal a pior.

"Você ficou se fazendo de boa samaritana todo esse tempo, indo em festas com Sana, dormindo na casa dela, agarrando ela como uma garota carente que você sabe que é, agora, é sua vez de retribuir. Seja o sonho de consumo de Sana e ficaremos bem." Jeongyeon disse em uma das discussões.

A verdade era que Chou não sabia - nem passou por sua cabeça - que Minatozaki Sana, a capitã do time de natação, estava apaixonando por si lentamente durante esses meses de amor falso, Tzuyu não conseguia dizer claramente quando isso começou a acontecer, em sua cabeça, a ruiva a tratava bem porque era parte do acordo, a mimava com chocolates e pagava seu lanche (mesmo não sendo parte do acordo) por simplesmente querer mostrar aos outros que era uma ótima namorada mas em momento algum imaginou que aqueles atos eram uma forma de mostrar algo a mais.

Jihyo riu por horas da lerdeza de Tzuyu e ainda riu mais meia hora quando a taiwanesa ficou chocada por saber que a Park tinha um lance amoroso com Jeongyeon. Muito lerda.

"Mesmo que não goste dela de verdade, pelo menos finja, o aniversário dela está chegando e uma vez ela disse que gostaria de passá-lo com alguém. Seja esse alguém." Jihyo falou firme.

Agora, dia primeiro de Dezembro, Tzuyu estava ali, rumo a sua garota de cabelos ruivos que estava sentada na tão cobiçada mesa dos atletas abraçada a Suga e rindo de algo que Taehyung mostrava no celular. Dahyun estava picotando um pobre tomate enquanto falava algo para Momo.

Tzuyu tentou não matar o primeiro citado.

__ Wow, Tzuyu! __ Dahyun disse parecendo surpresa mas ela não estava surpresa, afinal, ela mesma colaborou para que aquilo acontecesse. Toda atenção da mesa foi direcionada para a aluna. __ O que é tudo isso ai? __ o sorriso sínico não saia do rosto.

__ Chewy? __ Sana chamou piscando lentamente.

Tzuyu estendeu a mão entregando o buquê e o embrulho de presente para a outra.

__ Para você.

__ Para mim? __ Sana pegou-os se levantando do lugar e ficando parada na frente da outra. __ Por que?

__ Porque sim, oras. __ colocou as mãos para trás com o rosto levemente vermelho. __ Eu vi e lembrei de você, pensei que poderia gostar.

__ Obrigada, Chewy. __ sorriu deixando um beijo na bochecha da outra. __ De verdade.

Tzuyu captou o brilho no olhar da japonesa, o rubor das bochechas fofas e a voz que saiu muito surpresa, talvez Sana nunca tivera aquilo, alguém que se importasse com as pequenas coisas. Minatozaki sempre fora vista como a "boss bitch", logo deduziam que ela não ligava para o romantismo. Todos estavam muito enganados. Todos amam romantismo, até mesmo as mulheres mais fodonas do mundo.

Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.AOnde histórias criam vida. Descubra agora