último capítulo.
mas relaxa, vai ter mais...
-----------------------------------------------------------------------------------
POV Narrador ON:
No último capítulo da novela das nove...
-Félix...?
-Sim, Marcos. Sou eu.
-M-mas... Eu achei que o feitiço não estivesse pronto ainda...
-E não está. Mas eu precisava pedir que você parasse com essa loucura toda... Olha o mal que você causou a todos aqueles que você jurou proteger... O poder subiu a sua cabeça...
-N-não se preocupa! E-eu vou consertar isso! Eu prometo! Eu... Eu vou conseguir!
Logo a manifestação de Félix some, e Marcos se dá conta que nada daquilo fora alguma aparição paranormal, e sim o seu subconsciente se manifestando diante de suas atitudes.
-Eu... Eu vou consertar isso...
[...]
-Eu não tô entendendo mais nada!-Gus sai pela porta da frente para pegar um ar e pensar um pouco sozinho. Quando ele dá de cara com Hunter, que estava suado, e aparentava muito cansaço, além de trazer consigo seu parlismã.
-Eu posso explicar!
-O quê? Que você vai morrer também? E eu nem sei quem é você.-Gus responde frustrado.-Mas eu reconheço essa voz irritante...
-Minha voz não é irritante!-Ele resmunga em protesto.
- Você é o guarda dourado!-Gus dá um passo pra trás.
-CALMA! Eu não vim pra machucar ninguém! Eu juro! Me deixa explicar o que tá rolando!
-Hm... Então fala logo!-Gus confronta o garoto.
-O Imperador! Ele tá com um plano esquisito e... Sei lá eu não sei direito foi tudo tão rápido!
-E você quer que eu acredite em você?!
-É sério, eu juro! Tem alguma coisa muito estranha que ele tá planejando e eu preciso da ajuda de vocês! Eu sei onde a Eda e a Lilith estão!
-LILITH?!-Corujito pergunta animado.-ONDE ELA TÁ E O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!-Ele encara Hunter furioso.
-CALMA! E-eu não fiz nada! Foi o Imperador! E-ele pegou elas! Eles viram!-Ele aponta para Gus e o resto que a esse ponto já estavam na sala observando tudo.
-E se isso tudo for um plano dele pra você nos levar até ele de graça?!-Luke pergunta sem paciência.
-Não é! Eu juro que não!
-Então prove seu verme insolente!-King se intromete na história.
-Escutem. Eu dou a minha palavra pra vocês!
-E ela vale de alguma coisa?!-Gusta pergunta irritado.
-T-ta... Eu sei... Vocês tem razão e total direito de sentirem raiva de mim... Eu só queria tentar ajudar vocês porque..
-Porque?!-Luz pergunta confrontando o garoto.
-Porque o Imperador mentiu pra mim! E eu não sei o que fazer agora!
-Então você veio até aqui porque ele mentiu pra você, e só agora a nossa ajuda é importante?-Duncan pergunta indignado.
-É-é! Mas... N-não é bem isso!
-É sim. Você levou a Eda e a Lilith, e tenho certeza que também tem envolvimento com a família maluca da Amity.-Willow começa.-Mas agora que as atitudes do Imperador afetaram VOCÊ, você tá preocupado e quer resolver os problemas. A gente já entendeu, guarda dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é porque te amo.
Hayran Kurgu(PS: A CAPA NÃO É DE MINHA AUTORIA, PEGUEI DO PINTEREST!) Luz vai para o terceiro ano do ensino médio, como mais um ano qualquer, a questão é que uma aluna nova chega, Amity a guitarrista da banda da escola rival troca de escola indo para a mesma qu...