0.01

1.3K 49 25
                                    

A vida é uma merda, seria perfeita se não existisse homens.

— Hadassa, vou na casa do pessoal do cast. Quer ir?-Brady, meu irmão é o único menino que presta nesse mundo.

Meu pai!? Traiu a minha mãe e agora esta em 3 quadras daqui. Com a sua nova família. Ele foi o primeiro homem que eu odiei, depois eu entrei numa escola com meninos nojentos que davam só por que eram homens.

Traiam suas namoradas... Enfim. Homens.

— Quem vai estar?-Pergunto e o Brady bota a mão na testa.

— Obviamente o pessoal do cast.-Ele fala como se fosse óbvio.-Bora! Pra vc conhecer pessoas novas.

— Ah Brady, meu quarto me pede pra ficar.-Falo e me embrulhei até a cabeça.

— Bora Dassa!-Ele fala e puxa o lençol.

Bufei e levantei da cama.

— Aff Brady! Tu é muito chato. Saí do meu quarto, vou trocar de roupa.

Ele sai e minha mãe bateu na porta.

— Querida? Tem alguém querendo lhe ver.-Ela fala e Lyla, filha do meu pai com minha madrasta, aparece.

— Mana! Papai me deixou aqui. Ele disse que iria na casa da Vovó com a mamãe.-Ela fala e me abraça.

Abracei ela, ela era uma fofa! Ela tinha 7 anos.

— Oi Lyla, tudo bem?-Perguntei e a mesma afirmou com a cabeça.

Coloquei um moletom e sentei no puff que tinha e ela na cama.

— Papai disse que vcs vão passar uns dias lá. É verdade?-Arregalei os olhos rapidamente. Eu não sabia de nada.

— É... Deve ser.-Falo e passo a mão na cara.

Brady entra no quarto bravo, mas quando vê Lyla ele virou um boiola.

— Lyla!-Ele fala e a mas nova desce e corre até ele.

— Mano Brady-Ela fala com aquela voz fininha dela. E eles se abraçam.

— Lyla, a mana Dassa e o mano Brady vamos ter que sair. Se importa de ficar com a tia Morgan?-A tia Morgan é a minha mãe. Mas a Lyla chama ela de tia Morgan.

A minha madrasta e minha mãe nunca brigaram por conta de meu pai, nunca mesmo. Mas é óbvio que ela briga com o meu pai.

— A filha da Suzanne vai vir aqui em casa com a mãe dela! Pode brincar com ela, ela não é sua amiga?-Brady fala.

— Sim! Bom. Acho que eu vou pedir um salgado da tia Morgan-Ela fala e desce do andar de cima.

Eu e Brady já tínhamos chegado já casa de alguém do cast. Eu não conhecia ninguém.

Apenas Mason e Miguel, que eram da minha sala. Mas nunca falei assim com Mason. Apenas com Miguel, Mason e eu nunca nos demos bem. Por isso nunca nos falamos.

— Oi gente! Podem se alegrar agora que eu cheguei-Brady brinca e todos dão dedo pra ele e ele devolve tbm.

— Quem é essa? Sua namorada? Tadinh...-Miguel enterrompeu o menino japinha.

— É a irmã dele, seu anto.-Miguel fala e todos caem na risada. Menos eu.

Eu não me sinto confortável no meio de pessoas que eu mal conheço.

— Como é o seu nome irmã do Brady?-Uma menina de boné pergunta e eu olho para ela.-Eu me chamo Rebecca, mas pode me chamar de Becca. Esse daqui do meu lado-Ela aponta para o Mason.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲  °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora