0.08

421 31 3
                                    

Dia do baile, tô nervoso. Eu chamei a menina que eu odiava pro baile? Quer dizer... Odeio, eu odeio a Hadassa.

Ou 𝘯𝘢̃𝘰.

- Mason? Está pronto!? Você vai no seu carro né?-Brooke diz e eu assenti, eu iria no meu carro para passar na casa de Hadassa.-Hum... Ok! Bom, é melhor ir se arrumar logo. Vou na casa de Hadassa para ajudar ela se arrumar, eu vou me arrumar lá! Tchau!!

Acenei para ela e logo a ruiva saiu. Me levantei e me olhei no espelho, eu estava péssimo. Tive que cortar meu cabeleixon, tristeza né? Tive que cortar para gravar um filme, "como treinar seu dragão" live action. Hadassa ainda não tinha me visto desse jeito, tô com medo. MUITO medo.

- Ah Mason! Você tá um gatão, as garotas te adoram, Hadassa não faz nenhuma diferença.-Digo para mim mesmo e dou meia volta.

Passei a mão na cara e suspirei.

- Faz sim. Faz muita diferença-Digo choramingando.

EU QUERO FICAR BONITO CARALHO.

[...]

Só faltava 1 hora para sete da noite. Eu estava na sala mexendo nos meus anéis. Papai ria desesperadamente com o meu nervosismo.

Eu estava com a maquiagem pronta, só faltava colocar meu vestido e meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com a maquiagem pronta, só faltava colocar meu vestido e meu... Tênis, eu não gosto muito de salto.

- Querida! Usa salto... Por favor! É um baile, e não escola.-Mamãe diz e eu bufo. Ela logo me entregou o salto com detalhes de brilhos brancos.

Vesti meu vestido, ele era azul. Eu vi no armário da minha mãe, ela disse que tinha comprado pra um evento de Brady, mas não teve como ela ir. Então nunca usou, resolveu me empresta e me dar. Legal né?

Ah, Brady vai com Stella, obviamente. Queria que ele fosse com Brooke? Sim. Eu e Brooke nos conhecemos desde os meus 5 anos e o 7 dela. Ela e Brady são melhores amigos, ela gosta dele. Mas resolveu deixar isso de lado quando ele assumiu o namoro com Stella.

Por isso que eu não sou tão próxima de Stella. Brady já gostou de Brooke, quando eles tinham 12. Mas eu e ele tivemos que mudar de escola, ai a gente passou uns 2 anos sem estudar com Brooke, mas depois ela e Mason foram para lá estudar com a gente, e o pessoal do cast também. Quando eles foram para lá Brady já estava namorando com Stella.

Eu nunca falei com ninguém do cast sem ser Miguel. Todos esses anos. Brooke que me incentivou a virar amiga das meninas e tals.

- MEU DEUS! Você tá uma delícia Hepner-a Ruiva deixa para mim e eu rí.

Ela estava com um vestido vermelho no mesmo estilo que o meu, o Mason vai com um terno azul, na mesma cor que eu, e o par de Brooke vai com um terno vermelho, que é o Tristan, sim. O Tristan.

Nós 4 resolvemos isso 1 dia depois que Mason me chamou para o baile.

[...]

Eu estava esperando Mason, Brooke já tinha ido, e Brady também.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲  °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora