0.10

336 21 4
                                    

Minha irmã tinha viajado com os irmãos Hepner, junto com a família do pai deles. Eu estava sozinho em casa, assistindo filme, na verdade série.

Liv e Maddie, que foi? Eu amo Liv e Maddie.

Até que senti meu coração apertar, meus olhos encherem de água, minhas mãos tremerem, e tudo a minha volta começar a girar, eu estava sozinho em casa. Não tinha ninguém pra me ajudar.

Então logo levantei, mas não tinha forças pra andar, então falhei, mas fiz esforço para levantar e tomar alguma coisa.

Eu sempre tomo remédio pra me acalmar, ou dormir. Mas esses mêses, eu não estou tomando, pois a ansiedade não está atacando. Mas esse sentimento veio forte, um vazio criou em mim. Então peguei o remédio.

" Toma 4, ninguém vai sentir sua falta. "

Ecoava pela minha cabeça e encarei o remédio, minha visão estava ficando embaçada, estava pior do que todas as crises, não sabia como me acalmar.

" Vai, não é nada. Eles não te amam, 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 "

Ecoou mas alto, olhei pra janela e vi que o sol estava se pondo, meus país só voltariam daqui á dois dias. E minha irmã 1 semana, Hadassa 1 semana. Miguel está na casa do pai... Eu estava sozinho.

Peguei o remédio e fui pro quarto. Me sentei e encarei o chão, pensando se faria isso mesmo.

𝑉𝑜𝑢.

Sei lá, eu quero que isso passe logo. De verdade, eu to cansado.

Peguei 5 papéis e começei a escrever, uma despedida. Primeiro meu pai.

"𝑶𝒊 𝒑𝒂𝒊, 𝒔𝒆 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆́ 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒊, 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆. 𝑬𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒖𝒊 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒈𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊. 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒊𝒄𝒊́𝒅𝒊𝒐, 𝒅𝒆 𝟐 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐𝒖. 𝑬 𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒊 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒆, 𝒎𝒂𝒔... 𝑱𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐. 𝑴𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆. 𝑬 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂. 𝑺𝒂𝒊𝒃𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒊, 𝒎𝒂𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒅𝒂𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒑𝒂𝒊, 𝒍𝒉𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐, 𝒗𝒄 𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒎𝒂̃𝒆. 𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒅𝒆̂ 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒎𝒂𝒎𝒂̃𝒆. 𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓... 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒐 𝑴𝒂𝒔𝒆. 𝑨𝒎𝒐 𝒕𝒖́. "

Minha mãe.

" 𝑶𝒍𝒉𝒂, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊. 𝑺𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒆́ 𝒑𝒒 𝒆𝒖 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒊. 𝑴𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂, 𝒔𝒆 𝒑𝒖𝒅𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒍𝒐𝒈𝒐. 𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂. 𝑬𝒖 𝒔𝒐́... 𝑵𝒂̃𝒐 𝒇𝒖𝒊 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒈𝒖𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐. 𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 "𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒓𝒆𝒎. " 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐. 𝑶𝒃𝒗𝒊𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒗𝒐́ 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝑩𝒓𝒐𝒐𝒌𝒆 𝒆 𝒅𝒐 𝑩𝒓𝒂𝒅𝒚, 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐. 𝑩𝒐𝒎 𝒎𝒂̃𝒆... 𝑴𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂, 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒆́ 𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒐𝒔. 𝑬 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒆-𝒔𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒑𝒂𝒊, 𝒏𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝑩𝒓𝒐𝒐𝒌𝒆. 𝑫𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎, 𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂. 𝑨𝒎𝒐 𝒕𝒖́. "

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲  °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora