0.14

324 10 6
                                    

Já tinha se passado 2 ano. Eu voltei ao normal, estou feliz. Mas tem vezes que me pego pensando no Mason, e acabo chorando. Mas isso não me impede de me divertir. Atualmente eu já estou com 18 anos, eu sempre vou no cemitério falar com o Mason, e é isso que estou fazendo agora. Quando chega no dia 10/07 eu deixo flores no seu túmulo. E rego elas, sempre. E eu não me apaixono desde então. Mason Thames é e sempre vai ser o amor da minha vida. Se um dia eu me apaixonar novamente, vou amar ele com todo o meu coração, uma coisa que não deu para fazer com Mason. Brady e Brooke ainda estão juntos, Miguel está namorando com Lizzy, uma garota que ele conheceu na escola, Violet esta apaixonada, pelo Lian da sala dela, e ele esta apaixonado por ela, Maddy... Maddy terminou com o namorado dela, Troy. Mas ela já está em outra, com o Joseph da sala dela tbm. Estamos todos felizes. E esperamos ser unidos para sempre. Tristan esta namorando com a Kyle da faculdade dele, Jacob tbm está namorando, Jolie, da faculdade tbm. Becca esta tendo um rolinho com uma menina da sala dela, Reagen esta solteirona. Spencer ainda está obcecado pela Sadie Sink... Enfim.

Mason faz falta, sempre vai fazer. Mas pessoas se vão, como eu sempre digo " Aqui é passageiro " e eu nunca vou esquecer dele. Tenho um quadro no meu quarto, com uma foto nossa.

( Finge que é eles dois😡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Finge que é eles dois😡)

Eu simplesmente amo essa foto, sempre que vou dormir eu dou sorrinho para ela. Posso até estar sendo meio louca... Mas eu faço isso.

Agora eu estava na sepultura do Mason. Tinha pequenas gotas de água nela, estava chuviscando.

- Mason Thames... Sinto sua falta meu bem, espero que esteja tudo bem ai em cima. Aqui está tudo ótimo, mas não é a mesma coisa sem as suas piadas idiotas, que fazia todo mundo rir. Mamãe esta grávida, de um menino! Ela colocou o nome de Mason, ela te amava tanto... Ela te considerava como um filho mais novo. Um filho de verdade, meu padrasto está muito feliz com a escolha dela. Ele dizia que queria ser o sogro perfeito para você. Mas infelizmente isso não aconteceu. 𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜.. Mesmo que não esteja escutando isso, eu ainda 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜. Eu vou entrar na faculdade ano que vem, vou fazer faculdade de astronomia. E nos tempos vagos vou lutar, sim. Eu voltei a lutar, e eu ainda sou a melhor. Como sempre-Digo e no final dou uma risada.- Bom... Você sempre vai ser meu menino 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜. Sempre mesmo 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠. Está todo mundo namorando, Brady, Brooke, Miguel, Jacob, Tristan, Becca, está tendo um rolo, mas está quase namorando. Spencer... Está quase sequestrando a Sadie Sink, típico do Spencer. Banks está muito ocupado para namorar, zueira. Ele está namorando tbm, com a Ava, do condomínio dele. Todos nós mudamos muito. Cada dia uma mudança diferente. Enfim, eu ainda não consegui me apaixonar. Mas se um dia eu me apaixonar, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ vai ser o primeiro a saber. Amanhã eu volto. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎... 𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜.- Digo limpando algumas lágrimas e levantando para ir embora.

Entro no carro e sigo para casa. Entro em casa e vejo mamãe e 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖, eu chamo Jonathan de pai agora, ele é uma parte de mim agora. Ele é o pai que nunca tive, ele ocupou o lugar do meu pai... Bom, Lily continua vindo aqui em casa, ela, eu, Brady ficamos rodando esse condomínio todinhoooo. Ela já está no 4 ano... Posso isso gente? Não posso.

Enfim, eu só estou passando aqui para dizer como está as coisas 2 anos depois. E está tudooo ótimo. E espero que continue assim. Eu pintei meu cabeleixon, fiquei linda. Fiz umas luzes. Meu estilo não mudou nada. E agora eu sou uma boxeadora prodígio, de Los Angeles. Eu tbm trabalho com Javon "Wanna" Walton, trabalhamos juntos, eu vou para Geórgia muitas vezes para fazer publi, reuniões, lutas... Com Javon. E eu gosto muito do meu trabalho! E as vezes ele vem para Los Angeles, tirar fotos... E fazer as mesmas coisas que eu faço lá, fazemos fotos juntos tbm. Mas não somos taoooo amigos. Somos apenas colegas de trabalho.

E agora você sabe a minha vida depois de 2 anos que Mason se foi. E como eu disse 𝑬𝑼 𝑵𝑼𝑵𝑪𝑨 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠. E o que ele fez na minha 𝑣𝑖𝑑𝑎, como ele melhorou meu 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜, como ele me fazia 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧, como ele se 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜. Eu nunca vou esquecer nada 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜.

E eu sempre vou sentir falta do 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑒𝑎𝑑𝑜.




𝔗𝔥𝔢 𝔈𝔫𝔡

𝑼𝒎 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑼𝒎 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔. 𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐. 𝑩𝒐𝒎, 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐. 𝑼𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒎𝒖𝒄𝒉𝒂𝒄𝒉𝒐𝒔😘😘😘

𝑻𝒐𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔-𝟖𝟏𝟗😰(𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔, 𝒑𝒒 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒃𝒆𝒎𝒎𝒎𝒎𝒎𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐)

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •° 🎉
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲  °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora