*𝟐 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 *
O baile já era amanhã, provavelmente eu iria ficar em casa... Eu tô sem vontade total de ir, se alguém me chamar eu até vou, mas com raiva.
— Hadassa! Vamos!-Jacob me chama e eu levanto.
Logo a gente se senta nas arquibancadas para o jogo, era um jogo de futebol. Meninas contra meninos, ou seja... Brady e Maddy estariam jogando, futebol é o segundo esporte que ele ama jogar.
[...]
Faltava 1 minutos para acabar, e o time da Maddy estava ganhando, mas Dylan passou a bola para Brady e Brady fez o gol, fazendo eles ganharem. Logo os meninos correram até ele e levantaram ele, Maddy veio até eu e Jacob tristonha.
— As meninas colocaram expectativas em mim... Eu não consegui...-Ela diz e me abraça.
— Oh Maddy... Fica assim não! Tera muitos Jogos pela frente.-Jacob diz e eu concordo com a cabeça.-E se não se importa eu vou com a Hadassa lá com o Brady.
A gente saiu e fomos correndo até Brady e abraçamos ele.
— Seu vagabundo! Nem pra deixar a Maddy ganhar! Você sabe que ela não conseguiria, mas estavam na frente. Agora ela se culpando por não ter conseguido.-Violet aparece num piscar de olhos e da um tapa na sua nuca.
— Desculpa! Eu até pensei em errar, mas o paizão aqui nem tentando errar erra.-Ele diz, essa foi a pior frase que o Brady já disse, com certeza.
— Credo, tinha que ser homem.-Tristan e Jacob disseram.
— Mas rapa... Eu não vou dizer é nada.-Eu digo e logo sinto alguém me cutucar e todos que eu estava falando ficam de boquiaberta.
Olhei para ver quem era, e era Miguel. Olhei para o mesmo e ele passou a mão na roupa.
— Que q foi projeto de marginal?-Violet diz.
— Cala boca mendiga!-Ele diz.- Então... Quer ir no baile? Só como amigos, pela mor de Deus! Eu tenho consideração pelo Mason.-Ele diz fazendo sinal de oração com as mãos.
— Com... Você? Ah, se fosse outra pessoa eu até negaria. Mas é o meu melhor amigo, tá.-Digo e sigo meu caminho.
— Te pego as 19!-Ele grito e eu dou joinha.
Logo pego minhas coisas na sala e vou embora. Até que eu penso: " Por que não?" logo sigo para o cemitério e estaciono.
Vejo o local onde estava a sepultura do Mason e me abaixo.
— Então né Thames... Miguel me chamou pro baile. Mas só como amigos, eu nunca vou ficar com alguém de novo... Sei lá. Não consigo.-Digo mexendo na areia que tinha.-Bom... Você faz falta, muitaaa falta. Eu peço todo dia que essa dor de culpa suma, toda noite eu me pego pensando em você.
Sorri lembrando de seu rosto e de como ficaria me vendo falar desse jeito. " Que boiolagem Hepner " ele com certeza falaria isso.
— Você pode até não estar escutando isso... Mas eu ainda te amo Mason, e sinto que nunca vou amar alguém como amei você. Até porque só se ama uma vez, né? Se um dia eu tiver filhos, eu sempre vou lembrar de você. Você sempre dizia que queria ter filhos comigo... Sabe, para mim. Não tenho mais vontade de ter filhos, eles não vão ser seus, mas de eu tiver. Vou amar demais, mais não tá nos planos .-Digo e me levanto.-Eu sinto sua falta, ô se sinto... Sua irmã Brooke tá namorando com o meu irmão, acabou que a gente realmente virou cunhadas.
— Ah... Não sabia que estava aqui! Desculpa posso ir outra hora.-A voz de Jason aparece e logo olho.-Vim falar com Mason também... Sei lá, lá no Starbucks está muito calado sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°
Fanfiction𝙻𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚘́ 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖. 𝙼𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚃𝚑𝚊𝚖𝚎𝚜, 𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 "𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘" 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖. 𝙷𝚊𝚍𝚊𝚜𝚜𝚊 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛 𝚊 "𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜" 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜. 𝙼𝚊𝚜 𝚓𝚊́ �...