0.05

484 32 2
                                    

Minha mãe continuava falando, e eu concordando com tudo que ela dizia.

- Psé filha! Ele vai pro jogo de Brady hoje.-Ela fala e eu que estava rindo parei rapidamente.

Ok, ela pode levar ele pra onde ela quiser. Mas pro jogo do FILHO!? Eu acho meio... Desnecessário.

- Que foi?-Ela pergunta e eu levantei a sombrancelha como se fosse óbvio.

- Nada Ué.-Falo e peguei a muleta e saí do quarto, eu já tinha tomado banho, então peguei uma roupa.

Peguei um cropped qualquer que tinha, um short e meu adidas, uma meia branca. Peguei meu boné com a logo dos Tigres.

- Mã... É, quem é vc?-Perguntei para o Homem que estava na porta do quarto.

- Eu sou o Jonathan. Vc é a Hadassa né? Oh, quer ajuda?-Ele disse e eu neguei com a cabeça.

- Não precisa. E sim, eu sou a Hadassa. Vc é o namorado da minha mãe?

- Namorado? Eu sou o noivo dela.-Fechei minha cara rapidamente.

Ela disse que era apenas namoro, não que era noivado.

Ah, quer saber!? Nem vou ligar pra isso. A maioria das coisas que eu penso não acontecem, por isso não crio expectativas. Ou melhor, não penso no lado bom das coisas.

[...]

Eu estava sentanda na primeira fileira das arquibancadas. Estava sozinha, as meninas estavam na última arquibancada, minha mãe estava na segunda com o susposto noivo dela.

- HADASSA!-Brady gritou lá do final da arquibancada e logo correu até aonde eu estava.- Quem é esse nóia com a nossa mãe!?-Ele falou baixo e eu rir.

- É o nosso "padrasto"-Falo sinal de aspas com os dedos.

- O QUE!?-Ele berrou.-Não toca na boca de minha mãe.-Ele falou para o Jonathan que já ia beijar nossa mãe.

- Brady! Deixa disso.-Disse minha mãe e o homem olhou para ele assustado.

- Isso mesmo, pode beijar ela quando quiser. Mas na frente dos filhos dela não. ISSO É NOJENTO!-Ele berrou na última parte.

Stella logo apareceu com Mason.

- Oi cunhadinha!-Ela fala e eu encarei ela e sorri.

Eu não sou próxima de Stella, mas eu gosto dela. Só não acho necessário me chamar de cunhadinha.

- Oi Stella-Falo e logo olhei para o cacheado.-Oi Mason.

- Ah, oi Hadassa!-Ele diz e logo se sentou ao meu lado. -Hoje eu não vou jogar.

- Ué, por que?

- Eles juram que a gente vai ganhar, então vou jogar apenas no próximo jogo.-ele fala e eu concordo com a cabeça.

Logo Brady deu um selinho em Stella e foi para o campo. Mason estendeu a mão com um pirulito, logo eu peguei e sorri em forma de agradecimento.

- Não sabia que era legal Thames.-Falei e o mesmo revirou os olhos.

- Ah, eu só tô sendo legal porque as meninas não estão aqui com você. E pra mim, vc continua sendo uma gay.-Ele fala e eu abri a boca em um O.

- Brincadeira!-Ele falou rindo e eu sei mindinho e botei o pirulito na boca.

[...]

O jogo foi péssimo, mas a gente ganhou. Depois de a gente ter 300 infartos.

- Vamo dar uma festa semana que vem Hadassa. Quer ir?-Brooke diz e eu parei e olhei para a menina.

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲  °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora