0.09

390 26 3
                                    

Mason estava abraçado em mim, dormirmos de... Conchinha? Eu era a menor e ele a maior. Ele passou meu perfume depois que tomo banho, então ele tava cheiroso.

— Mason... Você tem que ir pro treino, esqueceu?-Digo tirando o braço dele da minha cintura.

Ele murmurou e coçou os olhos.

— Hoje não tem treino-Ele diz e eu solto um ah com a boca e volto a dormir.

Ainda era 7 horas, dia de sábado e domingo o treino deles começam as 8 horas. Como Mason disse, hoje não iria ter.

— Você ainda tá cheirosa-Ele diz rindo baixo e se jogando em cima de mim e cheirando meu pescoço.

— Desencana menino, deixa meu pescoço. E obrigada-Digo e cheiro o pescoço do menino de leve.

Ele ainda tava cheiroso. Muito cheiroso.

— Hadassa-Ele diz baixo por conta da aproximação.

— oi...?

Ele suspirou e deu um beijinho na minha mandíbula.

— Você me ama...?-Ele pergunta e eu o olhei assustada.- Não ama?

Ri um pouco e dei um selinho no mesmo.

— Mason, nem namorar a gente namora. Cala a boca e dorme-Digo e começei a fazer cafuné no cacheado, um pouco cacheado na verdade. (Que tristeza😭😭)

[...]

Acabou que a gente acordou era 11 horas, não tinha ninguém em casa.

Fui na cozinha e tinha um bilhete na mesa.

" Fui levar a mamãe na casa de umas colegagem e vou passar o dia na Stella, não tenho certeza se vou voltar hoje, mas a mamãe disse que vai voltar tarde mas antes do jantar. Ou seja, 19 horas. Beijo mana. Ass: O único homem que presta.
P.S- Não fiquem se pegando pela casa, é n o j e n t o."

Ri do final e fui pro quarto de novo, Mason tava mexendo no MEU celular.

— Ele disse que vai ficar na casa da Stella-Digo e faço som de vomito.

Ele gargalhou e continuou vendo meu celular.

— VOCÊ E ZENDAYA SE SEGUEM!?

— Arri égua menino, sim! Por que?-Perguntei e ele fez a cara de como fosse óbvio.- O que? Só porque ela é a namorada do Tom Holland que ela não pode me seguir?

— Tecnicamente. Ei poh, sabia que eu sou amigo do Javon?-Ele diz se gabando.

Fiz uma cara de tipo "idai?"

— Tá...? Eu sou amiga da tia Jessi, ela é amigona da mamãe-Digo e ele pulou da cama.

— SUA MÃE É AMIGONA DA JÉSSICA WALTON!?-ele berra.

Afirmo e pego o meu celular de sua mão. Me jogo na cama e ele fez o mesmo. Só que ele abraçou na minha cintura e ficou vendo o que eu tava
a fazendo.

[...]

A mamãe já tinha chegado, o Mason já tinha ido embora. Eu tava no meu quarto vendo o meu stories pela 10° vez. Era uma foto e um vídeo meu e do Mason.

Também postei no perfil, enfim né. Ah, eu também encontrei com o Noah, amigo do Mason. No parque que a gente foi. Ai a gente foi tomar alguma coisa, no Starbucks.

Eu tomei um cappuccino, o Mason um cappuccino também e o Noah um milkshake.

Quando voltei para casa minha mãe estava conversando com o Jonathan. O que não é uma surpresa. Mas logo fui pro meu quarto.

Que dia produtivo pessoas. Mas na real, virar amiga do Mason me deixou totalmente bem. Eu não tenho mas crises constantes, e Mason também não mata mas aula... Sinto que isso foi bom para nós dois.

E 𝘦𝘶, sim, 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯. Ele é tão... Delicado, depois que vira amiga dele sim. Antes também, se ele não te odiar. Obviamente. Mason é fofo, sua voz suave... Poderia ouvir por 24 horas por dia. Ok, talvez eu ame Mason Thames. Mas é cedo demais pra dizer isso. Né...?

— Querida! Estou te chamando faz horas. Vamos jantar-Minha mãe diz, me fazendo sair de meus pensamentos. Logo pedi desculpa e saí do quarto com a mais velha.

— E ai Hadassa, como foi o dia com o Mason?-Jonathan pergunta e eu faço uma cara de tipo: "mano, não...? "-Vamos! Conte.

Mamãe me olhou sorrindo, como se eu não falasse ela iria me bater. Logo me assustei e afirmei com a cabeça.

— Ah... F-foi muito legal! -Digo dando falha nas falas, com medo da minha mãe.

Eu tenho medo da minha mãe tá? Quando ela ta brava, ninguém segura ela.

— Legal como?-Ela perguntou.

— Ah... A gente saiu pro ir no Starbucks, a gente foi na pracinha, a gente assistiu filme, fizemos algumas trends do tik teco-Digo e dou um sorriso ao lembrar do Mason caindo pra trás na cama na trend que a gente fez.

Sério, a gente foi fazer uma trend. " Coisas que a gente daria para nossos filhos, se não fossem coisas. " Quando ele foi rir da minha ideia, ele acabou caindo para trás. Isso foi antes da gente sair.

Enfim, Mason 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 Mason. Mas agora vamos terminar de jantar e ir dormir né?

[...]

Eu estava me arrumando pra ir na casa de meu pai, eu, Brady e Brooke. Sim, Brooke. Meu pai adora a Brooke, e chamou a gnt pra passar a semana lá, de sabado a sexta. A gente vai para um resort na praia.

— BRADY! Cadê... Oi Stella.-Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

— Aproveitando que vc está aqui Hadassa... Eu e Brady estamos terminando-Ela diz e eu boto a mão na boca chocada, olha... Durou um ano, isso é muito!

Ou não?

— Ham... Tá. Se não se importa Stella, eu vou pegar um moletom meu aqui rapidinho-Digo e vou no closet de Brady.

A gente vai no resort da cidade vizinha, vamos de carro, mas ta frio aqui em Los Angeles!

— É... Eu acho que vou indo-Stella diz, sua voz saiu abafada já que estava meio distante.

Logo saí e olhei pro Brady que não demonstrava tristeza, raiva, nem alegria.

— Oh Brady... Sinto muito-Digo e ele me olhou negando com a cabeça. Fiquei confusa.

— Eu terminei com ela pq gosto da Brooke, ela super me entendeu, somos amigos agora-Ele diz sorrindo e eu sorri também e saí do quarto.

[...]

Minha mala já estava pronta, a de Brady tbm. Estavam apenas esperando a ruiva. Eu estava com um moletom da NASA, um short no joelho grosso, um cropped por baixo, pq eu vou tirar o moletom quando chegar né.

Um Air Force branco, um boné, 2 pulseiras de pano coloridas, uma de concha, escutando musiqueixon esperando, se Deus quiser minha futura cunhada.

𝔗𝔥𝔢 𝔈𝔫𝔡

Gente, eu disse que não ia fazer tragédia, mas eu tô coisando um coiso pra coisar na fic, vou tirar 500 litros de água de vcs, vou desidratar vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, eu disse que não ia fazer tragédia, mas eu tô coisando um coiso pra coisar na fic, vou tirar 500 litros de água de vcs, vou desidratar vcs. 😈

Bom, é isso. Um beijo muchachos😘😘😘
Total de palavras-1128😰

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲  °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora