Já era umas 3 horas, meu treino é apenas as 6 horas, então peguei minha guitarra e começei a tocar Enchanted da Taylor.
Os meninos já estavam em casa. Não me perturbaram, graças ao Brady. Minha iria passar a noite na casa do namorado. Então eu estava sozinha com meninos que nem não tem nenhum pingo de responsabilidade.
Parei de tocar e deixei a guitarra no canto da cama e sai do quarto.
- Brady, vou andar pelo condomínio. Tá?-Falo e os meninos me olharam-Que foi?
- A gente queria conversar com você.-Tristan fala e eu bufo.
Me sentei do lado de Mason e esperei eles começarem a falar.
- Então... A gente queria saber se vc quer ser líder de torcida-Mason disse e eu levantei as sombrancelhas.
Me levantei, é óbvio que eu não iria ser líder de torcida. Eu não sou uma patricinha que nem a Brooke e as meninas.
- Bom, avisa pra Brooke que ela não quer.-Brady fala, saí de casa e andei por aí.
Hoje eu não iria ter Box, esse mês a gente tá sem. E eu tbm acho que vou sair... Sei lá. É muita pressão.
- Aquela não é a melhor amiga do Miguel Mora!?-Uma menina fala pra a menina ao seu lado.
Dei meia volta para não ter que lidar com as fãs de Miguel. Graças a Deus elas não me seguiram até em casa. Isso séria bem... Perturbador.
- Mas já voltou lebisca?-Mason fala brincando.
Revirei os olhos e subi pro meu quarto novamente.
Me deitei na cama a procura de algo para não me estressar totalmente e surtar.Até que começou a passar Brooklyn Baby na minha cabeça, música da Lana Del Rey.
Começei a murmurar e a batucar a música na minha barriga.
- Well my boyfriend's in a band, He plays guitar while sing Lou Reed. I've got fathers in my hair, I get donw to Beat Poet...-Canto baixinho.
Fecho os olhos a procura de dormir, mas não consegui.
- Yeah, my boyfriend's pretty cool... But he"s not as cool as me... Cause i'm Brooklyn baby... i'm Brooklyn baby. -Continuei cantando de frente para a lua que estava bemmm na frente da varanda.
Até ouvi alguém gritar na sala.
Corri até lá em baixo e era Brady e meu... Pai.
- VOCÊ NÃO VAI FICAR COM A MINHA IRMÃ!-Brady grita bravo e meu da um soco no seu nariz fazendo ele dá 3 passos para trás.
Olho para os meninos que estavam sem reação total. Mason estava vermelho de raiva. Tristan estava com os olhos arregalados, Jacob estava sério. Sem feição nenhuma.
- EU FICO SE EU QUISER! EU SOU O PAI DELA.-Mike (meu pai) grita com o Brady.
Vou até atrás de Brady e começei a falar.
- Posso saber o que o senhor está fazendo na minha casa!?-Falo dando ênfase no minha casa.
- Querida... Vim lhe buscar! Você vai morar comigo agora.-Quando meu pai disse isso senti minha cabeça ferver. Uma raiva tomou conta de mim.
Fechei meus punhos e apertei meus olhos.
- Pois saiba que eu não vou. Acha mesmo que depois de 7 anos voltaria a viver com você!?-Falo e ele me encarou.
- Pegue suas coisas, vamos hoje.-Revirei os olhos e suspirei.
Calma Hadassa... Não se estresse.
- QUE PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE EU NÃO VOU IR COM VOCÊ!?-É, me estressei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°
Fanfiction𝙻𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚘́ 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖. 𝙼𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚃𝚑𝚊𝚖𝚎𝚜, 𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 "𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘" 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖. 𝙷𝚊𝚍𝚊𝚜𝚜𝚊 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛 𝚊 "𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜" 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜. 𝙼𝚊𝚜 𝚓𝚊́ �...