* 𝟑 𝑴𝑬𝑺𝑬𝑺 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 *
3 mêses que o Mason havia ido embora, e os piores 3 mêses da minha vida. Eu tô faltando com frequência. E agora a escola resolveu fazer mas um baile. Pra que!? Han? Pra que.
— Oi Hadassa!-Becca se aproxima. Olhei para a menina sem mostrar felicidade.
Depois que o Mason se foi, todos da escola, eu sempre escuto. Eles falam "nossa a Hadassa mudou. Nunca mas vi ela rir " socorro, eu não consigo sorrir. Eu não consigo ser eu mesma. Eu não consigo ser feliz.
Eu tô cansada, cansada fisicamente e mentalmente. Meu psicológico tá totalmente destruído, ele tá diferente. Minhas noites nem existem mais. Minhas notas que antes eram de 8 pra cima, foram para 8 para 5.
Eu não aguento mais isso, eu só queria... Ser feliz de novo, ser aquela Hadassa estudiosa, que ria com os amigos. Mas a pessoa que me fazia estudiosa, que me fazia rir com os meus amigos, não existe mais. Eu só queria o meu Thames novamente.
— Hadassa?-Ela me chama novamente.
— Ah... Oi.-Digo e logo ela se sentou do meu lado no banco da escola.
Ela ficou falando um monte de coisa que até eu queria falar algo, mas não conseguia.
— E ai! O que você acha?-Ela diz.
Fiquei seria rapidamente, eu não tinha prestado atenção em nada.
— Ham.. Não sei! A vida é sua Becca...-Digo baixo e logo me levanto e vou para a quadra.
Logo vi Brooke e Brady jogando basquete e eu logo fico parada olhando para eles, eles estavam tão felizes. Eu queria que fosse diferente, que eu e Mason fossemos o casal que eu sempre sonhei em ser. Com alguém.
Logo eu sorri, vendo a Brooke se divertir com seu namorado, sim. Namorado. Brady pediu ela em namoro mês passado. Ela faz bem a ele, e ele com certeza faz bem a ela.
— Hadassa! Vem aqui!-Brady percebeu minha presença e me chamou.
— Não! Podem ficar aí, eu já tava indo.-Digo e Brooke me puxou.
Resmunguei e fiquei para encarando eles.
— Vai!-Brady jogou a bola para mim e eu corri para a cesta e Brooke veio atrás.
— Joga Hadassa!-Brady gritou do outro lado da quadra.
Lancei a bola e ela entrou. Não comemorei, eles sim.
— Vai Mana! Se anima!-Brady diz e eu dou um sorriso forçado.
— Eu vou... Eu vou embora.-Digo e saio da quadra. E corro para a sala e arrumei as minhas coisas e fui embora.
Já era a hora de ir mesmo, então nem perdi tempo. Entrei no carro e encarei o volante, logo eu bati nele.
— Eu só quero ser feliz...-Digo chorando.
Quando parei de chorar segui meu caminho para casa. Mas primeiro passei no Starbucks.
— Oi Jason!-Digo entrando.
— Oi Hepner!-Ele diz educadamente.
— Me vê um... Milkshake de ovo maltine-Digo e ele afirmou com a cabeça.
Fiquei observando a preparação do milkshake, que logo ficou pronto.
— Aqui senhorita! Está de carro?
— Sim.-Digo e tomo meu milkshake.
— Hm... Que raro, está voltando a ir para a escola!-Ele diz e eu fico séria.-Desculpa! Meu Merlin. Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°
Fanfiction𝙻𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚘́ 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖. 𝙼𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚃𝚑𝚊𝚖𝚎𝚜, 𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 "𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘" 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖. 𝙷𝚊𝚍𝚊𝚜𝚜𝚊 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛 𝚊 "𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜" 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜. 𝙼𝚊𝚜 𝚓𝚊́ �...