Eu e Mason estávamos pedindo nossos drinks e desde que a gente entrou eu estava dando uma lição de moral pra ele.
- Você sabe que não pode dar seu número pra qualquer pessoa Mason! Isso é perigoso.-Digo e ele se vira para mim.
- Eu sei tá bom!? Mas eu não acho que ela daria meu número para alguém. E você deu seu Instagram para a Milena e Hanna.
- É eu sei, mas meu instagram todos podem pegar! Já o SEU número não.-Digo e ele bufa e nos sentamos na mesa. Ficando de frente um para o outro.
- Desculpa. Eu não deveria ter dado...-Antes dele terminar eu dei um sorriso malicioso-AH NÃO HADASSA. Vagabunda.-Ele berra.
- Não grita menino! Mas também, olha o que tu disse! Presta atenção. Era melhor ter dito assim ó-Digo rindo-Era melhor eu não ter entregado meu número pra ela. Burro.
- Entregado!? Eu não acho que tem cabimento. Enfim, espero que ela esque... Esqueceu não-Ele diz quando viu uma notificação de mensagem no seu celular.
Peguei seu celular de sua mão e começei a digitar.
~ Desconhecido ~
ᴏɪ ᴍᴀsᴇ! ᴇ́ ᴀ ʟᴜʏᴢᴀ!
*09:30*ᴏɪ ʟᴜʏᴢᴀ! ʙᴏᴍ...
ᴀ ɢɴᴛ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ
ʟʜᴇ ᴅᴇɪ ᴍᴇᴜ ɴᴜ́ᴍᴇʀᴏ? ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ
ǫᴜᴇ ᴄᴏᴍᴇᴛɪ ᴜᴍ ᴇʀʀᴏ, sᴏʀʀʏ!
*09:32*ᴀʜ... ᴄʟᴀʀᴏ! ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴇɴᴄᴏᴍᴏᴅᴀʀ.
ᴅᴇsᴅᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ, ᴇsᴛᴏᴜ ғᴇʟɪᴢ ᴅᴇ ᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ!
*09:35*ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ!
ᴍᴀs ᴀɢᴏʀᴀ ᴛᴇɴʜᴏ ǫᴜᴇ ɪʀ, ᴛᴄʜᴀᴜᴢɪᴍʜᴏ!
sᴇ ᴄᴜɪᴅᴀ.
*09:39*"ғɪɢᴜʀɪɴʜᴀ ᴅᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ"
𝘊𝘩𝘢𝘵 𝘰𝘧𝘧
- Pronto.-Entrego o celular de volta para Mason.
- VOCÊ FAL-Bati na sua mão antes dele terminar de berrar.-Você falou mesmo isso pra ela!?
- Sabe lê não? Eu hein. Vamos embora-Digo e levantei.
Logo o mesmo veio atrás.
- Obrigado pelo milkshake Jason-Mason diz para o atendente.
- Que nada menino. E olha, parabéns pela namorada. Ela é uma boa pessoa-Ele diz e eu faço careta.
- Credo Jason.-Digo e Mason fez cara feia para mim e saímos do Starbucks.
[...]
Mason me deixou em casa e logo foi para a sua, ainda estava tomando meu capuccino.
- Querida, podemos conversar?-Mamãe diz entrando no quarto.
Rapidamente abaixo o som da música, e tiro um lado do fone.
- Como você está?-Ela diz e eu não respondo. Logo os meus olhos ficam Baixos e começo a respirar fundo.
- Eu estou bem! Por que?
Logo ela me abraça.
- Eu sei que sente falta de seu pai...-Ela diz e logo me separo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 °• 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 •°
Fanfiction𝙻𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚘́ 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖. 𝙼𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚃𝚑𝚊𝚖𝚎𝚜, 𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 "𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘" 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖. 𝙷𝚊𝚍𝚊𝚜𝚜𝚊 𝙷𝚎𝚙𝚗𝚎𝚛 𝚊 "𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜" 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜. 𝙼𝚊𝚜 𝚓𝚊́ �...