três

41 4 24
                                    

—Ai Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ai Miguel. Olha o B.O que você vai arrumar pra gente cara.. – meu pai diz ainda na mesma posição que ficou quando eu comentei com ele.

—Ai pai. Eu sei, mas eu também não posso morar com vocês pra sempre né. – digo o meu lado.

—E você acha que eu não sei disso? O problema é a sua mãe saber disso. – oprimo os lábios e não digo mais nada, ele respira fundo e então me encara. — A gente vai ter que pedir a ajuda de um advogado. Vou ligar pro Rodrigo.

E então ele se levanta da mesa e deixa o café da manhã dele ali, jogado. Que bom, não vou ter que preparar nada.

Ele retornou logo depois, fazendo sinal com a cabeça e então nós entramos no carro, indo em direção a casa do meu pai. Somos três homens adultos, pagamos as próprias contas e vamos fazer uma reunião para definirmos como iremos contar pra minha mãe que eu quero sair de casa?

Sim. É isso mesmo.

Descemos do carro assim que meu pai estacionou na garagem, entramos dentro da casa logo em seguida.

—Posso saber o que aconteceu? –rodrigo meu pai pergunta assim que nos vê. Usando um roupão cinza enquanto esquenta a água do café. — Richarlison me ligou nervoso e eu não entendi nada. Muita informação dita muito rápido em menos de dez minutos antes das nove da manhã.

Encaro o pai parado na porta e ele levanta os braços. — Eu não vou dizer nada. – richarlison ele diz e eu suspiro encarando o pai parado na cozinha.

—Eu quero ir morar sozinho. – digo e a reação se repete, o pai na cozinha para e fica me encarando na mesma posição até que a água começa a ferver.

—Tua mãe vai surtar. – rodrigo ele diz como se fosse a conclusão final dele depois de muito pensar.

—Eu disse isso. – richarlison meu pai diz.

—Eu achei que você tinha dito que não ia falar nada. – chamo sua atenção.

—Ai Miguel. Olha o B.O que você vai arrumar pra gente cara.. – rodrigo o pai na cozinha diz.

—Eu também disse isso. – richarlison encaro feio mais uma vez o pai parado na porta e ele ri. — Ei. Eu sou o pai aqui, não me olhe feio, vou te colocar de castigo.

Ele brinca com a situação. —O que você acha? – rodrigo o pai parado na porta se aproxima e eu respiro fundo.

—Acho que não dá pra ele morar a vida inteira com a gente lá em casa. Mas também acho que a Ananda tem que ser bem preparada pra receber essa.. notícia. – richarlison

—É.. eu também acho. – rodrigo. Meu pai diz e então me olha. — Tem certeza que é isso que quer hijo?

Eu concordo.

Spin-off: Minha Capitã | Golden Boy - Miguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora