sete

38 4 28
                                    

Vivemos em um mix de ansiedade e nervoso, depois de dois meses de tratamento eu voltei mais preparado do que nunca para a temporada que eu sabia que mudaria minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivemos em um mix de ansiedade e nervoso, depois de dois meses de tratamento eu voltei mais preparado do que nunca para a temporada que eu sabia que mudaria minha vida. Sendo tratado pelos melhores profissionais que existem e tendo a melhor mulher do mundo ao meu lado, a minha.

Mas, a noite anterior só jogo que mudaria tudo depois de já termos dois títulos garantidos foi diferente. Eu não consegui dormir, tentei me convencer que foi a saudade da Laura, mas não era isso. Era mais o nervoso, um nervoso gigante dentro de mim.

Já era tarde quando eu consegui dormir e fui dormir com aquela sensação de que acordaria podre de cansado. Mas não, acho que meu corpo estava tão pilhado que eu simplesmente, acordei como se nem tivesse chegado a adormecer.

—Ei. O que está havendo? – pergunto ao chegar no estádio e passar por diversas pessoas segurando tablados e coisas do tipo.

—Ah, eles estão decorando a sala de reuniões do estádio para o nosso jantar depois do jogo. – Tio Tony explica. — Espero que seja um jantar de comemoração. – ele diz rindo.

—É. Eu também. – digo rindo do mesmo jeito. 

O dia foi um dia de concentração, tomamos café da manhã no estádio, treinamos, almoçamos, treinamos até que fosse iniciada a montagem do palco para a apresentação e ficamos o restante do dia divididos entre fisioterapia, recreação e sala de concentração.

A hora de ir ao vestiário para colocarmos o uniforme foi quando meu coração acelerou de uma forma sem igual, eu sentia meu corpo todo tremer enquanto vestia meu uniforme, meu coração acelerou, a ponta dos meus dedos ficaram suadas.

—Filho? – posso ouvir minha mãe me chamar, mas eu estou longe demais para isso. — Filho? Miguel?

—Não posso mãe. Não vou conseguir. – digo em meio as lágrimas quando a mulher se agacha na minha frente e toca meu rosto com cautela. — Não dá.. Eu fui a contratação mais cara até hoje e tenho medo de fracassar..

—Então vai desistir? – minha mãe pergunta sem entender. — Você tá com medo que o seu joelho falhe filho. Não vai falhar. – ela me afirma com certeza. — Eu sei que não vai porque eu fiz mais do que o melhor que eu pude na sua recuperação e você também, você foi incansável durante todos as sessões e vem destruindo desde que voltou. Você vai conseguir meu filho, você sabe que vai, eu sei que vai. 

Respiro fundo e encaro os olhos da mulher que me trouxe ao mundo, minha primeira fã, a primeira mulher que eu amei na vida.

Era muita pressão. Eu era a promessa, quem voltou arrebentando depois de dois meses longe em tratamento, eu era aquela esperança dos torcedores e eu tinha medo de fracassar justo hoje, eu não podia fracassar.

—Vamos lá? – ela me pergunta e eu concordo, secando as lágrimas com uma toalha e enlaçando meus dedos nos dela. 

Ela caminha comigo de mãos dadas até o início das escadas que davam acesso ao campo, da mesma forma que caminhou comigo até a porta em todos os meus primeiros dias de aula, meu primeiro treino da vida, meu primeiro dia na base do Tottenham e quando fui assinar meu contrato com o United.

Spin-off: Minha Capitã | Golden Boy - Miguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora