† ☪ †
Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, para que Jimin pudesse acompanhar tudo. Sua vida, que nunca foi lá grande coisa agora era um completo caos e destruição.
Ele já havia entendido o que seu nascimento significava para o seu pai. Ele era uma moeda, literalmente uma oferenda. Uma barganha oferecida em troca de uma vitória em um campo de batalha. Ele não tinha voz ou escolha quanto a isso, não quando ele podia sentir em seus ossos que de uma forma sobrenatural ele pertencia ao ser monstruoso que agora o olhava como se quisesse possuí-lo ali mesmo.
O corpo de seu pai se debatendo em pura angústia não deveria tê-lo deixado feliz, talvez ele não fosse tão bonzinho assim, afinal. Mas era o olhar sobrenatural e possessivo do demônio à sua frente que lhe causava coisas estranhas.
Ele era idêntico à imagem entalhada na madeira que ganhou quando criança. Era seu anjo negro com olhos vermelhos, ele costumava até mesmo rezar para ele. Mas quando Sora foi tirada de si, ele parou de acreditar em divindades.
Ele parou de sonhar.
Mas aqui estava ele. Bem diante de seus olhos em carne e osso, e porque não dizer. Presas e garras afiadas. Jimin até jurou que fosse ser fatiado em pedaços, depois de dizer que ele era um homem e não uma mulher. Pois foi isso que lhe foi dito, o demônio queria uma mulher e não um homem, certo?
Mas porque então ele o olhava de uma forma curiosa e encantada? Será que sua beleza era capaz de seduzir até mesmo um demônio alado como ele? E o que era essa sensação avassaladora que começava como uma revoada de borboletas em seu estômago e terminava com um calor inconveniente em seu lugar mais íntimo.
Jimin estava tão catatônico quanto ansioso? Mas como nada em sua vida era fácil, um caos completo se formou e antes mesmo que pudesse fugir, da violência que tomou conta daquele lugar. Ele foi pego e uma espada estava praticamente sendo enfiada em sua garganta.
Seu captor não parecia perceber ou se importar, com a maneira rude com que estava forçando a maldita espada contra sua pele. Jimin nem mesmo percebeu que o barulho aflito e angustiado, que podia ser ouvido através da confusão de espadas e corpos se degladiando, havia saído de seus próprios lábios.
Ele choramingou tão alto, que toda a luta parecia ter cessado e todos agora tinham seus olhares voltados para si. Até mesmo a besta semelhante a um urso demoníaco estava rosnando em sua direção.
Então tudo pareceu explodir de uma só vez.
Haleron apertou o braço ao redor de sua cintura, e a mão que mantinha a espada em sua garganta começou a tremer.
Jimin piscou ansioso, para os olhos vermelhos brilhantes, que pareciam ter ganhado mais intensidade. Ele podia jurar que conseguia sentir o calor que ele emanava, mas era algo reconfortante e pacífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬✞ PORCELANA ✞☬
Fanfiction[Andamento ✍️] † 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 † ☪ 𝒐 𝒓𝒆𝒊 𝒋𝒂𝒃𝒆𝒛 𝒅𝒆 𝒔𝒚𝒏𝒆𝒅𝒓𝒖𝒔, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒄𝒖𝒎𝒃𝒊𝒓 𝒂𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐 𝒆𝒙𝒆𝒓𝒄�...