† ☪ †
“ Ah, vamos lá! Eu preciso te chamar por um nome, não posso chamá-lo de vossa reverência para sempre.
“Pode me chamar como quiser, desde que você entenda que és meu.”
“Jungkook, você será Jungkook ”
“ Então eu serei o seu Jungkook e você o meu Jimin”
“ Para sempre?”
“Sim, para todo o sempre ”
🌻
Como um devorador de almas faminto, ele não conseguia parar. Nem mesmo quando o som dolorido penetrou seus ouvidos, o cheiro do sangue era doce, mas não tinha um gosto bom.
Era difícil voltar do frenesi que tomava seu corpo bestial, quando sua natureza sobrenatural era liberada. Ele precisava consumir e absorver, tudo era nebuloso e vago. Nem mesmo os gritos eram capazes de fazê-lo acordar.
Ele devastou tudo em seu caminho até chegar no castelo de Nyltheria. Devorar e devorar. Era tudo o que sua mente gritava, ele obedecia.
“ Você precisa voltar para ele”
“ Volte para ele”
As palavras ecoavam em sua cabeça, mas ele não conseguia parar de devorá-los.
Ele queria destruir tudo e todos.— Vamos todos morrer. Joguem o rei Jabez pelas muralhas — Alguém gritou.
A destruição era como nunca vista antes. O rastro de corpos e feridos se aglomeravam debaixo dos pés, do grande anjo negro que parecia disposto a rasgar todo ser vivo que cruzasse o seu caminho.
Nem mesmo ele podia explicar a dor que se alojou em todo o seu ser, quando viu a espada atravessar o corpo de Jimin. Ele era tão delicado com seus olhos azuis vítreos e pele macia. Tão lindo e inexplicavelmente valente. Ele o queria desde que colocou os olhos nele. Mas lhe tiraram a chance de tê-lo.
Jabez matou aquele a quem ele esperou por tantos anos.
— Oh, grande e poderoso Duskwalker. Clamamos por piedade, entregaremos o rei Jabez, se jurar nos poupar.
Um jovem com uma coroa se ajoelhou em cima das muralhas, atrás dele o rei Jabez se contorcia enquanto esbravejava. Ele estava sendo abandonado por seus próprios súditos, era sua vez de ser feito de barganha.
Aquele a quem ele escolheu sobre seu próprio filho, agora o virava as costas.
— Ele era um homem, você pode ter a mulher que quiser de Nyltheria. Escolha quantas quiser, todas elas se assim desejar.
Jabez bradou enquanto lutava para se soltar de seus soldados. Depois de cravar sua espada no corpo de Jimin, ele fugiu como o covarde que era. Ele aproveitou, enquanto o Duskwalker parecia atordoado demais para reagir. Mas agora ele estava prestes a ser jogado por cima de suas próprias muralhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬✞ PORCELANA ✞☬
Fanfiction[Andamento ✍️] † 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 † ☪ 𝒐 𝒓𝒆𝒊 𝒋𝒂𝒃𝒆𝒛 𝒅𝒆 𝒔𝒚𝒏𝒆𝒅𝒓𝒖𝒔, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒄𝒖𝒎𝒃𝒊𝒓 𝒂𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐 𝒆𝒙𝒆𝒓𝒄�...