GENTE! UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE EU ESQUECI DE FALAR É QUE ESSA FANFIC É INSPIRADA NA MÚSICA "O VAGABUNDO E A DAMA" ENTÃO VAI TER CENAS QUE FALAM NA MÚSICA!
LIZ MILLER-
Meu nome é Liz Miller, sou uma garota de 15 anos. Eu sou o típico de garota que coloca os estudos em primeiro lugar. Eu acabei de me mudar para Los Angeles com meu pai e minha irmã... Nós nos mudamos por causa do trabalho do meu pai,eu já estou acostumada a me mudar,acaba sendo triste... Mais eu sei que o meu pai faz isso pelo dinheiro... Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos... Eu sinto muito sua falta... Eu nunca tive uma relação boa com meu pai... Mais eu tento...
Uma coisa boa de me mudar para cá é que agora eu posso ficar perto do meu melhor amigo Oliver, ele se mudou para cá a 2 anos e amanhã na escola vou poder matar minha saldade dele.
Nesse momento eu estou deitada na minha cama vendo um filme na TV. Depois de um tempo sinto meus olhos pesarem e acabo pegando no sono.
{QUEBRA DE TEMPO}
Agora são 06:00 da manhã e eu estou me arrumando para ir para escola. Eu coloco um croped branco e uma calça jeans preta larga. Faço uma maquiagem básica e logo arrumo meu cabelo.
(se não gostou pensa em outro penteado)
Logo vou escovar meus dentes e desço as escadas. Lá em baixo eu vejo minha irmã, como ela já tem 18 ela que vai me levar. Nós vamos em direção ao carro. Logo me sento e coloco meus fones e começa a tocar Taylor Swift! E eu amo as músicas da loirinha.
{QUEBRA DE TEMPO}
Eu já havia chegado e estava procurando minha sala.
-Precisa de ajuda?- uma voz masculino diz tocando meu ombro.
Eu viro para trás e vejo um menino extremamente lindo, seu cabelo era meio loiro misturado com ruivo e tinha umas mechas castanhas,ele também era ondulado... E os olhos dele...
-ah... Eu estava procurando minha sala... -falo olhando para o garoto.
-E qual seria sua sala?-o garoto pergunta para mim
-Sala 5,sou do primeiro ano do ensino médio. -falo respondendo o garoto.
-Eu tava indo para lá agora qr ir comigo? - o garoto parecia ser educado
-Ah pode ser...
Eu sigo o garoto e nós chegamos na sala. Eu me sento em uma das cadeiras da fentre e logo o garoto vai se sentar em uma das cadeiras do fundão. Eu olho rápido para o garoto e logo vejo o mesmo rodeado de garotas... Mais ele parecia um pouco desconfortável...
Logo a professora de Ciências chega e a aula começa.
{QUEBRA DE TEMPO}
As duas aulas de Ciências já tinha acabado e agora eu estava indo para o refeitório.
-Liz!-uma voz masculina grita atrás de mim.
Me viro e logo vejo Oliver, logo corro até ele e logo abraço o mesmo.
-Finalmente tô sentindo esse abraço de novo- falo ainda no abraço.
Oliver sai do abraço e logo puxa minha mão até uma mesa
Depois de um tempo em que eu e Oliver estávamos sentados conversando eu vejo o garoto de hoje mais cedo com um outro menino de cabelo grande.
-Qm são eles? - pergunto para Oliver olhando para o garoto.
-Eles são os garotos mais populares da escola, aquele alí é o Mason e o de cabelo grande é o Miguel! -fala o garoto
- E pq eles são populares? -pergunto ao garoto.
-Eles fizeram um filme e são os melhores no time de basquete e futebol. Mais pq a pergunta? Já tá apaixonada? -diz o garoto irônico
-Me erra garoto, só perguntei pq hoje mais cedo vi o Mason rodeado de garotas... -falo a Oliver.
-Ah sim o Mason é o garoto mais disputado da escola inteira. Mais mudando de assunto, q aula vc vai ter agora? -pergunto ao garoto.
-Matemática.
-Ótimo eu também.
Eu e Oliver levantamos da mesa e vamos até a aula de matemática.
{QUEBRA DE TEMPO}
Eu já estava em casa, estava mechendo no celular, estava vendo alguns vídeos do Tik tok até q aparece um edit do Mason Thames, e MEU PAI q lindo, tipo como que esse menino tava na minha escola?! Mais eu só acho ele bonito até por que tenho certeza que ele é aquele tipo de garoto que pega todas.
{QUEBRA DE TEMPO}
Depois de um tempo eu recebo uma notificação no meu celular. Mason Thames tinha me seguido eu achei estranho mais segui de volta.
Logo após um tempo que se passa eu acabo capotando na cama.
🥂- Gente ajudem a compartilhar essa fanfic!
🥂- desculpem se tiver erros de ortografias ou abreviações
🥂- esse é só o primeiro episódio ainda vai melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o Vagabundo-Mason Thames
FanficLiz Miller é uma garota de 15 anos, que mora em Los Angeles com sua irmã mais velha e seu pai. Infelizmente Liz não tem uma boa relação com seu pai, um homem controlar e abusivo, que não aceita a felicidade da própria filha. Para continuar sabendo...