LIZ MILLER-
Segunda-feira,11:30 da manhãCOMO ASSIM 11:30 DA MANHÃ?! EU TINHA AULA ÁS 7:00,O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM MEU DESPERTADOR?! Quando eu vou me virar para ver vejo que ele não está lá, será que o meu pai pegou?! Eu vou até a porta e quando eu tento abrir vejo que ela está trancanda. MAIS DE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?!
-parece que você acordou!. -meu pai fala do outro lado da porta.
-Pai! Eu tô trancada aqui!. -eu falo.
-Eu sei que está!. -ele fala, sua voz saía calma.
-OQ?! Como assim?! Me tira daqui!. -eu falo.
-Eu sei que você continuou vendo ele Liz!. -ele fala e seu tom de voz, q antes estava calmo, agora fica mais sério!
-Q?!.-eu pergunto, eu não estava entendendo nada!
-VOCÊ ACHA QUE EU SOU TROUXA LIZ?! EU FALEI PARA FICAR LONGE DELE?!. -ele fala
-Do que você tá falando?!. -eu pergunto.
-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM O MASON!. -ele falou.
-Oq?! Como você sabe disso?!. -eu pergunto.
-Uma menina da sua escola me contou. E eu vi vocês se beijando ontem na porta de casa! A QUESTÃO É! EU FALEI PARA VOCÊ FICAR LONGE DELE! AGORA VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER ELE!. -ele fala.
-VOCÊ VAI ME DEIXAR TRANCADA AQUI?!. -eu pergunto.
-VOU! ASSIM VC NUNCA MAIS VAI VER ELE!. -ele fala.
-VOCÊ É UM MALUCO, QUE NÃO ACEITA A FELICIDADE DA PRÓPRIA FILHA!. -eu falo e consigo ouvir os passos dele indo embora.
Eu penso em pegar meu celular e ligar para alguém, mais ele havia pegado ele também.MASON THAMES-
Segunda-feira, 7:00 da manhãAssim que cheguei na escola,fui procurar Liz. Eu não achei, então decido ir para sala com Miguel. Às vezes ela chega atrasada, tenho certeza que se ela faltasse ela me avisaria.
{QUEBRA DE TEMPO}
Já era hora do intervalo, e a Liz ainda não tinha chegado. Ela havia faltado e não me avisou. Eu estava realmente bem preocupado.
-Gente vocês não acham estranho a Liz ter faltado, e não ter avisado para ninguém?!. -eu pergunto.
-As vezes ela ficou doente e esqueceu de avisar. -Becca diz.
-Ou ela só perdeu o horário e acordou tarde. -diz Jacob.
-É cara, relaxa. -diz Miguel.
-Eu tô com a impressão que ela não está bem. -eu digo.
-Depois da aula você vai lá vêr ela!. -diz Maddy.
-Tá...
🥂-pai da Liz é um fdp
🥂-votem!
🥂-ontem de madrugada, eu surtei e escrevi MUITO capítulo, só não vou postar tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o Vagabundo-Mason Thames
FanficLiz Miller é uma garota de 15 anos, que mora em Los Angeles com sua irmã mais velha e seu pai. Infelizmente Liz não tem uma boa relação com seu pai, um homem controlar e abusivo, que não aceita a felicidade da própria filha. Para continuar sabendo...