-Capítulo 25-

29 3 0
                                    

LIZ MILLER-

Já fazia algumas horas que eu estava presa aq. Meu pai logo entra no quarto.

-LEVANTA!.-ele grita.

-Por que?!. -eu pergunto. Tava morrendo de fome.

-LEVANTA PORRA!. -ele grita e eu levanto.-VAMO PARA O PORÃO! -ele fala me puxando com força pelo braço. Quando chegamos no porão ele me joga com tudo no chão, e simplesmente sai de lá, me deixando trancada. E agora eu estava em um lugar todo sujo, e sem nem uma cama para deitar. Era o meu fim? Eu ia morrer alí? De fome? Frio? Dor?...

LIA MILLER-

Era oficial, a Liz estava desaparecida, infelizmente a polícia só ia começar às buscas quando der 24h de desaparecimento! Estava todo mundo muito preocupado, principalmente Mason. Eu estava na casa dos Thames. Nada tirava da minha cabeça que meu pai estava envolvido com isso!

OLIVER JONES-

Tava todo mundo desesperado. Eu não acredito que minha irmã de outra mãe, estava desaparecida! Eu estava muito mal. Ela não! ELA NÃO PODI IR.

-Ei amor fica calmo! A Liz é forte, ela tá bem! -diz Maddy me abraçando, tentando me acalmar.

-Eu espero que você esteja certa!. -eu falo.

-Eu estou. -ela fala.

MASON THAMES-

Isso tá realmente acontecendo! Ela está desaparecida a algumas horas mais parece que eu não a vejo a 10 anos... E se ela não estiver bem?! Eu não consigo mais fazer nada a não ser chorar.

-Ela tá bem maninho!. -Brooke fala tentando me acalmar.

-E se ela não estiver bem?! Eu vou carregar essa culpa pelo resto da minha vida!. -eu falo.

-Mason não é culpa sua!. -diz Lia que estava aq em casa.

-É sim! Eu não estava lá para proteger ela! Eu sou um inútil! -eu falo e começo a chorar mais.

LIZ MILLER-

Eu estava fraca, estava quase anoitecendo, eu conseguia ver pela pequena janela que tinha no porão. Eu ainda não tinha comido nada. Eu só quero ir embora daqui,ver minha irmã,meus amigos,e principalmente Mason. Eu estava quase dormindo quando vejo meu "pai" descendo às escadas com uma cinta na mão, e o resto você já sabe né?...

🥂-ODEIO ESSE VELHO 😭
🥂- será que ela sai viva?!
🥂-votem!
🥂-desculpa os erros de ortografia!

A dama e o Vagabundo-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora