LIZ MILLER-
1 semana depois:
Segunda-feira,6h da manhã.Minha semana de atestado infelizmente acabou, e agora eu estou acordando cedo para ir para escola, o lado bom é que eu vou poder ver meus amigos que eu ainda não vi depois do ocorrido com meu pai. Eu tomo um banho, coloco uma roupa confortável (imagina a roupa) arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem simples.
A casa de Lia era mais perto da escola, então eu podia ir apé para lá. Sinto os ventos bater no meu cabelo solto logo de manhã, q sensação boa. Quando eu chego na escola o primeiro que eu vejo é Brady e Jacob, assim que os dois me vem correm para me abraçar.
-Senti sua falta Miller. -diz Brady.
-Eu também senti. -diz Jacob.
-eu também senti a de vocês.
Eu vou para sala de aula, era aula de tecnologia, Oliver era o único que tinha essa aula comigo, quando a aula acaba eu e Oliver vamos correndo para o refeitório. Eu ainda não tinha visto Miguel e Becca.
-LIZ!.-diz Becca correndo para me abraçar.
-Becca,q saudades. -eu digo abraçando a mesma e logo Miguel vem falar comigo.
-Que bom que você tá bem. -Miguel fala.
A gente vai se sentar em uma mesa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que começamos a falar sobre o ocorrido que aconteceu comigo e com meu pai...-Mais eu ainda não entendi como ele descobriu. -Tristan fala.
-Ele disse que alguém da escola ligou para ele e contou tudo, ele disse também que viu eu e o Mason se beijando na porta da nossa casa. -eu falo.
-Vocês também né?! Se beijar na porta de casa!. -diz Maddy.
-A gente não sabia que ele estava em casa!. -eu falo.
-Pera ai gente! Você falou que alguém da escola contou para o seu pai?! Qm será?!. -Miguel fala.
-Eu já até imagino quem foi... -Mason fala.
-Quem?.-eu pergunto
-Chloe é óbvio!. -ele responde.
-É verdade! É a única que teria motivos. Mais eu tô bem fode-se para ela, já passou. Não quero perder meu tempo com ela.
-Tá certa amiga. Mais vamo parar de falar dessa garota, e vamo falar de coisa boa. -Becca diz.
-Oq?.-eu pergunto
-O baile!. -ela responde.
-Tinha até me esquecido que ia ter esse baile. -eu responde.
-Você vai comigo né amor?. -pergunto Mason.
-Claro gatinho. -falo dando um selinho no mesmo.
-Liz,tem como eu e a Becca passar na sua casa no dia do baile para a gente se arrumar juntas?. -Maddy pergunta.
-Claro!
🥂-Desculpa o capítulo curto
🥂-votem!
🥂-desculpa os erros de ortografia e abreviações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o Vagabundo-Mason Thames
FanficLiz Miller é uma garota de 15 anos, que mora em Los Angeles com sua irmã mais velha e seu pai. Infelizmente Liz não tem uma boa relação com seu pai, um homem controlar e abusivo, que não aceita a felicidade da própria filha. Para continuar sabendo...