LIZ MILLER-
Assim que eu cumprimentei todo mundo, vou ficar um pouco com o Mason.
-Você tá linda de Rapunzel. -Mason disse me dando um selinho.
-É uma humilhação para mim, meu irmão mais novo começar a namorar primeiro que eu. -diz Brooke diz se aproximando, junto com Lia.
-Concordo Brooke.-diz Lia.
-Eu vou ali beber alguma coisa. -digo saindo de perto deles. Eu escolho um drink de morango (sem álcool).
-Oie.-diz Tristan se aproximando junto com Miguel.
-Por que tá aq sozinha?. -pergunta Miguel.
-Eu só vim pegar algo para beber.
-Que susto, achei que tinha brigado com o Mason. -responde Miguel.
-Vamo dançar?. -pergunta Tristan.
-Vamo!.-eu e Miguel respondemos juntos. A gente ficou dançando por um bom tempo e logo eu vou descançar um pouco.
-Finalmente te achei. -Mason fala se sentando do meu lado.
-Oi.
-Aonde estava?. -Mason pergunta.
-Tava dançando.
-Tá,domingo vai ter um jogo de futebol meu, queria que você fosse. -ele fala.
-Claro eu vou sim. -eu respondo.
-Eu passo na sua casa para te buscar?. -ele pergunta.
-Claro.
-Gente! As pessoas vão jogar verdade ou desafio, vocês vão jogar?. -pergunta Maddy.
-Eu vou, se você for. -Mason fala no meu ouvido.
-Vamo,a gente não tá fazendo nada mesmo. -eu digo e logo nós vamos até uma roda de adolecentes.
-Eu começo. -diz Harry, o dono da festa. Caiu Brady para Becca.
-Verdade ou desafio?. -O Hepner pergunta.
-Verdade.-ela responde.
-Você ficaria com alguém da roda. -ele pergunta.
-Sim...-ela responde, Becca tinha comentando comigo que ficaria com Harry.
Becca gira a garrafa e caí Tristan para mim.-Verdade ou desafio. -ele pergunta.
-Desafio.-eu respondo.
-Eu desafio você a ir na casa da frente, tocar a campanhia e fingir que conhece a pessoa que atendeu.
-Beleza.-eu falo, Maddy iria me acompanhar para ter certeza que eu iria cumprir o desafio. Eu toco a companhia e logo uma senhora atende, ela parecia ter uns 80 anos.
-Vovó,que saudades!. -eu falo abraçando ela.
-Quem é você?!. -ela pergunta assustada.
-Sua neta, não lembra de mim?.
-Olha acho que você veio na casa errada. -ela diz e logo fecha a porta na minha cara.
E a noite foi praticamente assim, todos rindo e se divertindo muito.
🥂-Gostaram?
🥂-Votem!
🥂-dsclp os erros de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o Vagabundo-Mason Thames
FanficLiz Miller é uma garota de 15 anos, que mora em Los Angeles com sua irmã mais velha e seu pai. Infelizmente Liz não tem uma boa relação com seu pai, um homem controlar e abusivo, que não aceita a felicidade da própria filha. Para continuar sabendo...