-Capítulo 28-

27 2 0
                                    

LIZ MILLER-

Agora eu estava voltando para casa, eu tive que passar primeiro na casa antiga para pegar minhas coisas. Quando eu cheguei lá senti uma sensação horrível, parecia que um filme se passava pela minha cabeça, tudo que eu passei lá com meu "pai"... Peguei tudo que eu precisava e sai correndo de lá.

{QUEBRA DE TEMPO}


Já havia chegado na casa nova, para mim era nova, mais para minha irmã não. A casa era enorme e eu estava tentando me achar lá.

-Seu quarto é o último do corredor,no segundo andar. -Lia diz me ajudando com as malas.

-Tá,obrigada maninha. -falo saindo e indo para meu quarto.
Ele era enorme, tinha um closet e um banheiro, era o quarto dos meus sonhos, como eu não tinha nada melhor para fazer, descido arrumar tudo.

{QUEBRA DE TEMPO}

FINALMENTE! Terminei de arrumar tudo, estava muito cansada, pelo menos meu quarto estava perfeito, descido ir tomar um banho para tirar todo suor que estava em mim.
Depois do banho eu vou até meu closet para escolher uma roupa. Meus amigos viriam para cá daqui a pouco, eles queriam me ver e conheçer a casa nova. Eu coloco uma roupa bonita mais confortável.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA ROUPA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA ROUPA)

Oliver, Maddy,Mason, Brooke e Tristan viriam para cá, o resto não conseguiria vir.

Eu fico esperando por um tempo e logo eles chegam.

-Gata! Saudades de você. -diz Brooke, fazia um tempo que eu não via ela.

-Realmente já tava ficando com saudades da sua chatisse. -diz Oliver vindo me abraçar.
Eu falo com todos que estavam aqui e nós fomos para sala assistir um filme.

-Gente quem vai fazer a pipoca?. -pergunta Tristan.

-Eu faço!. -eu falo.

-Eu te ajudo gatinha. -Mason fala se levantando e me seguindo até a cozinha.
Eu e Mason ficamos lá fazendo a pipoca enquanto o resto escolhia o filme.
Quando a pipoca ficou pronta eu vou levá-la lá para sala enquanto Mason leva os copos com refrigerante.

-Finalmente a pipoca tá pronta!. -diz Tristan arrancando o balde da minha mão fazendo todos rirem.

-Só pensa em comer credo!. -diz Maddy.

-Que filme vocês escolheram?. -pergunta Mason.

-IT a coisa, um clássico. -diz  Brooke.

O filme era de terror, eu tomava alguns sustos no filme mais Mason segurava minha mão forte, me passando confiança. Quando o filme acabou já era meio tarde, a gente ficou conversando por um tempo até todos irem embora.

🥂-Votem!
🥂-Desculpa os erros de artografia e as abreviações!
🥂-Desculpa o horário!
🥂-Postei um edit novo da fic no Tiktok!

A dama e o Vagabundo-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora