-Capítulo 15-

43 4 0
                                    

LIZ MILLER-

Eu estava trancada no meu quarto. Sério qm o meu pai pensa que é?! Ele nunca ligou para mim e para minha irmã! E agora ele qr conhecer as pessoas que eu fico?! Ele é um idiota! EU ODEIO ELE! Bom apesar de eu não querer morar mais aq, eu não tenho para onde ir, então eu vou te que trazer Mason aq. Bom amanhã eu falo com ele estou cansada.

{QUEBRA DE TEMPO}

Eu acordo com a luz do sol invadindo o meu quarto. Quando abro meus olhos eu vejo minha irmã na varanda, ela parceria estar chorando...

-Maninha...-Ela fala, e sim ela estava chorando!

-O q aconteceu?! -Eu falo preocupada.

-Prometi que um dia você vai me perdoar?. -Ela fala.

-O q você fez Lia?... -eu falo.

-Eu... Tô indo embora!... -Ela fala e chora mais.

-Como assim?!. -eu falo me assustada.

-Liz... Eu já tenho 18 anos... Eu comprei uma casa e tô indo embora hoje... -ela fala.

-Você vai me deixar aq com o nosso pai?!. -eu falo e sinto lágrimas começarem a escorrer pelos meus olhos.

-Desculpa maninha... Mais eu não posso ficar mais um minuto perto do nosso pai... -ela fala.

-Me leva com você por favor!

-Eu queria maninha... Mais não é assim que funciona! Eu tenho que ir para justiça lutar pela sua guarda! Mais eu prometo que assim que eu for na justiça eu vou voltar para te buscar... Enquanto isso você sempre vai poder me visitar ok?! -ela fala.

-Tá... Eu vou lá todo dia... -eu falo. Nós nos abraçamos. Era um abraço confortante mais muito triste, minha irmã era a única pessoa da casa que me entendia e me ajudava, como vai ser sem ela?! Só eu e o meu pai...

Minha irmã já tinha ido, eu só queria ficar na cama chorando por ela não estar mais do meu lado... Eu sei que ela nem tá morando tão longe, mais só de pensar que eu estou sozinha com meu pai apartir de agora me dá vontade de morrer... E para ajudar ainda tinha o jantar que meu pai marcou com Mason, inclusive eu ainda tinha que falar com o Mason!

Chat Mason

-Oie Mason.

-Oie princesa.

-Mason tem como você vir
em um jantar aq em casa?

-Mas e o seu pai?

-Ele q pediu!

-Você contou para ele da gente?!

-Não! Ele viu a gente se
despedindo na frente da
minha casa.

-Ah,tá eu passo ai a noite gatinha.

-só não liga as perguntas
que ele vai fazer tá?

-Tá.

{QUEBRA DE TEMPO}

Estava no meu quarto quando ouço a  campanhia tocar. Vou atender e vejo Mason lá.

-Oie gatinha!. -ele fala me abraçando com suas mãos em minha cintura.

-Oie Mason. -eu falo.

-Seu pai tá aí?. -ele pergunta.

-Ele tá na cozinha. Olha Mason, não liga para o meu pai tá? Ele tá achando que a gente tá namorando...-eu falo.

-Tá bom... -ele fala.

-Você chegou!. -meu pai fala vendo a gente na porta.

-Oie Sr.Miller. -ele fala

-Olá,não estou me recordando do seu nome perdões... -O mais velho fala.

-É Mason... -ele fala.

-Vamos se sentar? O jantar já está pronto.

-Claro.-eu e Mason falamos juntos.

O jantar por incrível que parace estava bem calmo, ninguém falava nada, até q meu pai quebra o silêncio.

-E então Mason, oq vc faz da vida?!. -meu pai fala.

-Eu ainda não trabalho... Mais eu já fiz um filme.

-Isso é ótimo, e oq vc qr ser quando crescer? Vai continuar sendo ator?... -meu pai fala fazendo mais uma pergunta.

-Eu não sei... Eu quero conhecer o mundo sabe?. -Mason fala.

-Tá... -depois disso o resto do jantar foi um completo tédio.

{QUEBRA DE TEMPO}

Mason tinha acabado de ir embora. Eu ia subir para meu quarto quando ouço meu pai chamar meu nome.

🥂-Gostaram?
🥂-Gente eu já tô fazendo a próxima fic!
🥂-desculpa os erros de ortografia!

A dama e o Vagabundo-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora