-Capítulo 30-

24 2 0
                                    

LIZ MILLER-

{QUEBRA DE TEMPO}
No dia do baile:

O dia do baile finalmente chegou, eu estava arrumando meu quarto, já que Becca e Maddy viriam aqui. Termino de arrumar ele, vou pegar meu celular para me distrair um pouco e vejo que Maddy e Becca estão mandando mensagem no grupo que estamos só nós 3.

Chat Maddy e Becca

Becca:
-tô animada para hoje.

Maddy:
-Também.

-Aliás com qm q vc
vai Becca?

Maddy:
-vdd! Eu nem perguntei.

Becca:
-Eu vou com o Louis.

Maddy:
-Mentira!

-Qm é ele?

Maddy:
-Como você não sabe?!
A Becca é apaixonada por
ele desde 2018.
Ela vive falando dele.

-Att, lembrei.É que a Becca
nunca chama ele de Louis,
sempre chama
de "amor da minha vida".
-Mais mudando de assunto,
que horas vocês vem?

Becca:
-Eu só vou terminar de
arrumar minhas coisas
e já estou indo.

Maddy:
-também.

-tá vou esperar vcs.

Eu fico esperando, elas não demoram muito para chegar, e logo nós começamos a nos arrumar. Eu fiz uns cachos no meu cabelo, meu vestido era todo preto, fiz uma maquiagem não muito pesada mais muito elegante.

Liz:

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRO VESTIDO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRO VESTIDO)

Maddy:

Becca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becca:

-Cara se um dia o Mason você terminarem saiba que eu estou sempre disponíveis tá?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Cara se um dia o Mason você terminarem saiba que eu estou sempre disponíveis tá?!. -diz Becca na irônia.

-Você é engraçada. -digo para ela. Que por sinal estava muito linda,com esse vestido verde, combinou com seu cabelo escuro.

-Mais realmente, você tá MUITO gata!. -diz Maddy.

-Vocês também estão lindas. -eu falo.

-Será que os meninos estão chegando?. -pergunta Becca. A gente tinha marcado dos meninos virem aqui antes do baile começar, assim podemos ir juntos. Estão só estávamos esperando eles chegarem.

-Mason disse que estava chegando com Miguel, Oliver e Tristan . Disse que Louis, Jacob e Brady estão em outro carro. -eu falo.

A gente fica conversando por um tempo e não demora muito para a campanhia começar a tocar. Lia vai atender enquanto nós decemos as escadas com cuidado para não tropeçar no vestido, isso seria humilhante! Quando eu chego na sala meus olhos encontram os de Mason que sorri assim que me vê.

-Uau. Você está linda!. -ele fala se aproximando e me dando um selinho.

-Valeu,você também está lindo. -eu falo.

-Vamos galerinha?.-pergunta Miguel e todos concordamos.

Quando chegamos no baile,todos foram com seus pares,eu e Mason ficamos conversando até que começa a tocar Until I Fond you,e eu Mason levantamos e começamos a dançar.

-Georgia, wrap me up in all your. -eu falo cantando.

-I want you in my arms. -foi a vez de Mason cantar.

-Oh, let me hold you.

-I'll never let you go again like I did.

-Oh, I used to say.

-I would never fall in love again until I found her
I said,.

-"I would never fall unless it's you I fall into"

-I was lost within the darkness, but then I found her.

-I found you. -Nós cantamos juntos. Logo Mason me dá um selinho demorado.

E foi ai que eu percebi, que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, minha vida realmente estava perfeita, eu estava ao lado das pessoas que eu amo,meus amigos que sempre me ajudam,minha irmã que é como uma mãe para mim,e claro Mason,o garoto que eu amo se Deus quiser vai ser o pai dos meus filhos.Eu quero isso para minha vida toda.

🥂-penúltimo capítulo!
🥂-vai ser triste acabar
🥂-desculpa a demora para postar, tava sem criatividade.

A dama e o Vagabundo-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora