-Capítulo 5-

66 7 1
                                    

[ESSE EPISÓDIO CONTEM PALAVRÕES]

LIZ MILLER-

Eu esperei meu pai chegar em casa para falar com ele... Logo vejo a porta ser aberta e o mesmo entra um pouco bêbado.

-oie filh-...-ele tenta falar mais é interrompido por mim.

-VOCÊ FICOU LOUCO?! PERDEU A NOÇÃO! ESQUECEU QUE É PAI É ENCHEU A CARA! POIS SAIBA QUE VOCÊ NUNCA FOI UM PAI BOM! ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ, SEGUNDA, TERCEIRA, QUARTA... ENFIM, VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL! -falo gritando revoltada.

-LIZ ME RESPEITA! EU SOU O SEU PAI -diz o homem gritando também.

-NÃO! VOCÊ NÃO É MEU PAI, É SÓ O CARA QUE MINHA MÃE SE ENVOLVEU! SE FOSSE O MEU PAI SABERIA CUIDAR DE MIM E DA MINHA IRMÃ! ALIÁS CADÊ SUA OUTRA FILHA HEIN?

-Liz...-fala o homem.

-VOCÊ É UM IDIOTA! -falo irritada.

-QUER SABER LIZ! SOME DESSA CASA! VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA INGRATA! SÓ SABE VER OS MEUS ERROS! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU QUERIA SER SEU PAI?! VAI SE FERRAR GAROTA EU BEBO PARA ESQUECER QUE TENHO DUAS FILHAS QUE SÓ ME DÃO DESGOSTO E DESPREZO! -falo o homem.

-INGRATA QUE SÓ SABE VER OS SEUS DEFEITOS?! ISSO É PORQUE VOCÊ SÓ ERRA COMO PAI! E EU NÃO LIGO QUE VOCÊ NÃO QUERIA SER MEU PAI, OU VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU QUERIA SER SUA FILHA?! EU TE ODEIO! -falo subindo para meu quarto!

Meus olhou estavam cheios de lágrimas... Não é a primeira vez que meu pai fica bêbado e sai quebrando tudo... E eu não sei se essa seria a última... Eu só sei que eu precisa ficar uns dias sem falar com meu pai. Eu ainda não tinha falado com Lia e estava muito preocupada. Descidi mandar mensagem para Brooke.

CHAT BROOKE:

-Brooke

-Oie Liz, tudo bem?

-para falar a verdade
não muito, será que eu posso
passar uns 4 dias na sua casa?

-claro amiga! Você já estava vindo?

-vou arrumar minhas coisas e já vou

Eu arrumei minhas coisas e fui para casa de Brooke.

{QUEBRA DE TEMPO}

Depois de um tempo caminhando eu chego na casa de Brooke e a porta é aberta por Mason que fez uma expressão preocupada assim que viu que meu rosto estava inchado de tanto chorar...

MASON THAMES -

Assim que eu abro a porta eu vejo Liz com o rosto inchado de tanto chorar.

-Oq aconteceu? -eu pergunto preocupado.

-Nada de mais... -ela diz

-Liz fala sério! Fala.

-Foi meu pai... Ele bebeu e como de costume quebrou algumas coisas em casa... Só que dessa vez eu não fiquei calada e nós brigamos!

-dessa vez?! Ele já tinha feito isso antes?...

-Sim quase todo mês... Mais enfim cadê a Brooke?

-Ela não está,me avisou que você vinha e que era para eu ficar com você...

-Ela vai demorar?

-Eu não sei... Deixa eu te ajudar com essa mala. -Mason fala pegando minha mala e levando para sala.

Quando eu entro na sala eu vejo um garoto que aparentava ter 3 anos.

-Qm é ela? Sua namorada? -pergunta o garoto com seu jeito embolado de falar.

-Oq?! Claro que não, ela é minha amiga e também é a amiga de Brooke! -diz Mason

-Qm é ele? -pergunto

-Esse é o Lucas irmão do Miguel, o Miguel saio e pediu para eu cuidar dele. -diz Mason

-Prazer Lucas, eu sou a Liz.

-Prazer Liz. -ele diz me abraçando e ele era muito fofo.

-Bem que você podiam namorar né? Assim eu teria um tio e uma tia. -diz Lucas com seu jeito embolado e dando algumas pausas para falar.

-Não viaja Lucas! Que tal a gente assistir um filme? -pergunta Mason.

-eu quero! -grita Lucas.

-Tudo bem para você? -Mason fala olhando para mim.

-Ah claro.

Mason coloca um filme e Lucas se senta no nosso meio.

No meio do filme Lucas acaba dormindo no meu colo.

🥂-ajudem a compartilhar a fic.
🥂- será que acontece alguma coisa nesses 4 dias?...

A dama e o Vagabundo-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora