O tempo vai curar?

118 4 0
                                    

Acordei sentindo minha cabeça pesada, era como se eu não tivesse dormido a meses, mas pelo contrário eu só tinha passado uma noite em claro.

Fui até o banheiro e então tirei minhas roupas, entrei na agua e então a senti cair pelo meu corpo, fechei meus olhos e então as malditas memórias começaram a aparecer.

'Fashback 1864'

Após meu belo cabelo ficar pronto eu desci as escadas e então meus belos irmãos estavam lá, iriam me acompanhar em uma pequena caminhada pela cidade, assim que eu peguei em suas mãos saímos de casa e depois de alguns minutos de caminhada,  encontramos Katherine.

Senti meu coração disparar e minha voz ficar trêmula, ela fez a sua tradicional reverência a qual nos sorrimos, ela imediatamente nos chamou para sua casa, disse que seria um chá comum e então caminhamos até lá.

Assim que entramos na casa da mesma começamos os preparativos para o chá, Stefan como sempre se ofereceu a ajudar com seu belo sorriso amigavel, porém enquanto cortava as fatias de pão, acabou cortando sua mão, no instante em que me virei para contar ao Damon e em seguida ambos se voltamos para Stefan,Katherine parecia querer acabar com ele, eu em um ato de desespero gritei o mais alto que pude mas em poucos segundos ela me atacou e atacou ao Damon.

'Flashback off'

Senti minhas mãos e meu corpo ficarem frios, podia me recordar muito bem da dor, do despero. Desliguei o chuveiro e fui ate o closet, escolhi algumas peças de roupa e então eu as vesti, enquanto passava meu perfume e colocava meus acessórios
ouvi batidas na porta e então resmunguei um 'entra' e me sentei na cama, assim que meus olhos se abriram melhor eu pude ver que não tinha ninguém,  meus pensamentos diziam que era só uma brincadeira boba de meus irmãos, mas da mesma forma eu levantei e fui até a porta e adivinha, não tinha ninguém.

-Olá amor —Meu corpo se adiantou e minhas mãos foram direto ao pescoço da fala.

-Porra Klaus! —O soltei revirando os olhos vendo que o mesmo me olhava com um sorriso de canto.

-Você continua cheirosa, como sempre —Eu lhe dei um pequeno sorriso enquanto me sentei na cama.

-eu posso? —Ele apontou para a porta a qual com um pequeno movimento leve nas mãos a fechei, queria evitar ao máximo falar com qualquer pessoa da casa, nao queria que pensassem que eu sinto falta dela, talvez eu sinta um pouco,  mas nao preciso demostrar, Klaus se sentou na ponta da minha cama e eu me encostei na cabeceira fechando os olhos.

-Dia ruim?

-Péssimo Klaus. —Eu falei o olhando e então podia ver que ele estava prestando atenção em mim, oque me fez dar um pequeno sorriso de canto.

-Katherine morreu, Damon a matou —Vi o olhar de Klaus mudar, ele queria matar ela com suas próprias mãos, eu já sabia disso.

-Klaus, me escute apenas uma vez, não toque em meu irmão de forma que o machuque, não sabe do que eu sou capaz.

-Por que acha que eu faria isso?

-Por que você queria matar a Katherine.

-Ah sim, mas se ela já está morta é lucro não é? —Ele riu e eu o olhei com uma cara séria.

-Gostava dela Lara? —Ele disse me olhando.

-Gostava, meu primeiro beijo, primeira cama, primeiro tudo. —Eu engoli seco e fechei meus olhos, quando os abri novamente, Klaus segurou o meu rosto e lhe fez um carinho de leve.

-Pelo visto ela não te merecia Lara —Ele disse e sorriu pra mim, ouvi um barulho na porta e então olhei.

-Lara eu estou pensando em a gente....—Elena falou após bater na porta e abrir.

-Não gosto que me atrapalhem. —Klaus disse e ela ficou imóvel.

-Cala boca Klaus, diga morena oque estava pensando? —Eu falei e sorri para ela é a mesma ficou mais calma.

-Estava pensando em um jantar com Bonnie e Enzo. —Klaus sorriu.

-Aceitamos o convite, que horas eu devo chegar? Na verdade deveria passar o dia com vocês oque acham? —Elena apenas concordou com a cabeça e eu soltei uma risada alta.

-Não mesmo, tchau tchauzinho Klaus.

-Ele pode ficar se quiser.

-Obrigada pelo convite eleninha, vou aceitar —Elena concordou e saiu.

-Aonde estávamos?

-Na parte que você comemora a morte de uma das poucas pessoas que eu realmente amei —Eu dei um sorriso debochado e me levantei da cama e então dei alguns Paços e Klaus segurou minha mão me puxando pra perto.

-Katherine nunca te amou.

-Ah e você ama Klaus? —Nossos olhos queimarem de raiva.

-Não mude de assunto, Katherine era apenas uma mulher que queria acabar com a sua vida.

-E adivinha Klaus? Ela acabou, ela fodeu com tudo, graças a ela eu perdi o mínimo de vida que eu teria mesmo sendo bruxa e loba, eu conseguia me controlar, mas o vampirismo acabou com tudo Klaus. —Eu falei soltando a mão dele e então ele puxou minha cintura.

-Voce não acabou, ainda está aqui —Ele disse me olhando.

-Do que adianta? A idiota aqui perdeu anos dentro de uma tumba, anos os quais Damon finalmente está namorando alguém bom —Me soltei dele e comecei a andar pelo quarto.

-Stefan está noivo da Caroline, essa casa não pertence mais a mim, não são meus amigos que entram por aquela bentida porta, são os amigos deles, esse não é meu lar.

-Ainda entra aqui, arruma suas coisas no quarto, dá um sorriso todas as manhãs e ama a merda da vista desse quarto, então esse ainda é seu lar Lara —Stefan entrou quase quebrando a porta.

-O pessoal dessa casa gosta de me interromper. —Klaus disse e então vi Stefan caminhar pra perto e Damon parou na porta.

-Não é por que não estava aqui que não faz parte disso Lara.

-Eu sei, eu só me sinto culpada por me tornar isso e por minha bela culpa eu ter perdido anos com vocês.

-Mas ainda é você Lara, sempre vai ser você. —Klaus disse tocando no meu ombro eu o olhei e o mesmo sumiu como um passe de mágica.

Senti Caroline acariciar meu ombro e então eu sorri para ela.

-Conversa de garotos, pra fora vai -A loira falou e então Stefan a puxou pela cintura.

-Nada que eu e Damon não possamos ouvir não é?—Ela lhe deu um selinho.

-Nada disso, fora —Elena falou junto de Caroline e eles reviraram os olhos saindo.

Todas sentamos na cama e então Caroline deitou minha cabeça em seu colo eu puxei Elena para o meu, a loira estava encostada na cabeceira e fazia carinho em mim.

-Oque ela disse na carta?—Caroline falou e então eu a olhei.

-Ela pediu desculpas por ter acabado com a minha vida, disse que queria me ver de noiva um dia, mesmo que eu não fosse casar com ela —Eu disse e soltei um suspiro elena me olhou como se pedisse perdição para falar e então eu sorri para ela.

-Eu acho que aonde quer que Katherine esteja, o plano dela está dando certo, está fazendo você pensar nela —A morena disse e então eu concordei desanimada.

-Como foi sua transformação vampira Lara? —Caroline tentou mudar de assunto.

-Katherine me mordeu e completou minha transformação

-Ah, eu não queria..

-Tudo bem loirinha, vamos falar de vocês agora, Elena como foi com o Damon. —Eu perguntei e elena se sentou na cama animada começando a contar de seus capítulos com o meu irmão.

The life of Lara SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora