Lara se deitou na cama sentindo sua cabeça pesada, seus olhos se fechavam por longos minutos mas nada, nada podia fazer a garota conseguir cair no sono.
Quando a Salvatore entendeu que precisava tomar um ar colocou seus calçados, vestiu um casaco que cobria seu pijama e então saiu de casa sem fazer barulho para não acordar sua família.
Enquanto caminhava e sentia o vento bater em seus rosto pelas ruas da sua cidade preferida no mundo, Lara sentiu a presença de alguém, alguém que a tempos ela não ficava sozinha para conversar, Klaus.
-Não é um horário apropriado para uma dama andar a noite —Lara parou e se virou vendo Klaus a olhar com seu sorriso encantador.
-Não é um horário apropriado para falar com uma dama Niklaus —Lara se posicionou em frente ao original.
-Por que caminha sozinha uma hora dessas? —Klaus parou ao seu lado e então ambos começaram a caminhar, era como se fosse uma conexão eles não precisaram falar que queriam caminhar juntos para que isso acontecesse.
-Estou apenas, pensando Klaus —Lara disse olhando para frente enquanto dava passos leves.
-Acredito que esteja mentindo —Klaus disse falando enquanto olhava a morena ao seu lado, se estivessem em um filme, provavelmente tocaria uma música romântica.
-Damon disse algo hoje mais cedo que me deixou pensativa —Lara falou e soltou um suspiro
-Oque seu irmão falou?
-Estávamos se referindo a Katherine, e então ele me perguntou por que eu não a matei —Lara disse e olhou para Klaus que ainda a observava.
-Teve essa oportunidade e não aproveitou? —O rapaz disse brincando e rindo, mas logo ficou sério.
-Sente algo por ela ainda, não sente Lara?
-Se eu não sentisse teria matado ela, mas da mesma forma sinto um ódio repentino assim que penso nela —Lara disse e colocou uma mexa de seu cabelo para trás.
-Katherine conseguiu algo que poucos tiveram —Klaus falou e olhou para sua frente.
-Conseguiu quebrar meu coração? —Lara soltou uma risada fraca mas poderia sentir a dor em sua voz.
-Conseguiu ter você, Lara. —Klaus falou e então Lara olhou para ele prestando atenção.
-Teve você, conseguiu fazer você rir, você sorrir, com esse sorriso...—Klaus disse sorrindo.
-Seu sorriso é mágico —O original falou olhando para Lara com seus olhos brilhando como estrelas no céu.
-Quando eu estou em Nova Orleans , dirigindo para cá eu só consigo pensar, faltam 20 minutos para que eu veja aquele sorriso —Os olhos de Lara se iluminaram, não pelas palavras de Klaus, mas por que ela sabia que cada coisa que havia saído da sua boca foram sinceras palavras.
-Se algum dia estiver disposta a esquecer a Katherine, sabe que Nova Orleans fica a 40 minutos daqui —Antes que Lara pudesse falar algo, ou agradecer pelo elogio, Klaus simplesmente sumiu.
Lara não pode achar o momento mais perfeito, ela sabia que se Klaus ficasse mais cinco minutos presente, Lara sentiria algo que não é desejado.
A morena caminhou até em casa e assim que abriu a porta todos estavam na sala a esperando, a mesma se perguntou o por que daquilo e então caminhou até eles.
-Por que.. —Lara começou a falar e então olhou para Stefan que tinha o sorriso mais bobo do mundo, seus olhos estavam iluminados e então Lara direcionou seu olhar para Caroline a qual estava com os olhos cheios de lágrimas.