A verdadeira família.

69 2 1
                                    

Mais uma manhã comum na casa Salvatore para mim, desci as escadas e dei de cara com Stefan e Caroline se beijando na cozinha, fiz um pequeno movimento para subir as escadas novamente e então Stefan disse.

  -Bom dia maninha, vamos tomar café? —Ele é a loira deram um último selinho e se sentaram na mesa e eu me sentei também.

-Dormiu bem? —Caroline me perguntou

-Care, o quarto do Stefan e ao lado do meu —Eu falei como se fosse óbvio e vi as bochechas dela ficarem vermelhas.

-Podem tentar em algum dos outros 20 quartos que tem nessa casa, oque acham?—Eu falei segurando o riso.

-Desculpa eu não, nos..

-Não cunhada, tá tudo bem, acontece —Falei e comecei a comer.

-Bom dia linda família —Damon disse e beijou minha cabeça e se sentou ao meu lado.

-Bom dia —Stefan e eu falamos juntos.

-Bom dia Damon, aonde está a elena? —A loira perguntou.

-Bem aqui —A morena se sentou na mesa começando a comer.

-Só você tá sobrando aqui querida —Damon disse me olhando.

-Não fui eu que matei a Katherine —Eu falei rindo e dando ombros, todos me olharam como se falassem "eu não tenho medo dos deuses, eu tenho medo de você."

-Tá, qual é? Todos falam para superar, então eu superei.

-Lara se está pensando em desligar —Stefan começou e eu o interrompi.

-Stefan eu estou a um bom tempo na terra e eu desliguei uma só vez por causa de vocês, não desligo tão fácil, sou mais forte que isso.

-Lembra quando vocês dois perderam a humanidade juntos? —Elena falou se referindo ao Stefan e a Caroline.

-Ah meu Deus! Não vamos falar disso que vergonha.

-Ah, nem tudo foi ruim —Meu irmão stefan disse.

-E, pra você, Larinha eles andavam se comendo a cada dois passos que davam. —Damon disse servindo seu prato e então começou a comer,  eu soltei uma risada.

-Elena por que esta tão quieta? —Eu perguntei.

-Não é nada, só estou sentindo falta do meu irmão hoje —Ela falou e um silêncio se estendeu.

Alguns minutos se passaram e elena se levantou dizendo que tinha que ligar pra alguém e então foi para o lado de fora, eu distrai os presentes e fui para fora também, encontrei Elena sentada na grama e eu fiz o mesmo.

-Sabe morena, já tive que fechar muitos ciclos para abrir outros, sinto falta das pessoas diariamente,  Lexi, Katherine, dentre milhares de outras pessoas, e dificilmente você esquece, está sempre pensando naquilo.

  -Eu perdi meus pais em um acidente de carro, dois meses depois minha tia Jenna morreu, dois anos depois meu irmão morreu, parece que todas as mortes foram minha culpa.

-Elena não foram!, você não pegou uma arma e os matou, ou apenas tirou a vida deles então não se culpe —Eu falei olhando para ela.

  -Você ainda tem seus irmãos, oque é bom, não é? —Ela me olhou com os olhos completamente cheios de água e eu a abracei.

-Elena, eu tenho a eles e tenho a você e a Caroline também, vocês são como parte da minha família —Eu disse enquanto fazia um pequeno carinho na cabeça da morena.

-Sabe eu não me considero uma boa irmã, mas se quiser que eu seja sincera, eu te considero uma irmã pra mim, na verdade uma ótima irmã pra mim —Eu falei sorrindo para ela é podia ver o brilho em seus olhos.

-Obrigada Lara. —Elena disse e beijou minha bochecha.

-Ela se parece com a Katherine,  mas é minha Lara —Damon chegou juntamente com Caroline é Stefan.

-Viu como nos amam? Não podem ficar nem alguns minutos sem a nossa presença —Eu falei e consegui tirar uma risada da Elena.

Todos entramos para dentro conversando e rindo alto, realmente não me lembro da última vez que me senti assim, claro, nossos dias não estão nem perto de serem normais, mortes, aparições, portais se abrindo, mas quando se tem família, se tem tudo.

Quando vi meus irmãos apaixonados me senti mal, senti que eu perdi os momentos, primeiro beijo, pedido de namoro, primeira noite juntos. Mas depois eu entendi que eu precisava perder esses momentos para amar momentos que podem parecer pequenos pra alguns, mas para mim são enormes, como montar as decorações de Natal com Caroline e Elena, como me sentir defendida quando a loira mandou Katherine né deixar feliz, poxa eu nunca fiz nada a Caroline para ela me defender assim, da mesma forma com elena, nunca lhe dei tantos motivos para que ela me entenda tão bem, para que cada palavra que saia d boca dela pareça ter saído da minha.

Stefan me faz rir em momentos que provavelmente eu estarei embaixo do fundo do poço, chegando praticamente ao núcleo da terra é como se eu procurasse uma dependência nele, e como se eu me apoiasse nele, como se ele fosse a água no meio de um deserto quente e vazio, como se eu me inspirasse nele com exatamente tudo, sinto orgulho do Stefan pelo homem que ele se tornou, pela forma que cuida da sua mulher, como faz com que ela se sinta importante.

Damon sempre vai ser o meu único porto seguro, brigo com ele o dia todo mas se eu precisar de um abraço e alguns minutos pra chorar, sempre vai ser para ele que eu ligarei, talvez por ele ser o mais velho ele tenta amenizar a dor que nossos pais nos fizeram sentir, então Damon sempre me protegeu de tudo, assim como eu protejo ele.

Caroline e Elena não são do meu sangue, mas se precisar eu dou do meu para salvá-las.

Lily pode sempre querer aqueles idiotas como família, mas Stefan e Damon Salvatore são a minha família.

The life of Lara SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora