Deitei minha cabeça no travesseiro e pude sentir ela pesada, quando entro nessa casa muitas coisas me veem a cabeça, a forma como fui tratada, o jeito como tudo parece dar errado eu resolvi assim que sai da tumba que iria voltar para casa.
Não esperava ver meus irmãos tão bem, tão bem sem mim, claro que fico feliz por Stefan estar noivo, mas eu literalmente perdi tudo, o primeiro beijo deles, o pedido de namoro, o Stefan de ressaca por que Caroline brigou com ele.
Damon está namorando uma garota a qual ele parece amar, finalmente dentre muitos anos eu vi Damon sorrir com o coração novamente, coisa que não é tão comum.
Mas eu perdi, perdi tudo por culpa de um homem idiota que tentou por anos me matar e quando finalmente iria conseguir resolveu me colocar numa tumba para que eu fosse mais humilhada ainda, ótimo.
Fechei meus olhos e senti uma mão macia tocar meu corpo e então eu abri meus olhos e acendi a luz do quarto que ficava na cabeceira da cama, logo mudei de posição ficando por cima da pessoa segurando em seu pescoço.
-Sentiu minha falta na sua cama gatinha? —Apertei seu pescoço mais forte.
Suas mãos estavam livres então elas viajavam por as minhas coxas.
-Não vai me enganar de novo Katherine. —Eu disse sentindo meus olhos queimarem e então aproximei o meu rosto do seu ainda segurando firme em seu pescoço.
-Agora você é agressiva na cama amor? —Apertei seu pescoço com mais força e logo a mesma desmaiou.
Soltei seu pescoço e tirei a mesma da minha cama, caminhei até o quarto de meus irmãos que estavam dormindo com suas namoradas e então ambos foram para o meu quarto.
-Estavamos na paz, até agora —Caroline falou e suspirou um pouco triste Provavelmente.
-Lara sempre trás desgraça —Damon disse e eu senti uma pontada no meu peito e engoli seco.
-Estou brincando maninha, não é sua culpa —Soltei o fôlego me sentindo melhor.
Olhei para o chão e quando mati meus olhos na Katherine ela acordou e se levantou.
-Está chateada não é amor? Empataram a nossa transa.
Ouvi elena fazer algo como se estivesse com nojo, Caroline abriu a boca chocada.
-Nos chamou para mostrar sua namorada? Legal Lara. —A loira disse tentando parecer positiva.
-Oque você quer Katherine, antes que eu te mate —Falei derrubando Katherine com a minha bruxaria, ela estava literalmente de joelhos pra mim.
-Você seria incapaz de me matar
-Quer apostar? —Apenas com os olhos sem mover nenhum paço eu tranquei sua respiração, a mesma se contorceu e pediu desculpas, logo eu liberei a passagem de ar.
-Eu apenas estava com saudades —Eu e meus irmãos soltamos uma risada .
-Você não sente saudade de ninguém Katherine —Stefan falou.
-Da sua baixinha eu senti —Katherine me olhou mordendo os lábios, odeio dizer, mas ela ainda me deixa desconfigurada.
-Vadia —Caroline falou olhando para ela.
-Estou falando com a garota que ficou com todos os meus restos.
Caroline deu um tapa tão forte em Katherine que ela caiu no chão no mesmo instante.
-Você é boa Caroline —Falei sorrindo para a mesma.
-Cuidado amor eu sou ciumenta —Katherine falou se levantando, puxei a mesma pelos braços e a levei até o porão, a joguei dentro da sala e então parei na porta.
-Nunca transei com você no porão, está tentando coisas novas —A morena falou e me fez revirar os olhos, eu fechei a porta e coloquei e a tranquei por fora