Após alguns minutos de espera a porta se abriu e meus olhos arderam de raiva senti que podia gritar de raiva.
-Katherine? —eu falei quase bufando de raiva, sentia meus olhos ficando vermelhos.
-Não, eu sou a Elena —a garota olhou para trás se perguntando se eu estava falando com ela.
Vi Damon se aproximar da porta abraçando a garota levemente por trás.
-Olha quem resolveu aparecer —Meu irmão falou e então a garota parecia confusa.
-Stefan sabia que eu viria —Falei cruzando meus braços e então apoiei minha cabeça na porta.
-Não vai me chamar para entrar irmãozinho? —Damon revirou os olhos e deu um espaço na porta o qual eu usei para entrar.
-Esse lugar não mudou nada —Falei sorrindo de leve enquanto tocava as paredes.
-Baixinha? —Ouvi a voz do Stefan e olhando para a sala eu pude vê-lo, ele soltou a mão de uma loira bonita e correu até mim, me dando um abraço longo, podia sentir seu cheiro como a anos eu não sentia.
-Quem é baixinha? E por que ela está aqui como se conhecesse a casa? —A loira se aproximou de nós e então eu a olhei.
-Ela é minha irmã linda —Stefan disse para a garota a qual deu um sorriso de leve e me abraçou, um abraço quente e reconfortante.
-Ah me desculpe por favor! Estou acostumada a não confiar em muitas pessoas.
-Sem problemas, eu acho.
-Bom, seja bem vinda Salvatore —a morena que eu ainda suspeito ser Katherine falou e colocou sua mão em meu ombro.
-Obrigada, mas essa casa é minha, eu digo quem é bem vinda aqui —Damon revirou os olhos.
-Lara! Já disse que ela não é Katherine, é uma duplicata
-Duplicata?
-Estava em uma catacumba? Quanto tempo você dormiu?
-Damon, tempo suficiente para que Klaus fosse me buscar.
-Klaus? O original? —A morena perguntou.
-O único, bom, agora a pergunta é, quem são vocês?
-Sou a Caroline, noiva do Stefan —Dei um pequeno sorriso para ela que a mesma retribuiu.
-Você é a Elena certo? —Ela concordou e eu parei para lhe olhar, tinha a cintura fina, peitos grandes ela realmente parecia a Katherine, Klaus caprichou.
-Minha namorada –Damon lhe deu um selinho.
-Parabéns maninhos, elas são lindas
-Lara Salvatore me dando créditos por alguma coisa?
-Ah Damon, estou falando sério, depois de anos longe eu preciso admitir que vocês estão ótimos
-Ah por favor Damon, vamos apenas aproveitar os momentos em família.
-Certo, preciso de um banho, urgentemente!
-Até parece que saiu de uma tumba pelo seu cheiro.
-Damon! Klaus me tirou da tumba a qual o pai de vocês me colocou.
-Seu pai também Lara.
-Não, pai de vocês, eu era apenas a bastarda.
-Ele nunca te disse isso!
-Stefan, não me faça brigar com você sabe que ele nunca me aceitou! —Falei e então peguei minhas malas e subi para os quartos, abri a porta do meu quarto devagar vendo que ele esta do jeitinho que eu deixei.
Fui para o banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho, o qual foi muito reflexivo, podia sentir a água cair sobre meu corpo e também sentia que estava livre, após 50 anos dentro de uma tumba esperando ansiosamente todos os dias para que alguém pense em me salvar ou sinta minha falta, já passei por muitas coisas terríveis, mas estar dentro de um local o qual eu não posso sair, não posso beber sangue, sinto meu corpo apertado.
Enquanto os pensamentos vêm a minha cabeça sinto uma vontade enorme de gritar e então sinto algumas lágrimas descerem pelo meu rosto, as quais eu seco rapidamente.
Desliguei o chuveiro vesti minhas roupas e então eu ouvi batidas na porta e então eu a abri.
-Vamos jantar? Esta tudo pronto. -Caroline falou e então eu sorri
-Claro vamos loirinha —Eu falei e então fomos até a cozinha juntas, me sentei em meu lugar e então começamos a comer.
-Então Lara, você é vampira eu presumo —A loira falou e eu soltei uma pequena risada.
-Sou uma tribida na verdade —Meus irmãos não se chocaram, claro, eles já sabiam mas as suas namoradas abriam sua boca chocadas.
-Espera como?
-Minha mãe era uma herege ou seja eu nasci bruxa e vampira, meu pai era um lobo.
Elena tossiu se afogando com o alimento.
-Não fiquem tão chocadas, não sou muito boa com meus poderes.
-Eu acredito que seja, parece forte, consistente —Caroline falou e então eu dei um pequeno sorriso.
-E sobre o Klaus? Desculpe a intromissão.
-Não é Elena, Klaus me encontrou em 1984, após Katherine fazer oque fez, tivemos algumas noites juntos, nada que seja tão valioso ao Original, mas ele resolveu me tirar da tumba por motivos óbvios, Klaus voltou do outro lado e está tentando melhorar como pessoa, se é que ele pode tentar.
Todos ficaram em silêncio.
-Certo, como você ficou noiva loirinha?
-Stefan pediu ela -Damon falou e então eu o olhei.
-Jura? Achei que judas havia pedido.
-Bom eu e o Stefan éramos bons amigos mas o sentimento começou a aparecer, ele desligou ficou preso num cofre saiu e depois foi pra uma cidade longe daqui, em seguida eu fiquei grávida, na verdade me deixaram grávida.
-Você é pai Stefan ?
-Não! Ou sim, um pai de consideração, mas as filhas são do Alaric e da Jô, mas como a Jô infelizmente veio a falecer os bebês vieram parar na minha barriga, ah, e nosso casamento foi uma armadilha pra Katherine.
-Uau, realmente dormi na tumba.
-Pois é larinha muitas coisas aconteceram.
-Odeio esse apelido.
-Como gosta que te chamem Lara? -Elena perguntou.
-Somente Lara, eu prefiro.
-Está certo então Lara.
-Sua namorada é gentil Damon, como conseguiu?
-Sendo apenas incrível como eu sou.
-Ah, claro, imagino sobre o seu jeito incrível
-Está dizendo que eu não sou incrível?
-Eu? Jamais.
-Eles são como duas pequenas crianças pessoal —Stefan disse e então terminamos de comer.