Desci as escadas após ouvir algumas caminhadas rápidas na parte de baixo, assim que olhei vi Caroline dizendo ao Stefan aonde por a árvore de Natal, elena e Damon estavam no outro lado colocando algumas luzes, eu soltei um pequeno sorriso.
Natal é provavelmente minha época preferida do ano, me lembra família, me traz amor, me deixa diferente.
-Querem ajuda pessoal?—Eu falei e pude ver Caroline sorri de canto.
-Claro, ajuda o Stefan por que pelo visto ele não sabe oque é direita e esquerda —A loira falou revirando os olhos, oque me fez imediatamente rir fraco.
-Como você quer que coloque? —Eu perguntei uma vez e ela me deu os comandos, assim eu fiz.
-Isso aí Lara, entendeu como faz Stefan? —Olhei e vi o meu irmão abraçar ela por trás.
-Oque eu fiz pra você hoje? —Ele disse para a sua noiva e então ela se virou para ele.
-Eu só quero que fique tudo perfeito.
-Vai ficar, você sempre deixa tudo perfeito —Ele deu um pequeno selinho na loira.
-Que dia é hoje? —Elena perguntou tentando desembolar uma das luzes de Natal.
-5 de dezembro—Eu lhe respondi e então fui ajudá-la com as luzes.
-Ela está de tpm —Elena disse baixo em meu ouvindo me fazendo rir enquanto arrumava as luzes
-Eu tenho uma audição perfeita sabia? —A loira disse.
-Lara quer mesmo ajuda lá fora? Tá bom —Ela passou as mãos pelos meus ombros e caminhamos até a parte de fora, nos sentamos em um banco e ficamos em silêncio.
-Como você tá com a..o ocorrido de alguns dias atrás?
-Vivi por muitos anos e acabei perdendo muitas pessoas que amava, então estou quase acostumada —Eu disse e ela me olhou
-Nunca, nunca se acostumamos, nos últimos anos perdi meus pais, minha tia que era como uma mãe, meu irmão, pessoas incontáveis, e a dor nunca passa, só aumenta.
-Elena eu sinto muito..
-Não eu sinto muito por você, com certeza perdeu um número enorme de pessoas Lara, caso queira dizer que dói, alivia muito sabia?
-Tá, eu não estava preparada para vê-la morrer, eu achei que conseguiria enfiar uma estaca em seu coração mas no momento que precisei fazer isso, não consegui.
-Por que amava ela, sabe meu irmao virou um caçador de vampiros e tentou me matar, mas por nenhum momento eu consegui o matar.
-Seu irmão?
-Meu irmão.
-Elena, eu quero que saiba que —Ela me cortou.
-Eu sei, "a dor passa" não passa.
-Essa é uma daquelas frases que só fazem sentindo em livros —Eu falei concordando com a morena.
-Mas oque resta é viver, sabe seus irmãos viraram minha família também quando eu perdi tudo, queimei minha casa então eu não tinha pra onde ir, então esse lugar virou minha casa.
-Seu lar —Eu dei um sorriso de canto para a garota que deitou sua cabeça em meu ombro.
-Elena, por algum momento, pensou que não pertencia a esse lugar? —A morena levantou sua cabeça e me olhou.
-Por muitos, vários, todas as vezes que perdia alguém voltava a pensar que era tudo culpa desse lugar, mas eu percebi que o culpado é tempo.
-o tempo?
-ele joga na sua cara que você não passou os momentos que precisava com as pessoas que amava, por que estava ocupada de mais pensando em si mesmo.
Olhei para elena e em algumas frases eu podia sentir, sentir que me vejo completamente em Elena.
Alguns minutos se passaram e então entramos em casa, estava tudo pronto então se sentamos no sofá e começamos uma boa roda de conversa.
-Eu era bem atentado quando era criança mesmo —Damon disse e eu dei uma risada.
-Era? —Eu e Stefan falamos em conjunto.
-Fala a garota que brigava na escola por causa de namorinho —Damon disse e mostrou a língua pra mim.
-Aí meu Deus Lara! —Caroline disse rindo.
-Em minha defesa, só estava Cuidado do que era meu.
-Seu na sua cabeça de louca —Damon disse e eu revirei meus olhos.
-O amor deles é realmente lindo —Elena disse e Stefan concordou.
-Vamos fazer um verdade ou desafio pessoal —Damon disse e se levantou, pegou uma garrafa plástica e colocou sobre a mesinha de centro, girou a garrafa que caiu Stefan para mim.
-Verdade ou desafio maninha?
-Verdade Stefan —Vi ele pensar um pouco e então me olhar.
-Se você matar a Katherine naquele momento fosse a única chance de me deixar vivo, mataria ela? —Meu irmão perguntou e olhou para baixo.
-Não só a mataria como a deixaria em pequenos pedaços.
-Mas não fez—Damon disse.
-Sabia que Stefan não morreria, Katherine não é tão forte e eu não o deixaria morrer.
-Ah claro —Damon disse.
-Vocês, os Salvatores podem viver como cão e gato, mas no fim um morreria pelo outro, vocês sabem oque é família —Olhei para a porta e lá estava a irmã original.