Vesti meu pijama sentindo a seda se misturar com o meu corpo, me trazendo uma grande e longa sensação de paz, saí do meu quarto e desci as escadas da casa Salvatore indo até a sala, soltei um breve sorriso ao ver que estava completamente vazia.
Me sentei no sofá enquanto observava o fogo na laleira.
[Flashback on]
-Pai aonde estamos indo? —Eu questionei sorrindo enquanto olhava para o seu.
-A um lugar o qual nunca mais você irá voltar.
-Por que papai? —A carruagem parou e meu pai me puxou para fora dela me deixando um vermelho no pulso, o mesmo me arragou com força e me jogou dentro de uma casa velha.
-Isso está doedo, por que esta fazendo isso?—Eu questionava enquanto as lágrimas caiam pelo meu rosto.
-Isso é para que nenhum dos seus irmãos interrompa oque eu pretendo fazer —Meu pai falou entrando com um chicote na mão e eu tentei fugir mas ele me jogou ao chão novamente fechei meus olhos e senti minha perna arder, as lágrimas começaram a cair e eu gritava de dor.
-Isso é por você me chamar de pai, mesmo eu não sendo o seu pai, criança mimada —A cada chicotada que ele dava eu sentia menos meu corpo e então apaguei.
Acordei sentindo um cheiro de fumaça, sentia meu corpo tão dolorido que não podia se quer tentar levantar, assim que abri meus olhos de uma forma melhor, pude ver meu pai atear fogo dentro da casa aonde eu estava, podia ter a completa visão dele rindo ds minha cara pelo lado de fora.
Eu gritei, gritei muito, tentei sair, mas em questão de segundos a fumaça tomou conta de tudo e não demorou para que eu acabasse desmaiando.
[Flashback Off]
Minha respiração ficou ofegante e eu podia sentir meu coração batendo mais rápido do que nunca, fechei meus olhos e respirei fundo e assim que os abri ouvi um barulho na porta.
Logo que olhei lá estava a Rebekah.
-Pela primeira vez vamos conversar a sós novamente —Ela disse se sentando na poltrona ao meu lado.
-Aconteceu algo ou só quer conversar? —Eu perguntei olhando para a loira.
-Não sente falta dele? —Ela falou me olhando e naquele momento eu podia ter a certeza de quem ela estava falando .
-Ele quem? —Eu perguntei e em seguida engoli seco.
-Elijiah, não precisa fingir, eu entrei na sua mente, sabe que foi ele que matou seu pai depois daquilo.
-Rebekah, se ele sentisse minha falta —A loira me cortou não deixando que eu terminasse a fala.
-Claro que ele sente sua falta, meu irmão pergunta de você todos os dias, sonhando para que eu saiba.
-Se ele sente tanto a minha falta, poderia ter me escolhido ao invés de ter fugido por medo —Eu falei e olhei para o teto.
-Sabe que ele te escolheu no momento em que foi embora Lara, Elijiah sempre te escolheu.
-Ele tinha medo de te machucar e então te deixou, sei que Klaus parece o pior entre nós, mas nunca duvide da raiva do meu irmão mais velho.
-Era sobre isso que queria conversar? —Falei e a olhei e a mesma revirou os olhos e me olhou.
-Por favor Lara, não finja que tem o coração duro, isso não cai bem em você
-Eu sinto falta dele, mas ultimamente tenho aprendido a sentir falta somente de quem merece.
-Acha que a pessoa que matou o seu pior pesadelo não merece uma segunda chance?
-Ele matou o Joseph Salvatore, não meu pai.
-Mas ele matou pra te livrar desse mostro Lara, quando você vai ver? —A loira se levantou.
-Ver oque Rebekah? Que seu irmão preferiu passar noites quentes com uma vampira que ele tinha conhecido a dois minutos do que estar comigo?
-Que Elijiah sempre te amou, sempre te olhou de uma forma tão bonita que me doía por você não olhar para ele da mesma forma Lara, por que ele foi seu melhor amigo por que quando a vadia da Katherine tentou te matar em 1970 o idiota que te ajudou foi ele Lara. —A original falou e eu apenas fiquei em silêncio.
-Quando estiver pronta pra entender isso Lara, me chame para conversar —Ela sumiu como um passe de mágica e então eu respirei fundo, fechei a porta principal, apaguei as luzes e fui até o meu quarto.
Me deitei na cama e fechei meus olhos logo caindo no sono.
Acordei ouvindo o barulho de música na parte de baixo da casa e então eu soltei uma risada fraca e me levantei, fui até o banheiro escovei meus dentes e lavei meu rosto.
Assim troquei de roupa e desci as escadas.
-Conhece escova de cabelo maninha? -Damon falou e eu me olhei no espelho do corredor vendo que eu não tinha penteado o cabelo.
Revirei meus olhos e subi, arrumei meu cabelo e então desci.
-Melhor assim Damon?
-seu irmão tem um cabelo muito lindo pra o seu ser tão feio —Ele mostrou a língua pra mim e eu bufei.
-Bom dia Lara —Elena falou e eu sorri para ela.
-Tem um celular tocando não? —Caroline falou enquanto colocava a mesa do café.
-É o meu —Falei pegando do meu bolso.
-Alô? —O silêncio era extremo mas eu podia ouvir a respiração, e eu tive a certeza assim que senti, Elijiah.