-Rebekah —Eu falei me levantando e então dei um sorriso pra ela, olhei ao redor e Caroline segurava a mão do Stefan e Elena olhava para Damon provavelmente assustada
-Andou conhecendo outra ou está com problemas na visão? —Ela disse rindo e vindo até mim e então eu a abracei.
Anos atrás quando conheci Klaus ele me apresentou sua irmã, imediatamente ela me ajudou com muitas coisas, começando por me controlar e indo até eu recuperar meus irmãos.
-Ela é amiga de todos os originais? —Caroline susurou para Stefan mas eu obviamente pude ouvir.
-Todos não, ela não se dá bem com nossos pais —A loira respondeu simples e então saímos do abraço.
-Por onde estava minha original preferida?
-Vou fingir que Elijiah é Klaus estão mortos, bom eu estava viajando, com o Marcel.
Percebi um pequeno sorriso no rosto dela e então eu Sorrio também.
-finalmente vocês dois
-Finalmente Katherine morreu —Ela disse e se sentou ao lado da Caroline.
-Também não gosta dela? Temos algo em comum —A noiva do Stefan disse então Rebekah sorriu pra ela.
-Se ela já está morta, não vale apena falar sobre, eu acho. —Elena disse eu eu concordei com a cabeça.
-A casa ficou, linda pro Natal. —A original disse
-E que eu que fiz não é —Eu falei e soltei uma pequena risada.
-Queria ter a chance de reunir minha família pro Natal —Rebekah falou e deu um sorriso olhando para baixo.
-Podemos fazer
-Oque disse Caroline?
-Podemos fazer, Natal é minha época preferida do ano, sou aberta a qualquer coisa, então se quiser chamá-los para passar aqui, serão bem vindos, não é pessoal?
-Claro Caroline —Elena disse e Damon apenas concordou com a cabeça.
-Minha mulher é incrível mesmo —Stefan beijou a testa da Caroline.
-Obrigada por fazerem isso, é muito importante pra mim —Rebekah falou e sorrimos pra ela.
A porta foi praticamente esmorrada e Enzo entrou.
-E bom bater sabe —eu falei e Enzo revirou os olhos.
-E bom entrar na casa dos meus amigos sem que tenha alguém no porao ou algum original dentro da casa —Ele falou e Elena riu.
-Somos amigos Enzo? —Eu falei olhando pra ele e Caroline levantou a mão e fizemos um toquinho
-Desculpe eu disse seu nome Lara?
-Sim acabou de falar —Dessa vez Elena levantou a mao rindo e fizemos um toque.
-Tá chega, quais as programações para o Natal família? —Ele disse eu ia começar a falar.
-Opa eu disse família, não intrusos Lara.
-O intruso é você, a casa é minha querido —Desaa vez todos riram.
-A por favor, agora é um complo contra mim?
-Ninguém mandou desafiar a tribida —Rebekah falou.
-Bom, te respondendo Enzo, não temos uma programação feita —Stefan disse e ele concordou.
-Viram? Não é difícil ser legal como o Stefan —Ele disse e bateu no ombro do meu irmão.
-Realmente, tenta ser como ele Enzo —Eu falei rindo.
-Tá bom, já entendi, já entendi —O moreno disse e então eu ri.
-Desculpa Enzinho, esqueci que você era sensível —Ele revirou os olhos mais uma vez e se sentou.
-Aonde esta a bombom? —Elena perguntou.
-Está fazendo compras pro Natal —Ele respondeu.
-Tive uma ideia! —Caroline falou.
-Oque Care? —Eu falei a olhando curiosa.
-Vamos fazer um amigo secreto, com todos nós —Ela olhou para todos e vi Rebekah sorrir de canto.
-Vamos!—Eu falei e todos concordaram.
A noiva de meu irmão se levantou pegou um papel e começou a escrever os nomes.
-Então somos, Elena, Damon, Stefan, Caroline, Lara, Enzo, Bonnie,Math Rebekah, Klaus, Elijiah, Kol, Freya—Ela deu uma pausa.
-Quem estou esquecendo Rebekah?
-Marcel, Davina e Camile —Ela falou e Caroline escreveu
-Espera oque? Todas essas pessoas? —Enzo perguntou.
-Não, Caroline estava criando nomes, óbvio que são todas essas pessoas.
Eu disse e então ficamos ali jogando conversa fora, pedimos um almoço e tudo estava perfeitamente bem quando Bonnie entrou pela porta correndo e então todos olhamos para ela preocupados.
-Abrigaram uma porta do outro lado —Bonnie falou desperada.
-Calma Bonnie, nos vamos fechar —Eu falei me levantando.
-Os vampiros estão por aí, todos, todos os seres sobrenaturais —Bonnie disse ainda com desespero.
-Bonnie! Eu disse que vamos fechar —Eu falei e segurei no ombro dela.
-Se todos estão aqui então—Damon não pode terminar sua frase.
Katherine entrou pela porta.