Logo que Lara deu um fim nos corpos se sentindo orgulhosa por ter acabado com aquilo que provavelmente daria fim na vida de quatro adolescentes.
Lara caminhou pelo cemitério até aonde Elijiah se encontrava e assim que chegou lá sorriu de lado por ver Dalhia com a adaga em seu peito e o cara parecia pensar em silêncio.
-Bom trabalho Lara —Elijiah falou e Lara caminhou até ele e o olhou nos olhos.
-Obrigada por isso —Lara disse olhando para Dalhia e o moreno apenas concordou com a cabeça e saiu, Lara sentiu um aperto no peito pois sabia que se isso tivesse acontecido a algumas décadas atrás, Elijiah a abracaria e ele sairiam juntos dessa.
O pensamento tomou a sua cabeça e o sentimento de que, pessoas podem ir de pessoas que você conhece para pessoas que você não conhece.
A morena pegou o corpo de Dalhia e enterrou num nível muito abaixo da terra e então quando o dia estava amanhecendo ela caminhava suja de terra por conta de cavar bastante, ela chegou a igreja e olhou para as quatro garotas seu olhar foi desviado assim que Davina entrou e então Lara foi até ela.
-Como está as coisas? —Lara disse baixo para Davina.
-Elas estão com medo, mas estao bem, vivas principalmente —Davina sorriu.
Lara dirigiu seu olhar para as garotas novamente podendo adivinhar as personalidades de cada uma delas.
Uma ruiva parecia concentrada em seu livro, parecia esconder algo doloroso por de baixo das suas sardas Lara tentou ver qual livro a mesma lia mas seu olhar foi desviado por duas loiras abraçadas, uma delas parecia alegre, só que estava assustada, a outra parecia nervosa, porém tentava disfarçar seu sentimentos para que a outra não se sentisse mal, assim que Lara bateu os olhos reparando bem nelas viu que eram as garotas do dia de Natal.
Lara observou uma garota morena de costas e pode jurar ver Katherine, seus pelos se arrepiaram, sua respiração ficou ofegante por alguns segundos logo que a garota se virou Lara suspirou vendo que não era Katherine.
A morena caminhou até Lara e a mesma não pode deixar de soltar um sorriso, ela era exatamente como Katherine.
-Algum problema? Está me olhando a algum tempo. —Ela falou desafiadora e Davina ia dizer algo mais eu a cortei.
-Você se parece muito com alguém que eu já amei muito. —Lara desviou seu olhar da garota assim que ouviu a chuva cair ao lado de fora.
-Isso é um sinal ruim? —A ruiva fechou seu livro e caminhou até a Salvatore
-Não precisa se preocupar, é só uma chuva —Lara deu um pequeno sorriso que fez a ruiva parecer aliviada e sorrir também.
-Eu sou a Clark —A ruiva com sardas sorriu.
-Eu sou a Lara Salvatore, muito prazer Clark — A morena sorriu.
-Davina se importa se eu..—Lara começou a falar mas a Claire a cortou.
-Pode ir pra casa, as meninas estão seguras , Hope saiu só para pegar comida —A Salvatore deu um sorriso e fechou os olhos logo sentiu o abraço de Davina logo o retribuindo.
-Obrigada por ter salvado a vida delas e a minha —Davina susurrou para Lara.
-Você teria feito o mesmo —A morena disse de volta e então elas se separaram e Lara sorriu para as meninas e saiu.
Ela pediu um carro que a levou até a casa Salvatore.
Lara bateu na porta e logo Caroline abriu a porta com um sorriso e a puxou pra dentro logo a abraçando.
-Lara! Achei que não voltaria mais, não estava conseguindo dormir —A loira disse e a morena beijou testa dela.
-Esta tudo bem, como o Stefan esta? —Caroline pegou na mão de Lara e subiu até o segundo andar, caminhou até o quarto de Stefan e abriu a porta devagar.
Ambas ficaram em silêncio e apenas sorriram juntas olhando para Stefan que parecia dormir.
-Ele tá fingindo —Damon disse parando na porta e assustando Caroline e Lara que soltaram um grito alto.
O grito fez com que Stefan sentasse na cama rápido e Elena saísse do quarto.
-Culpa do Damon!—Lara e Caroline falaram juntas enquanto apontavam pro moreno.
-Ah eu sou o cachorro largado dessa casa —Damom fez um drama e se encostou na parede.
-Eu estava dormindo tranquilamente —Stefan se levantou e logo todos viram Elena chegar.
-Festa do pijama e ninguém me chamou? —Ela deitou sua cabeça no ombro ombro de Lara.
-A Lara chegou, aí viemos ver o Stefan e Damon chegou e nos assustou —A Caroline falou e bufou.
-Tudo bem meu amor —Stefan abraçou Caroline por trás e beijou sua bochecha.
-Ah que bacana, festa dos casais? —Lara revirou os olhos e olhou seria pra todos.
-É o Klaus? —Elena disse
-Não, Elijiah é o cara dela —Caroline falou.
-Na verdade eu acho que ela ainda tá apaixonadinha pela Katherine —Damon disse abraçando Elena.
-Ah Cala boca Damon —Lara disse bufando.
-Estou mentindo? —Meu irmão disse.
-Esta mentindo, com certeza —Lara falou e olhou para Caroline que prestava atenção.
-Então por que não matou ela? —Damon disse e Lara suspirou e ficou em silêncio e caminhou para o seu quarto