i can.

82 4 0
                                    

Imediatamente Rebekah a sentou na cadeira, e com certeza ela não tentaria dar nenhum paço.

-Bom dia queridos, rebekah minha querida irmã. —Rebeka o colocou na cadeira e apontou com a cabeça para a porta, a qual eu fechei imediatamente.

-Vamos fazer um jogo para esclarecer as coisas por aqui, Lara, verdade ou consequência?—Rebekah disse.

-Consequência —Eu falei respirando fundo, seria inútil ignorar Rebekah, quando ela pensa em algo que quer fazer, nem por todos os deuses ela desiste.

-Te desafio a falar a verdade pra Katherine sobre o Klaus.

-Ah por favor Rebekah! —Stefan disse e a loira olhou o mesmo com ódio.

-Estar com o Klaus me deixa feliz —Eu falei e dei ombros, olhei de canto para O híbrido e podia o ver sorrir disfarçadamente.

-Feliz? Música, dança, família, seus irmãos te deixam feliz, seja mais específica.

-Como se eu fosse livre, não tivesse com oque me preocupar —Eu falei e engoli seco.

-Ótimo, como se sente com a Katherine? —Eu respirei fundo.

-Eu preciso fechar a porta do outro lado Rebekah —Eu falei me levantando.

-Assim que me responder, você vai fechar —Rebekah me sentou na cadeira.

-Eu me sinto como algo quebrado, que precisa ser sempre concertado de alguma forma —Eu falei e então vi todos abaixarem a cabeça.

-Você ama a Katherine? —A loira me disse e eu pude sentir meus olhos marejados, mas logo senti a mão da Caroline pegando na minha por baixo da mesa.

-Amo. —Eu disse levantando o olhar e então o silêncio ficou extremo.

-Ainda está apaixonada por ela ? —Eu olhei para os lados e então voltei meu olhar para a loira.

-Não. —Eu falei e novamente o silêncio foi enorme.

-Isso doeu Katherine? —A morena se levantou para sair mas Rebekah segurou seu braço.

-Isso doeu ou não? —Ela disse para Katherine.

-Vai pro inferno —Katherine falou e soltou seu braço.

-Bem vinda aos últimos séculos da vida de Lara Salvatore —Rebekah disse olhando no fundo dos olhos de Katherine.

-Katherine,  vai embora, de verdade, veio aqui para oque? Para ver a Lara se sentindo mal com a sua presença? Por que sabe estavamos numa ótima conversa até você chegar, então se você ama ela como disse na porra daquela carta , vai embora, nunca mais aparece Katherine,  se você ama ela como diz que ama, prova isso deixando ela ser feliz —Caroline falou e então Katherine engoliu seco e foi embora

The life of Lara SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora