Capítulo VI ─ ″ Precioso ″

28 5 2
                                    

Ninguém se mexia, a pressão do ambiente era pesada, o garoto de cabelos rosas e Sam, continuavam a se encarar, suas respirações estavam desalinhadas. Aqueles de fora encaravam de forma assustada, o ambiente era pressionado contra seus corpos, os fazendo se questionar o que estava acontecendo ali.

─ Você é alguém importante? ─ Ryomen questionou o homem, a sua frente.

─ Não sei lhe dizer, Ryomen. O que você acha? ─ Kami sorriu com certo sadismo.

─ Não sei. Mas meus instintos dizem que você é alguém a quem não posso ignorar a presença. Capaz que seja alguém que possa me entreter nesse mundo Jujutsu. ─ Sorriu com certa insanidade.

Por um momento, ambos se encaravam, demonstrando a grande sede de sangue que compartilhavam. De repente, uma mão encostou no ombro de Sam, o fazendo destruir o vínculo de contato com ambas as maldições. O ser azul não causou confusão nos feiticeiros presentes, como se já tivessem o visto antes.

─ Meu mestre, eu não posso lhe deixar sozinho por alguns momentos que já causa uma confusão desse tamanho? ─ Ele coçou sua cabeça de forma envergonhada ─ Se eu tivesse demorado mais um pouco, quem iria segurar a animação do Lorde Kami? ─ Sorriu gentilmente.

Sam respirava como nunca, parecia que seu ar havia sido tomado por anos, ele aproveitava cada minuto daquele oxigênio. O garoto de cabelos rosas, parecia fazer a mesma coisa; ambos se encaravam, ainda respirando rápido e fundo. Ele se virou sendo seguido de Leamas que o ajudava a caminhar por conta da tontura que estava tendo, e por um momento, ele escutou alguém o chamar.

─ Ei! ─ A voz ofegante o chamou ─ O que foi isso? Você simplesmente vai embora e não vai me dizer quem você é ou o que caralhos acabou de acontecer? ─ O garoto de cabelos rosas, o questionou com raiva ─ Você também ouviu! Eu não fui o único! Quem era ele? ─ Ele perguntou, confuso.

─ Sam se virou, encarando o jovem ─ Seria... Mais fácil eu apenas ignorar e ir embora. Mas eu te meti nisso também, então, acho que não tem jeito. ─ Colocou as mãos na cintura ─ O que você acabou de presenciar foi o encontro de duas divindades. ─ Sam disse de forma tentadora.

─ Kami, o Deus Guloso e Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições. ─ Leamas completou, sorrindo de forma gentil.

─ O que... ? ─ O garoto parecia assustado ─ Você... ─ Ele apontou para o maior dos dois ─ Quem é você? Como você carrega isso? Você é um Receptáculo também? Como conseguiu ele? ─ Ele perguntava de forma aterrorizada.

─ Sam suspirou de forma calma ─ Meu nome é Sam Gojo. Eu não vou dar tantas informações assim para você, garoto. Se você carrega ele, então, futuramente, ambos serão meus inimigos... E dar informações tão úteis aos meus futuros inimigos, seria suicídio. ─ Bufou, demonstrando nojo ─ Você deve conhecer meu Nii-san, então, diga a ele que foi a última vez que me viu. ─ Demonstrou um olhar solitário.

─ O garoto demonstrava surpresa ─ Nii...San? Está dizendo o Sensei Gojo? ─ Ele questionou de forma assustada.

Sensei? Esse idiota realmente virou professor. ─ Revirou os olhos.

─ Eu sou aluno dele! Muito prazer, meu nome é Itadori Yuuji! ─ Ele se curvou respeitosamente ─ Me desculpe pela falta de respeito com você, senpai! ─ Sorriu de forma envergonhada.

Hum? ─ Sam demonstrou confusão, logo depois dando uma risada sincera ─ Acabei de dizer que seremos inimigos futuramente e você quer demonstrar respeito? ─ Ele o questionou.

─ Bem... Antes de inimigos, você é alguém mais experiente que eu. Então, quando formos, de fato inimigos, eu irei retirar todas as palavras de respeito que eu falar a partir de agora! - Itadori sorriu de forma gentil.

Ele é idiota? ─ Sam pensou, antes de ignorar suas palavras e dar as costas indo embora com Leamas. Fosse qual for a educação que Satoru estava dando aos feiticeiros novos dessa geração, era completamente diferente de como ele e Sam haviam sido ensinados, e de certa forma, ele se sentia aliviado, alguém conseguiria pará-lo se o poder subisse sua cabeça. Ele apenas queria que até lá, esse garoto, Itadori Yuuji, aprendesse a controlar seu poder, aquilo, dentro do jovem, poderia assim como Kami, destruir a humanidade, se ele desejasse.
Kami não era um herói, Sam sabia disso, mas diferente daquilo dentro de Itadori, Kami tinha o mínimo do senso comum que residia em sua cabeça, não por esforço próprio, mas porque Leamas enxergava além da destruição, e isso mantinha a cabeça de Kami no lugar.

─ Mestre Sam. ─ Leamas o chamou, finalizando os pensamentos do rapaz ─ A humana ainda continua sendo uma feiticeira. Ela está seguindo normalmente sua vida e ninguém acredita que ela tenha matado o senhor. ─ Leamas estava ajoelhado, passando as informações ─ A história passada, foi de que o senhor cometeu suicídio. Durante o sono de sua amada. ─ Leamas por um momento, estremeceu, ele sentia o ódio de Sam, ele estava enfurecido, nada aparentava que o acalmaria.

O... Que? Suicídio? ─ Sam pensou, feiticeiros Jujutsu inúteis, como não iriam perceber a cratera em seu peito? O buraco vazio que ele tinha? Isso era piada? Era alguma piada de Leamas? Seu Nii-san não havia acreditado realmente que ele havia se matado, certo? Satoru não havia acreditado, né? ─ Sam enfurecido, pegou o rosto de Leamas, cego pela raiva.

─ Isso... É verdade, Leamas? Você não está me enganando, certo? ─ Sam aproximava cada vez mais os rostos, com raiva.

Meu senhor, Lorde Kami firmou um pacto com você. Mesmo que eu não tenha laços com isso, eu não posso mentir a você, meu lorde ficaria tão bravo quanto você e comeria minha carne. ─ Leamas disse de forma medrosa.

Eu tô pouco me fodendo para o seu lorde, Leamas. Eu posso ser pior do que ele. Eu não comeria sua carne, essa carne nojenta. Você, no final das contas... ─ Sam aproximou mais ainda seus rostos ─ Não passa de uma putinha desesperada pela aceitação do seu lorde. Minta para mim, uma única vez, e eu terei o prazer e a certeza de fazer com que suas cinzas sumam juntamente a suas memórias. ─ Ele soltou o rosto de Leamas.

Leamas não tinha para onde se esconder agora, ele havia criado um monstro, cego pela vingança, faminto por sangue, Sam, mesmo ainda fraco, na sua forma atual, poderia facilmente exterminar Leamas, uma maldição nível especial. Sua expansão de domínio, não poderia o salvar dessa vez, seu lorde estava ali, naquele corpo, ele não poderia matar o humano, ou todo seu esforço para que seu lorde voltasse seria em vão, pobre maldição, o que um monte de pedra poderia fazer contra uma realidade ilusória?

SAM: A Maldição de Morrigan ─ Jujutsu Kaisen | zxichiro [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora