Capítulo IX ─ ″ Significado ″

32 4 4
                                    

Horizonte do Skanda Cativante, Horário Desconhecido (Expansão de Domínio de Dagon)

O barulho do som da água se movendo, era a única coisa predominante no ambiente; Suguru, Hanami e Jogo, conversavam em conjunto sobre os planos futuros, Kenjaku era o único que relaxava realmente ali, deitado em umas das cadeiras de praia e pensando sobre tudo o que acontecia. Porém, por um momento, essa paz toda acabou, com todos tendo seus pensamentos interrompidos por um grito de desespero e lágrimas constantes; era Mahito, correndo em direção a Suguru, com sua cabeça nas mãos, em completo desespero.

─ Mahito tropeçou por um momento, com sua cabeça parando nos pés de Suguru, que o olhava assustado ─ Quem... Fez isso, Mahito? ─ Suguru pegou sua cabeça, o encarando.

AQUELE MALDITO! AQUELE MALDITO! ─ Mahito dizia em desespero, com lágrimas que pareciam que nunca iriam secar.

Que maldito? ─ Ele perguntou confuso.

KAMI E SEU SERVO DE MERDA! ELE ARRANCOU MINHA CABEÇA COMO SE FOSSE UM PAPEL. ─ Mahito disse, entre soluços.

Suguru o olhou aterrorizado, ele se lembrava claramente onde havia dito que Kami era alguém preocupante, Mahito não conseguiria o derrotar, e Suguru sabia que Mahito não iria atrás da morte dessa forma, então, o que a maldição havia feito que deixou o Deus Guloso tão irritado assim? E se de fato, ele ficou irritado, como Mahito havia saído vivo?

Seu... IDIOTA! ─ Suguru enlouqueceu, pisou no corpo de Mahito sem parar, descontando toda sua raiva na criança ─ SEU IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!! ─ Ele disse com raiva ─ EU NÃO TE DISSE PARA NÃO IR ATRÁS DELE? Você é burro? Você não tem energia o suficiente para matá-lo, Mahito! O que você disse? O que você fez? Você o deixou irritado? O que aconteceu? ─ Suguru o questionou sem pensar duas vezes.

O Jumpei... Me disse que o menino do Sukuna havia o achado. ─ Mahito entre soluços, tentava explicar. Suguru, por sua vez, colocava a cabeça dele no lugar, enquanto escutava atentamente.

Eu deixei que minhas crianças fossem atrás dele e achei seu receptáculo em um bar do lado Sul de Tokyo. ─ Ele arrumava sua cabeça de forma confortável, entre soluços.

E aí... Você foi atrás dele. ─ Jogo finalizou, recebendo uma confirmação de Mahito ─ É, eu diria que foi um bom plano. Só foi retardado. ─ Jogo deu de ombros.

Suguru permanecia sem acreditar, se era um Receptáculo, então ele funcionava igual a Sukuna, não?

O Kami... ─ Suguru atraiu a atenção de todos ─ Como você o chamou? Digo, se é um Receptáculo, então ele deveria ser igual a Sukuna, ou o menino deixa Kami livre? ─ Suguru parecia confuso.

Então... ─ Mahito dizia de forma sem graça ─ Eu... Tentei matar o menino. ─ Antes que pudesse finalizar a explicação, Suguru o pegou pelo pescoço, cego pela raiva, abrindo seus olhos pela primeira vez, mostrando o abismo dele.

Você o que? ─ Suguru encarava a alma de Mahito.

─ Mahito não conseguia respirar, seus órgãos iriam explodir, suas cicatrizes pareciam que abririam a qualquer momento. Ele estava com medo de, definitivamente, morrer. ─ Su... Guru. ─ Ele procurava por um ar.

Suguru por fim, o deixou cair no chão, procurando por ar; limpou as mãos em suas vestimentas e se virou para sair daquela expansão de domínio adorável.

SAM: A Maldição de Morrigan ─ Jujutsu Kaisen | zxichiro [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora