Capítulo X ─ ″ Caçada ″

32 5 5
                                    

Hakari não se mexia, e com vontade, Kami havia predominado sua expansão, sem uma barreira, todos do lado de fora, podiam observar o jeito fraco que Hakari se encontrava, ele não se mexia, não tinha o direito, ele não piscava, apenas respirava lentamente. Era isso, Morrigan, sua expansão de domínio, se caracterizava no direito de Escolhas, o Deus Guloso brincava com a vida e a morte de qualquer pessoa, com seus destinos que não valiam nada dentro de seu domínio, Hakari não podia se mexer, ninguém podia, apenas se Kami permitisse tal ação; ele faria o que quisesse nesse momento.

Me diga... O que pensou que aconteceria quando me chamasse daquele jeito? ─ Kami andava em volta de Hakari, que permanecia imóvel ─ Pensou que seu jogo de apostas faria alguma coisa? ─ Ele se aproximava lentamente dos ouvidos de Hakari.

Ninguém ali presente se mexia, inclusive Leamas, o servo azul não era capaz de superar o poder imensurável de seu Lorde, então, ele apenas estava paralisado, ajoelhado, perante a cena animadora em sua frente. Hakari suava frio, desde o começo, desde o maldito começo, o Deus Guloso podia ter simplesmente vencido sua expansão e não havia feito isso; a forma como seus ossos imploravam pelo movimento e não podiam por conta da pressão da expansão, era notória, Kami apenas estava se divertindo as custas de Hakari, desde o começo, o Deus podia ter intervido sua expansão e não fez dessa forma, tudo estava claro ao feiticeiro, Kami queria saber o quão forte ele poderia se tornar ao acumular uma grande quantidade de energia amaldiçoada, uma grande quantidade de prêmios.

─ Kami o olhou profundamente com seus olhos dourados ─ Tem a permissão para falar, rato imundo. ─ O Deus disse.

─ Hakari abriu sua boca, respirando como nunca ─ Voce... Você podia ter feito isso desde o começo... Por que não fez? ─ Ele perguntou, sedento por uma resposta.

─ Kami, por sua vez, desmontou, rindo de forma insana, colocando suas mãos na boca, como se estivesse implorando para que sua mandíbula não caísse com tamanha felicidade ─ COMO ASSIM POR QUE? ─ O Deus perguntava em risadas ─ NÃO É ÓBVIO, SEU PEDAÇO DE LIXO? ─ Kami arregalou seus olhos, pegando fortemente no rosto de Hakari, o obrigando ao olhar ─ PORQUE VOCÊ DISSE QUE IRIA ME ENTRETER. ─ Kami sorriu.

Era verdade, Hakari finalmente havia se lembrado, foi ele que havia começado todo esse show de apostas, havia sido ele que havia jogado todos os seus amigos, clientes, feiticeiros e colegas dentro desse poço sem fim, havia sido ele que havia jogado sua amada nessa escuridão sem luz. O que ele tinha na cabeça? Era verdade, foi isso que sua Kirara havia perguntado antes que ele a tivesse calado. Hakari era podre, mais podre que qualquer coisa nesse mundo; havia sacrificado todas as coisas que, de fato, eram importantes para si, apenas para satisfazer sua vontade incrédula de sentir a animação sedenta por uma aposta que dependesse de sua vida.
Todos aos redores não podiam se mexer, estavam todos dentro do seu domínio. Óbvio que isso aconteceria, por que não havia passado pela cabeça do feiticeiro que sua força não seria comparada a aquele que tinha o título de Deus? Quem era ele? Quem caralhos era aquele com o título de Guloso? O que ele fez no passado que o fazia ter esse título? Hakari era inundado de perguntas que talvez nunca tivessem respostas, talvez.

─ Hakari permanecia imóvel, ainda tinha a permissão de falar, e então, como última pergunta, ele cedeu a sua curiosidade ─ Quem... É você? ─ Ele questionou o Deus, que virou sua visão para Hakari, dessa vez, Kami o olhava de forma diferente das outras vezes, Kami via a alma medrosa do mesmo.

─ Kami sorriu, em tamanha felicidade, ele respondeu ─ Quem sou eu? Não seja tão ingênuo, Kinji Hakari. O Deus parecia confiante ─ Isso é algo que os feiticeiros nunca entenderiam, mesmo que passassem centenas de anos escutando explicações e teorias sobre quem de fato sou eu. ─ Kami sorria.

SAM: A Maldição de Morrigan ─ Jujutsu Kaisen | zxichiro [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora