Oi gente, eu acabei esquecendo de mostrar a roupa do hunter mais esta aqui:
Segundo aviso eu achei que n ficou bom o cap anterior mais se vcs gostaram td bem.So isso msm fiquem com o cap de hj
Desculpa o sumiço kkkkkk
Votem pvfrrrrrrrr
____//_________________//_________________//____________
Pov sn
Eu, emma e Hunter tivemos uma tarde incrível, fizemos compras, lanchamos, jogamos, e compramos algumas baganas para hoje a noite, eu convidei Hunter e a emma para a minha casa para a gente ter uma noite do pijama, eu confesso que se eu não tivesse esses dois ao meu lado, eu não seria ninguém.
Emma e Hunter estavam discutindo para colocar um filme e eu assistindo só para ver no que iria dar.
-se vocês não escolherem, eu escolho-digo pegando o controle da mão do hunter e logo os dois se sentaram ao meu lado.
Escolhi um filme de terror e Emma estava agarrada no meu braço, pois ela estava com medo. Passa um tempo do filme que eu não estava nem um pouco assustada diferente da Emma que tomou um susto e foi para o meu colo e colocando o rosto na curvatura do meu pescoço, Hunter já avia dormido faz um tempo e eu fico envergonhada, emma que estava em meu colo me abraçou com força e eu peço para que ela solte um pouco, pois eu estava sem ar.
-emma por favor, folga um pouco mais o abraço, estou ficando sem ar-digo com dificuldade e logo emma maneira o abraço.
Ela parece perceber que estava no meu colo e rapidamente sai e seu rosto tava um pouco avermelhado e eu n estava diferente.
-ai meu Deus, me desculpa sn-ela pede e coloca a mão no rosto com vergonha.
-tudo bem, emma você estava com medo-digo e ela solta um suspiro aliviada-então vamos dormir?- pergunto e ela asente e logo chama Hunter que estava dormindo no sofá para ir pro quarto.
Na minha casa tinha 2 quartos de hóspedes e o meu então Emma foi para um quarto e Hunter para o outro me despeço deles e vou para o meu quarto.
(...)
Acordei no meio da noite com batidas na porta, levantei e fui ver quem era, era a emma ela parecia assustada então deixei ela entrar, ela me perguntou se ela podia dormir aqui, pois ela tinha acabado de ter um pesadelo e eu deixei, ela estava usando um pijama de ursinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...