capítulo 17

484 42 1
                                    

POV JENNA ORTEGA

Após expulsar a s/n da minha sala, fui corrigir umas provas e atividades que faltavam.

Terminei tudo e fui comer algo antes de voltar para a sala de aula.

Quando passei pelo refeitório, vi s/n com seus amigos e aquela garota, Juliana!

Eu odiei a forma como ela se aproximou da MINHA s/n, aquela garota já me deu nos nervos só por isso, ela parece muito interessada na minha mulher, não só na amizade, eu espero que a s/n não fique de apego com essa Juliana.

Vi s/n olhando para mim e vindo em minha direção.

- oi meu amor - s/n diz.

- oi - digo com um pouco de raiva - vai lá com sua amiguinha Juliana - quando eu ia saindo, ela me agarra no braço e me leva para algum lugar.

Tento me soltar e me debater só que quando eu quase saio, ela me segura pela cintura e me pega no colo.

- me soltar s/nn!! - digo me debatendo.

Ela entra em uma sala e me prende na parede.

- oque foi, meu bem? Hm? - ela diz aproximando o seu rosto do meu.

- nada, sai s/n!

- nada? Eu acho que isso se chama ciúmes? Quer que eu soletre? - diz roçando seus lábios nos meus, eu quero muito beija-lá mas, não! Vou cumprir o que eu disse.

- e se for? Sai s/n!!! - tento empurra-lá mas uma vez, mas sem sucesso.

Ela me beija e pede passagem com a língua e mesmo lutando contra a vontade eu acabei cedendo, deixando a mesma controlar o beijo.

- então.. vc assume que estava com ciúmes? - pergunta sorrindo após nos separamos.

- eu não estava com ciúmes!- digo e a mesma se afasta seu rosto do meu.

- ah não? Então o que era aquela raiva e possessividade era aquela quando eu estava ao lado da juliana? - ela pergunta e eu reviro os olhos, só esse nome me da vontade de matar aquela garota por estar perto demais da minha mulher.

- era.. só... Proteção.. isso! proteção com o que é meu - digo e me livro de seus braços.

- pois parecia ciúmes viu, querida- diz me abraçando por trás.

O sinal toca, graças a Deus não ia mais aguentar a s/n assim.

- até depois meu amor - diz e me dá um selinho demorado e logo vai para a sua sala.

Vou admitir que eu amo esse jeito da s/n, mais não vou admitir para ela.

Vou para a sala que vou dar aula agora.

...

POV S/N

Acabou a aula, graças a Deus não aguentava mais ouvir sobre cálculos.

Eu estava indo para a saída da escola até que alguém me puxa para uma sala.

E eu olho para ver quem é, Jenna.

- o que foi, meu bem? - pergunto a ela.

- você vai lá pra casa hoje? - ela responde com outra pergunta.

- depende.

- de que ou quem?

- de você.

- como assim de mim? - ela pergunta cruzando os braços.

- se eu for o que eu ganho? - pergunto vom um sorrisinho no rosto.

- o que você quiser, meu bem - ela diz e se aproxima de mim, os nossos rostos estavam quase colados.

- então eu vou - digo me afastando só que ela me puxa e me beija, só um selinho demorado.

- então.. você não ta chateada comigo? - pergunto após nos separarmos

Ela nega com a cabeça e me abraça.

- vamos logo! Quero ir para casa, não aguento mais corrigir provas - ela diz irritada e me puxa para fora.

Saímos da faculdade e fomos para a casa de Jenna.

POV JENNA ORTEGA

Chegamos em casa, eu destranco a porta e adentramos.

- lar doce lar - digo me deitando no sofá.

- eii bonitinha da cobal, vamos, levanta tem o que fazer.

- ahhh, deixa para depois, por favorrr.

- não, vem vamos!

Eu levanto e comecei a reclamar resmungando.

- sem reclamar viu? - ela diz lavando a louça.

Eu faço o jantar pra a gente e logo fica pronto.

Fui para a sala e vi a s/n deitada no sofá assistindo um filme.

- eu não posso ficar deitada, mas a senhorita pode né? - digo me deitando por cima da mesma

Logo a começa a fazer um cafuné em mim e ficamos ali, terminando de assistir o filme para depois jantar.


Gnt foi curto mesmo, pq eu to com muito trabalho da porcaria da escola 😕 😭

No próximo eu faço um maior

Bjsss

Até maio ( to brincando

me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora