capítulo 16

561 50 14
                                    


Pov S/n

Uma semana depois...

Eu e Jenna estamos cada vez mais próximas, estou pensando até em namorar com ela, mais até o mês que vem, eu não posso.

Por que a jenna tem 21 anos enquanto eu tenho só 17, pelomenos eu faço 18 daq a um mês, menos mal não vou ter que esperar tanto assim.

Hoje, como todo dia, estou indo para a escola, acordei de bom humor pela a noite de ontem, a Jenna me levou para jantar em um local bem chique, eu disse que não precisava, mas como vcs sabem a Jenna é muito complicada.

Elae faz um bem anormal, tão bem, não me imagino sem ela na minha vida, não sei o que eu faria se eu a perdesse.

Termino de me arrumar e chamo Emma para se arrumar para a aula.

-bom dia rapariga- digo com um sorriso no rosto.

-rapariga é minha buc- ela mesma se interrompe.

- OI? Mulher te manca, bora levanta, se não eu vou sem você para a aula- digo indignada mas ao msm tempo meio brincalhona.

- tá bom mulher, vou tomar banho, que horas são?-ela pergunta com um pouco de sono.

- já são 6:40 meu bem, bora se arrume carai- digo e o sono da menina vai embora na hora.

- O QUE!? 6:40!? PUTA QUE PARIU, CARALHO POR QUE VC NÃO ME ACORDOU ANTES SUA IMUNDA- diz apressada, e escuto o barulho do chuveiro desligado bem rápido.

Ela começa a se arrumar rapidamente, enquanto eu falo com ela.

- eu te chamei mais vc n tonha fim de acordar- digo terminando de ajeitar minha gravata- era dizendo: "só mais 5 minutinhos"- digo imitando sua voz- e esse 5 minutinhos nunca passavam.

A emma se vestiu com um moletom verde, uma saia preta, um all Star preto e um óculos escuros.

-vamos logo mulher, se não a gente se atrasa- digo pegando minha mochila e saio do dormitório sendo seguida pela mesma.

- mulher você viu do babado?- ela me pergunta enquanto andávamos.

- não, qual?- pergunto ainda caminhando em direção a nossa sala.

- parece que uma tal de juliana vai entrar na escola-diz sofia, minha irmã, aparece nos assustando e complementando a história.

- ai caralho, que susto da porra- digo pondo a mão no coração e emma faz o mesmo.

- puta que pariu, ninguém sabe falar sem da susto nos outros não?- emma diz.

- KAKAKAK calma gente, eu ouvir dizer que ela é uma gostosa e linda demais, mas parece que ela é meio metida e fica dando em cima de todo mundo- diz Sofia, já sei que eu vou ser uma das vítimas, afinal eu sou umas das garotas mais bonitas e popular da escola, mesmo eu não me achando tudo isso, e a jenna do jeito que é ciumenta vai dar uma merda gigantesca pro meu lado.

- vixx, mas como vc sabe?- emma pergunta a minha irmã.

- parece que meu colega de quarto ela viu ela meio que fazendo uma birra no meio da rua com o pai dela eu acho, ele me disse que viu quando estava voltando da caminhada matinal dele- Sofia explica e voltamos a caminhar em direção a sala.

me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora