Pov SN:
Acordei cedo hoje pois mal consegui dormir ontem por causa q eu estava anciosa para a volta das aulas, fui rapidamente para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, termino o banho e vou para o meu quarto vestir minha roupa, uma blusa branca com um moletom preto, uma calça moletom e um tênis branco.
(Essa é a roupa da sn se n gostou imagine outra)
-SN VEM LOGO TOMAR CAFÉ SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR!!-minha mãe grita do andar de baixo.
-TO INDO MÃE-respondo ela gritando.
Logo eu desso e vou para a cozinha.
-bom dia filha-diz minha mãe tomando um gole de café.
-bom dia mãe-respondo muito feliz e animada.
-parece que alguém acordou de bom humor hj kkkk-diz minha mãe dando um selar em minha testa.
-sim mãe estou muito animada aliás, hoje é o primeiro dia de aula-digo dando uma mordida no meu pão.
-bom dia gente-diz minha irmã descendo a escada.
-bom dia sofia-digo terminando de tomar café.
-bom dia filha-diz minha mãe para a Sofia.
-eu to pronta para ir-sofia diz.
-também estou-digo logo em seguida.
-então vamos!- diz minha mãe pegando a chave do carro.
Estamos a caminho da faculdade, estou muito anciosa para me reencontrar com Emma e Hunter, eles são meu melhores amigos da faculdade mesmo que a maioria das vezes nos ficamos em salas diferentes, sempre nos encontramos na hora do almoço e nos horários livres.
Emma estuda comigo desde do 8 ano e hoje somos melhores amigas e Hunter começou a estudar comigo apartir do 1 ano do ensino médio, e desde dai eu e Hunter começamos a ficar bem próximos
Ligo eu percebo que o carro parou em frente a faculdade e que minha irmã está me chamando.
-terra chamando sn!!-ela diz depois da quarta vez me chamando e então eu acordo.
-a.. oi... que?. ja chegamos?-digo confusa.
Minha irmã riu e disse que a gente ja tinha chegado.
-vamos sn, temos que ajeitar nossas coisas no dormitório-diz Sofia e eu assinto.
Então nós nos despedimos da nossa mãe e fomos para dentro da faculdade, e em seguida para os dormitórios para arrumar nossas coisas, eu subo junto de minha irmã e entro no meu dormitório e infelizmente não vou ficar com a minha irmã no mesmo quarto, até que vejo alguém muito familiar, essa pessoa vira pra trás e vem me abraçar que eu quase caíse no chão.
-ai meu deus, sn que saudade de você!!-a menina diz e me abraçar.
-eu também Emma, estava com saudades de vc amiga!!-digo e retribuo o abraço.
-e então como você está?, como foi as férias?-emma me pergunta.
-estou bem, foram ótimas as minhas férias e você como está? Pelo o que eu vi foram ótimas as suas tbm pelo o que você postou kkkk-digo rindo, e realmente a Emma não deixou de postar nem quando ela ia comer, pelo o que eu vi ela se divertiu bastante.
-sim, eu amei a viagem mas, também vi que vc postou bastante da sua viagem também viu kkk-diz Emma rindo e eu riu junto.
-vamos para a aula? ja estamos atrasadas-digo quando olho a hora no meu celular, ja era 7:20 tínhamos nos atrasado 20 minutos.
-relaxa sn a professora Cláudia faltou, não vai ter aula dela pra a gente agora no primeiro horário-fala Emma percebendo que eu estava apreçada pra ir para aula.
-a ok, vamos fazer o que nesse tempo livre?-pergunto a Emma e ela parece pensar.
-ja sei!-diz ela gritando e eu tomei um susto quase caindo no chão-vamos para a sorveteria aqui do lado da faculdade-diz Emma.
-ai Emma do susto-digo com a mão no coração-quer me matar do coração mulher, mais Eu topo!-eu digo e vou trocar de roupa e emma faz o mesmo.
(Essa é a roupa da sn se n gostou imagine outra)
(A roupa da emma, se n gostou imagine outra)
-to pronta ja Emma!-digo quando termino de sair do banheiro.
-to pronta também-diz se levantando da cama-vamos?
-vamos-digo e logo saímos do quarto.
Eu adorei passar esse tempo com a Emma depois de tanto tempo, conversamos, brincamos, e antes de tomamos nossos sorvetes, Emma tira uma foto para postar.
(A foto dos sorvetes, que lindos amei)
__________________________ //____________________
Primeiro cap se gostarem faço mais
Dsclp qualquer erro ortográfico 💓
Obg e até o próximo cap seus gays❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...