Fui em direção a sala e a jenna já estava lá, eu entrei e ela estava me olhando parecendo que iria me matar e eu engulo seco.
-ta atrasada!- diz jenna olhando para mim com raiva e vem se aproximando- vamos, diga qual o motivo do seu atraso!- ela manda autoritária e se aproxima mais e me prende na parede- vamos me diz, sn, quero explicações.
-e-eu p-p-posso e-ex-plicar- falo isso e já estava vermelha e ela estava muito perto de mim, seu rosto também estava tão próximo que eu sentia sua respiração perto do meu rosto.
-então se explica, só vou dar essa chance- fala ainda perto de mim, eu queria muito beija-lá, mais não podia.
-e-e-eu t-tava com o-os m-m-meus a-amigos e t-tinha perdido o h-ho-horário, p-por f-favor m-me d-desculpa- eu falo gaguejando muito, jenna estava muito perto, ela afasta um pouco o seu rosto do meu e abaixa a cabeça e da uma risada abafada.
-é tão bom ver você nervosinha, o seu rostinho branquinho vermelho, é tão bom ver você assim- ela diz e eu sinto meu rosto queimar demais mesmo e ela se afasta.
-eu acho que você está sendo muito desobediente, não está chegando no horário e ainda não responde minhas perguntas- ela diz isso e ela manda eu ir sentar no meu lugar.
-acho que terei que punir você por isso - nessa hora eu não conseguia nem olhar mais pra ela - olhe pra mim! - ela manda e eu obedeço, ela esta com uma das mãos em cima da mesa e a outra em meu queixo me obrigando eu olhar para ela.
-vou fazer um teste com você amanhã e se passar eu te dou um presente, mas se você não passar vai ter mais 2 semanas de aula comigo e ainda vou te punir, mas dessa vez vou deixar passar - ela logo tira a mão dela de meu queixo e desse ela até minha cintura e aperta de leve e eu fico corada.
-o-ok p-p-posso i-ir p-professora?- pergunto a ela e ela assente, depois ela tira a mão da minha cintura.
-não se esqueça viu, meu bem, amanhã o teste viu e não aceito atrasos!- ela diz e logo em seguida eu saio da sala.
Logo depois vou para o meu dormitório.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU, COMO QUE ISSO ACONTECEU, E OUTRA ELA COLOCOU A MÃO NA MINHA CINTURA, NA MINHA CINTURA-digo gritando dentro do dormitório, Emma não estava la ainda bem, se não ela pensaria que eu estava louca.
Eu já estava louca pela professora mais, não sn ela é sua professora, SUA PROFESSORA, não posso me apaixonar por ela e talvez nem seja compreendido, talvez não, provavelmente não é compreendido, aproveitando que estou no dormitório e vou tomar banho e estudar para esse teste amanhã.
JENNA POV
Depois dessa aula com a sn tenho certeza que ela gosta de mim e eu to gostando dela também, eu não vou mentir que adoro ter ela perto de mim, e amo quando ela fica com vergonha do que eu falo eu chego perto demais dela, e eu teria beijado ela se eu não tivesse com tanta vergonha.
Tenho que fazer o teste dela, e acho que talvez eu faça uma questão pra ver se ela erra, sei que não é justo mais eu quero passar mais tempo a sós com ela.
Vou tomar banho e descer para o refeitório.
HUNTER POV
Dês que a sn foi para a aula extra, ela não passou pelo meu dormitório, ela disse que a gente iria sair hoje a noite mais ela não apareceu, acho que vou la no dormitório dela.
Eu tomo banho e visto uma blusa de manga longa verde, uma calça jeans e um tênis branco.
(Look do Hunter se n gostou imagine outra)Vou direto para o dormitório da sn e da Emma.
Chego no quarto da sn e bato na porta e a Emma atende.
_________//__________//__________///___________//________
Calma não acabou ainda mais eu quero a opinião de vcs oq vcs acham de ser assim as falas:
Emma:........Hunter:.......
Sn:.....
Jenna:........
Entre outras pessoas, eai gostaram? Comentem que no próximo cap eu faço desse jeito se vcs quiserem.
Beijão, boa leitura.
_____________//____________//____________//_____________/
-oi Hunter faz um tempo que não te vejo- ela diz e eu a abraço e ela retribui- o que te trouxe pra cá? - ela pergunta e enquanto sai do abraço.
-oi Emma, verdade né kkkk- digo rindo- e respondendo sua pergunta, eu vim por quê a sn me chamou pra sair, acho que ela falou com você- digo e ela assente.
-sim, ela falou so que eu acho que ela não vai, ela ta dormindo ainda- diz ela e pergunto se eu posso entrar e ela assente.
-ei sn, acorda, esqueceu que vamos sair?- digo chaqualhando ela para ver se ela acorda.
-oi hunter, o que você ta fazendo aqui?- ela pergunta coçando os olhos com as costas das mãos.
-esqueceu que iríamos sair hoje, pequena?- digo enquanto passo a mão em suas costas.
-ai meu deus, esqueci maninho, desculpa- diz e vejo a mesma se levantando e indo ao banheiro- vou me arrumar pra a gente ir.
Depois de um tempo ela sai do banheiro.
SN POV
Eu tava tão cansada, sem falar da aula com a jenna, eu estava tão cansada que dormi e fui acordada por Hunter avisando que a gente tinha combinado de sair e como eu peguei no sono e nem vi o tempo passar.
Então eu fui me arrumar, eu estava com uma blusa branca, uma calça cargo verde, um tênis branco e meu fone preto.
(Roupa da sn se n gostou imagine outra)
Sai do banheiro e fui até os dois que estavam no quarto.
-vamos, maninho?- pergunto e Hunter assente.
-vamos, pequena!- diz Hunter.
-nossa nem me convidaram- diz Emma fingindo está ofendida.
-você sabe que pode vir com a gente se quiser, mana- digo e ela me abraça.
-serio? Obrigada, obrigada, obrigada- ela diz e beijando meu rosto e deixando um pouco vermelho por causa do batom- aproveitando que ja estou pronta vamos logo!
Logo em seguida saímos.
_______________//_____________________//________________
Eai gostaram?
Fiz o que pude
Foi mal o sumiço kkkkkk
Mais to melhorando postando todo dia agr
Desculpa os erros ortográficos
Beijão meus gays 💋😘❤️
Amo vcs 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...