POV SN
Quando eu sai do abraço ela me chama.
-meu bem-ela me chama e eu a olho- vamo ali na roda gigante, por favor!- eu nego com a cabeça só para brincar com ela- por favorzinho, meu bem- ela faz uma carinha de cachorro abandonado, eu não resisto e acabei aceitando.
Chegamos lá e esperamos a nossa vez, entramos no brinquedo e esperamos ele ligar, o brinquedo começa a rodar e eu começo a olha para a vista que dava la em cima, quando percebo o olhar de Jenna sobre mim.
-o que foi jen?- pergunto e ela me olha e abre um sorriso.
-você me chamou de que?- ela pergunta com um sorriso no rosto.
-jen, não gostou, jen?-pergunto e ela nega
-eu amei, meu bem, e respondendo sua pergunta eu só não gosto de lugares muito altos- ela diz e olha para baixo.
A Jenna olha para baixo e fica com medo e pula em meu colo e se prende em mim, seus braços em torno do meu pescoço, suas pernas em volta da minha cintura e o rosto em meu pescoço, eu fico envergonhada mais eu a abraço pra passar conforto para a jenna.
- jen- digo e a mesma me olha- vamos descer, ja parou- digo e ela assente só que ela não sai do meu colo- vamos jen- digo e ela me olha.
- me leva no seu colinho? Por favorzinho sn, ta muito bom aqui- ela diz com a carinha mais fofa do mundo, e eu acabo aceito.
Passamos em alguns brinquedos e dps ela disse que iria me levar para casa, antes que vcs perguntem o Hunter e a Emma foram embora, eu disse a eles que podiam ir se quisessem, pois eu tinha encontrado uma "amiga" la e resolvi ficar.
- você quer comer alguma coisa, meu bem? - Jenna pergunta sem tirar os olhos da estrada.
- quero ss, mais eu ja pedi pode deixar jen- digo e ela assente, passamos um tempo em silêncio até que eu sinto uma mão encostar em minha coxa e começar a apertar de leve e acariciando, eu vejo que é obiviamente a mão de Jenna e viro a cabeça para a janela para a Jenna não ver meu rosto vermelho.
- chegamos- escuto jenna dizer- vamos entrar- ela diz e pega minha mão.
- jenna, você disse que ia me levar para casa- eu olho para ela e ela se vira para mim.
- é por que eu queria ficar um tempo com vc- ela diz e eu fico tensa imaginando oq ela pode querer dizendo isso.
Ela se aproxima de mim, mais e mais próxima a cada passo que ela da, antes dela fazer algo a campainha toca e ela se afasta e eu vou até a porta, era só o entregador da minha comida.
O entregador me olha de cima a baixo e parece que ele tava me comendo pelo os olhos e eu fico desconfortável e Jenna parece perceber.
-vem amor, eu não consigo andar ainda, vc não pegou leve dessa vez- jenna diz em quanto se apoia no sofá e eu fico parecendo um pimentão de tão vermelha que eu tava e o entregador estava constrangido e foi embora.
Jenna se aproximando de mim e me abraça por trás.
-ta td bem, gatinha?- ela pergunta e eu ainda estava um pouco vermelha mais eu assinto.
-j-jenna p-p-por q-que v-vc fez i-i-isso?- pergunto e ela da uma risada e deixa um beijo molhado em minha nuca me fazendo arrepiar, ela chega perto do meu ouvido e diz.
- descobrir seu ponto fraco, e respondendo sua pergunta por que vc é minha, somente minha, e de mais ninguém- ela diz e lambe o lódulo da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela minha professora (jenna x Sn)
FanfictionSn Mount é uma adolescente de 17 anos, mora na Califórnia,q esta na faculdade, ela queria mudar esse semestre, pois era n tinha amgs alem de emma e Hunter e ela era muito tímida e n era muito sociável ela queria testar algo nove nesse semestre ent...